Eternal Return: Black Survival

Eternal Return: Black Survival é um jogo de estratégia e sobrevivência em tempo real de apontar e clicar, desenvolvido pelo estúdio Nimble Neuron para PC, Android e Ios. 10 jogadores competem entre si em uma competição do tipo Battle Royale em um campo de batalha cada vez menor, onde o último jogador a sobreviver vence.

Jogabilidade

A ilha tem 22 áreas para explorar. As lutas PvP duram cerca de 20 minutos e são feitas com simples toques/cliques. Mais de 30 personagens diferentes e centenas de ingredientes de artesanato diferentes estão escondidos por toda a ilha e podem ser usados ​​para criar mais de 600 tipos de armas, ferramentas e alimentos.

Complete o tutorial

Ao lançar Eternal Return: Black Survival pela primeira vez, você terá que completar uma missão tutorial. Então, você pode imediatamente entrar em uma partida com alguns jogadores. No entanto, você deve completar todas as cinco missões do tutorial para ter uma ideia melhor de como o jogo funciona. É definitivamente um pouco confuso no início e provavelmente você não saberá o que está fazendo, caso contrário. Aqui está um resumo rápido do que cada tutorial cobre.

  • Ilha Lumia – Ensina como pesquisar os itens de que você precisa.
  • Perseguição – Explica como usar habilidades contra outros personagens.
  • Caça – ensina o valor da caça de animais.
  • Power Up – explica mais detalhadamente como funciona o crafting.
  • Maestria – explica os fundamentos do nivelamento de maestria. 

Assim que terminar o tutorial, você pode entrar em uma partida online com jogadores ou apenas contra IA. Felizmente, existem três dificuldades diferentes para ir contra a IA. Esta é uma boa oportunidade para testar builds e aprender mais sobre Eternal Return: Black Survival se você ainda não estiver confiante.

Aproveite as vantagens do teletransporte Hyperloop

Você pode se teletransportar pelo mapa usando cabines telefônicas conhecidas como Hyperloops. Embora não haja uma estação Hyperloop em todas as zonas, você pode usá-los para se teletransportar para qualquer zona. Esta é uma ótima maneira de chegar a uma área distante que talvez tenha um item de que você precisa ou uma forma de simplesmente escapar. Eles levam cerca de quatro segundos para serem usados, então tome cuidado para não ser interrompido por um inimigo. Além disso, eles são visíveis no mapa como um símbolo com duas setas azuis.

Usando o Minimapa com Eficiência

O minimapa é uma das partes mais poderosas de sua IU em Eternal Return: Black Survival. Ele mostra regiões próximas, o que está restrito, o que está para se tornar restrito e, acima de tudo, alertas. Se você vir um triângulo vermelho com um ponto de exclamação no mapa, significa que alguém está lá. Eles podem estar saqueando um contêiner, criando um item, lutando contra outro jogador ou animal, etc. Existem várias ações que criam um som alto o suficiente para que os jogadores próximos possam vê-lo no mapa. Você pode aproveitar esses alertas para encontrar jogadores ou evitá-los, se preferir.

Compreendendo os níveis de domínio

Os níveis de maestria desempenham um papel significativo em como seu personagem se desenvolve através de uma partida em Eternal Return: Black Survival. Seja aumentando sua saúde máxima ou ganhando dano extra em seus ataques. Cada nível de domínio requer certa atividade para ganhar experiência e criei uma tabela completa abaixo para ajudá-lo a entendê-lo. Além disso, até atingir o nível 7 para sua arma, você não poderá usar sua habilidade de arma.

Como vencer duelos 1v1

Se você está lutando para vencer lutas quando está em um duelo contra alguém, 1×1, aqui estão algumas dicas para ajudar.

Lembre-se sempre de comer comida durante o combate para que você esteja regenerando a saúde. Usar alimentos de nível superior irá curá-lo mais rápido.

Para personagens e builds com habilidades de baixo cooldown, aproveite as bebidas que recuperam SP.

Se você é um personagem corpo a corpo, use habilidades de controle de multidão que podem atordoar ou retardar um inimigo. A última coisa que você precisa é de um jogador de longo alcance fora de alcance. Tente não usar habilidades de perseguição muito cedo ou eles podem escapar.

Não se envolva em brigas se você acha que está superado. Ao mesmo tempo, se você tiver equipamentos de alto nível no início, vá caçar alguns jogadores.

