Esquadrão Suicida: Game adiado para 2023

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, um dos títulos mais aguardados da indústria de games para este ano, está oficialmente adiado para 2023. O diretor criativo e cofundador da Rocksteady, Sefton Hill, confirmou oficialmente nesta quarta-feira (23/03) o adiamento para o primeiro semestre de 2023.

O diretor da Rocksteady Studios, Sefton Hill publicou no Twitter uma mensagem agradecendo a paciência dos fãs e classificando como “difícil” e “frustrante” a decisão pelo adiamento.

“Tomamos a difícil decisão de adiar Suicide Squad: Kill the Justice League para a primavera de 2023. Sei que um atraso é frustrante, mas esse tempo servirá para fazer o melhor jogo que pudermos. Estou ansioso para trazer o caos para Metrópolis. Obrigado por sua paciência”.

Esquadrão Suicida mate a liga

📷 Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça | Divulgação

Motivos do adiamento

Apesar do comunicado oficial, a notícia do adiamento do jogo já circulava como rumor. A informação sobre o adiamento do título já havia sido adiantada pelo renomado jornalista Jason Schreier no começo de fevereiro. Ele contou que a Warner Media decidiu ser discreta sobre isso para não causar alarde nos fãs.

O motivo do adiamento seria um conjunto de problemas acarretados pela pandemia de covid-19, além de “outros desafios de produção”. A nova janela de estreia do game do Esquadrão Suicida está definida para a primavera norte-americana, que ocorre entre março e junho.

Esquadrão Suicida mate a liga

📷 Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça | Divulgação

Nenhuma justificativa para a medida foi fornecida, mas a publisher Warner Bros. Interactive já tem LEGO Star Wars: The Skywalker Saga, Hogwarts Legacy e Gotham Knights agendados para chegarem ao mercado neste ano. Logo após os três jogos serem adiados.

Sobre o Game

Esquadrão Suicida, spin-off da franquia “Batman: Arkham”, permitirá que você jogue com a infame Força-Tarefa X de Amanda Waller. Composta pelos personagens Arlequina, Capitão Bumerangue, Pistoleiro e Tubarão-Rei. Os supervilões são enviados para Metrópolis em uma missão, cujo único objetivo é derrubar os maiores super-heróis da DC.

Esquadrão Suicida mate a liga

📷 Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça | Divulgação

O que parecem ser as versões corrompidas de Superman, The Flash e outros heróis clássicos da DC, se aliaram a uma força alienígena e estão destruindo a cidade de Metrópolis.

O jogo será uma experiência de mundo aberto, em terceira pessoa, e poderá ser jogado sozinho ou via multiplayer cooperativo para até 4 jogadores. Cada um controlando um dos vilões que terão estilos de jogabilidade distintos, mas todos com a habilidade de se movimentar livremente e rapidamente pela cidade, juntamente com várias armas para customizar e dominar.

Esquadrão Suicida mate a liga

📷 Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça | Divulgação

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça será lançado para PlayStation 5Xbox Series X, Xbox Series S e PC.

E aí, está com hype para jogar este novo projeto baseado nos quadrinhos da DC Comics? Deixe o seu comentário abaixo!

Referencias:

Canal Tech, IGN Brasil, Voxel, Game Hall.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.