Conforme mencionado em nossa terceira dica, fique atento aos alertas no mapa para que vários jogadores não o detectem. Essa também é uma boa maneira de se esconder em arbustos para os jogadores que chegam.

Semelhante à dica anterior, use a visão a seu favor. Se um jogador não pode ver você, ele não pode bater em você.

Aprenda um personagem que você goste

A primeira coisa que você deve fazer em Eternal Return: Black Survival é aprender um personagem que você gosta de jogar. Isso torna mais fácil aprender o jogo ao mesmo tempo em que domina um personagem. Se você clicar na guia Personagem no menu principal antes de entrar em uma partida, poderá ler sobre como cada personagem funciona. Clicar em qualquer personagem mostra como eles são difíceis de jogar, como devem ser jogados e quais são suas habilidades. E se você preferir ir direto para uma partida com um novo personagem, você sempre pode jogar contra a IA primeiro.

Como escapar facilmente

A realidade temida dos jogos de Battle Royale é que apenas uma pessoa ou equipe pode vencer. Isso significa que você provavelmente não ganhará todas as partidas e deve saber como escapar facilmente das lutas quando estiver perdendo. Primeiro, muitos personagens em Eternal Return: Black Survival possuem habilidades que os ajudam a escapar. Por exemplo, Jackie pode pular paredes usando Leaping Strike. Enquanto Aya pode correr usando Leaping Turn para cobrir alguma distância.

A melhor maneira de escapar de um inimigo desesperado que o persegue é evitar que eles o vejam. Cada vez que você entra em um arbusto ou vira uma esquina, eles não podem vê-lo até que o alcancem. Isso evita que eles ataquem você e lhe dá mais tempo para recuperar a saúde. Eventualmente, se eles não puderem continuar batendo em você, eles perceberão que não vale mais a pena seu tempo. Apenas certifique-se de comer alimentos para acelerar a regeneração de sua saúde. E dependendo do personagem que está perseguindo você, zigue-zague de vez em quando para tornar os tiros de habilidade mais difíceis de acertar.

Explorando zonas restritas

Zonas restritas em Eternal Return: Black Survival são áreas vermelhas onde você explodirá se permanecer nelas por muito tempo. Para cada partida, você tem 30 segundos no total para permanecer na zona vermelha antes de morrer. Portanto, é importante saber que você ainda pode explorar e pilhar as zonas vermelhas, só não quer ficar nelas por muito tempo. Porque você nunca sabe quando precisará escapar por uma zona restrita. Além disso, a zona final eventualmente ficará restrita e você pode precisar desse tempo para permanecer vivo. E se você não sabia, as zonas amarelas no minimapa tornam-se restritas assim que a contagem regressiva termina.

Gerenciando bem o seu estoque

A parte mais difícil de Eternal Return: Black Survival para mim foi aprender a administrar meu inventário. É sempre útil ter um slot para um item de comida e uma bebida se você tiver um personagem com SP pesado. No entanto, ao reunir toneladas de itens diferentes com a seta amarela, você pode não ter espaço para comida. É por isso que é importante focar em um item de sua construção por vez, quando você ainda está aprendendo o jogo. Se quiser alterar sua receita no canto superior direito, você pode clicar em um item diferente em sua construção recomendada para mudar de foco. Do contrário, você acabará com um inventário completo de itens que ainda não criou.

Como criar construções

Se você está se perguntando como criar sua própria melhor construção para um personagem, você não precisa seguir as recomendações feitas por Nimble Neuron. Fazer sua própria construção é uma maneira divertida de experimentar ideias e aprender quais estatísticas seu personagem terá quando estiver completo. Primeiro, retorne à tela do menu principal fora de uma partida e siga as etapas abaixo para criar sua própria construção.

  • Clique em Planos salvos na parte superior da tela.
  • Clique em um personagem do lado esquerdo.
  • Clique na nova guia Planos salvos que aparece.
  • Escolha um tipo de arma clicando na imagem em que deseja que a construção seja focada.
  • Clique em Novo Plano para começar a adicionar itens à sua construção.

Se você quiser ver quais construções outras pessoas estão criando para cada personagem, clique no botão Importar Plano Salvo em vez de Novo Plano. Em seguida, observe os planos nomeados no lado esquerdo da tela, onde você pode clicar para vê-los. Clicar em Importar plano salvo nesta tela salvará a construção para que você possa selecioná-la durante o jogo.

Gerenciar seu tempo é importante

uma coisa muito básica para trabalhar é sempre tentar maximizar seus movimentos no mapa. Ao fazer isso, você pode construir seus itens mais rápido e aumentar as chances de um doce primeiro lugar. Você também deve considerar que seus oponentes farão o seu melhor para fazer o mesmo, tornando a rodada uma corrida contra todos os outros. No final do jogo, é mais do que provável que a pessoa que gastou seu tempo com mais eficiência ganhe o jogo. 

Ao jogar uma rodada, considero coisas como: Este caminho me permitirá construir mais de 1 item?, Em vez de apenas minha arma, posso construir minha armadura / itens de cura ao lado dela?, Se eu for forçado a fugir, para onde posso ir que me permita continuar a construir o que estava fazendo ou construir algo mais no futuro?

Aqui está um exemplo disso em ação, os usuários de armas de arremesso podem começar no Corpo de Bombeiros para obter 1 bateria e 1 martelo, a fim de fazer imediatamente uma arma de 30 str e um chapéu, armadura e sapatos temporários. Alternativamente, eles também podem começar na Capela para obter uma arma igualmente forte, um acessório, alguns sapatos rápidos e uma armadura. A questão é que eles realizam muito indo nesses pontos únicos, em vez de tentar terminar as coisas em dois ou três.

Escreva um plano básico

Tenho certeza de que ninguém duvidará de que é muito mais fácil mover-se com um plano em mente do que mover-se aleatoriamente e esperar que tudo dê certo. Ao escrever este plano, tente pensar em alternativas. Lembre-se de que você sempre deve estar aberto para os planos que não estão indo bem. Além disso, a vantagem de ter um plano é que você pode cronometrá-lo para executá-lo. Isso lhe dá uma medida definitiva para melhorar a si mesmo. 

Faça uso da “Prática de Combate”

Isso permite que você se familiarize e teste seu plano em uma situação sem pressão e lhe dá a liberdade de experimentar coisas diferentes. Para começar, tente terminar apenas 1 item muito rapidamente. Cronometre você mesmo e descubra o que é razoável! Assim que puder fazer isso de forma consistente, considere incorporar um segundo item a essa rota. Isso é mais fácil como um herbívoro porque você pode simplesmente finalizar seu objetivo, matar-se ao desistir da partida e verificar as estatísticas para ver o tempo cronometrado para você. 

Pratique com a intenção de terminar o jogo de IA 

O objetivo é ver como o seu plano é executado. Aqui você pode praticar não apenas suas aberturas, mas também as próximas etapas de seus planos. Tente terminar cada vez mais rápido.

Assim que estiver confiante de que possui os fundamentos do seu plano, é hora de ver como ele se comporta em comparação com a quantidade normal de jogadores / outras pessoas. Assim você pode ver se seu plano precisa de ajuste ao executar contra mais personagens ou se você precisa voltar e reconsiderar.

Construa a Maestria sempre que puder 

Ter mais domínio significa ter mais dano, o que significa que você pode colocar mais pressão sobre seus oponentes, o que significa que você pode se colocar em uma posição ativa para fazer o que quiser. Por outro lado, ter menos dele torna seu ataque mais inútil com o passar do tempo, aumentando a quantidade de fugas e redirecionamentos que você precisa fazer. 

Ser um valentão é ótimo neste jogo. É claro que você não pode simplesmente sofrer danos constantemente, você tem que suplementar isso com a cura, caso contrário, você estará mais sujeito a um acidente tirando sua vida. fugindo e sendo encontrado por outra pessoa aleatoriamente em outra área. Mas se você puder incorporar animais de caça e acertar e correr rapidamente em outros jogadores, isso deve ser mais fácil. 

Atreva-se a fazer coisas ambiciosas 

Tente apressar o Imperial Crown e o Galaxy Watch, tente fazer um jogo apenas de armadilhas, tente JP: P. Isso pode lhe dar uma pausa muito necessária de vez em quando, por um lado, e pode abrir seus olhos para outras rotas e possibilidades que você não considerou, por outro lado.

Clique no triângulo amarelo

Você verá um triângulo amarelo no canto superior esquerdo dos ícones de item de equipamento específico / recomendado. Não os jogue fora, faça-os!

Pegue todos os suprimentos em sua área e siga em frente! 

No lado direito da tela, há um menu de itens que podem ser encontrados em sua área atual. Esses itens são marcados com a etiqueta amarela.

Referências:

Black Survival Fandom, Syther Games, Reddit, Guia Steam.

Deixe seu comentário: