1HitGames

Escape Simulator

Escape Simulator é um quebra-cabeças em primeira pessoa, desenvolvido e distribuído Pine Studio, que você pode jogar sozinho ou em uma cooperativa online, disponível para macOS, Microsoft Windows, Mac OS, Linux.

Explore um conjunto crescente de salas de fuga altamente interativas. Mova móveis, pegue e examine tudo, esmague potes e quebre fechaduras! Suporta salas criadas pela comunidade através do editor de níveis.

Jogabilidade

Quebra-cabeças interativos: vasculhe 20 salas cheias de quebra-cabeças projetados por operadores de salas de fuga da vida real. Se algo não estiver pregado na parede, você pode pegá-lo.

Co-Op Online: Todas as salas podem ser jogadas em um co-op online. Recomendamos jogar em salas integradas com até 3 jogadores (mas você pode jogar com mais). Salas comunitárias foram testadas com até 10 pessoas. Personalize seu personagem e junte-se a amigos para resolver quebra-cabeças juntos. Mais cabeças pensam melhor do que uma! Examine tudo: leia livros, examine artefatos antigos e encontre pistas para enigmas. Precisa cruzar uma pista? Não, problema – basta fixá-lo na tela.

Salas feitas pela comunidade: O jogo inclui um editor de salas com o qual você pode criar suas próprias salas de fuga e quebra-cabeças. Por meio da integração do workshop, você pode tocar coisas incríveis que a comunidade criou.

Examine os objetos completamente

No tutorial, você aprenderá que pode pressionar “espaço” enquanto segura qualquer objeto para examiná-lo mais de perto. Enquanto estiver neste modo de “exame”, você também pode mover o mouse para girar o objeto. Certifique-se de examinar todos os objetos na sala dessa maneira, mesmo objetos que possam parecer inconsequentes. Nunca subestime o que pode estar escondido nos lugares mais improváveis.

Jogue objetos na lata de lixo

Cada sala de quebra-cabeça que você jogar terá uma lixeira designada para você usar. Jogar itens como cacos quebrados ou outros itens diversos pode ser útil, considerando que a maioria das salas de quebra-cabeças são bem pequenas e muitas vezes repletas de objetos. Classificar itens inúteis no lixo pode ajudá-lo a ver através da desordem.

Se você acidentalmente jogar um item importante no lixo, tudo que você precisa é clicar na lixeira novamente para recuperar quaisquer objetos jogados dentro.

Você pode segurar itens infinitos

Você aprenderá no início do Escape Simulator que pode usar as teclas numéricas ou a roda do mouse para classificar os objetos que você pegou e colocou em seu inventário. No entanto, não se deixe enganar pelo fato de você usar números de um a nove para selecionar objetos. Você pode segurar uma quantidade infinita de objetos a qualquer momento, então não se preocupe em colocar objetos no chão para abrir espaço para novos.

Também é útil saber que, no modo cooperativo, você pode ver os itens no inventário do seu amigo ao redor do cinto e, clicando no mesmo objeto que eles estão vendo, você pode examinar os itens juntos!

Procure por tokens em cantos e recantos

À medida que você joga em cada sala de fuga, você pode tropeçar em alguns pequenos tokens que se assemelham a uma moeda quadrada de “cinco” ienes. Esses tokens são colecionáveis ​​que você pode encontrar em todas as salas para obter conquistas do Steam. Tente olhar em pequenos recantos ou examinar objetos de perto para encontrá-los. Enquanto você está vasculhando a sala em busca de pistas do quebra-cabeça, se você vir a roda dentada aparecer, certifique-se de clicar. As chances são de que você acidentalmente tropeçou em um token oculto.

Procurar pistas acima do nível dos olhos

Pode ser fácil se perder na confusão de objetos, especialmente em salas de quebra-cabeça tão pequenas . No entanto, embora os quartos possam ser pequenos, muitos têm tetos altos. Existem algumas salas de fuga que terão objetos em prateleiras altas ao seu alcance, ou pistas essenciais à vista de todos. Se você se sentir perdido, tente olhar para cima!

Preste atenção às etiquetas nos cadeados

Ao examinar, você deve ver que muitas das fechaduras ou teclados no Escape Simulator têm pequenas etiquetas anexadas a eles. Os ícones nessas tags são pistas em si sobre quais quebra-cabeças precisam ser resolvidos para obter os códigos para desbloqueá-los. Comece cada sala de quebra-cabeça verificando as fechaduras e suas etiquetas. Ao pesquisar objetos, você terá uma ideia melhor do que está procurando e quais objetos podem ser importantes.

Quebre objetos jogando-os

Jogar objetos é bom para mais do que um controle casual da raiva. Mantendo pressionado o botão esquerdo do mouse depois de pegar um item até que ele comece a tremer, você pode jogar itens ao redor . Atirar objetos quebráveis ​​pode revelar as pistas escondidas dentro deles, ou pelo menos diminuir as possibilidades de onde um item essencial está escondido.

Tente usar objetos em combinação

Alguns dos itens que você encontra podem ser usados ​​em conjunto para resolver quebra-cabeças. Se você tiver dois objetos em seu inventário que você acha que podem interagir de alguma forma, selecione o item principal em seu inventário e “examine-o”.

Em seguida, você pode arrastar um objeto da barra de ferramentas numerada para o item que está sendo examinado para usá-los juntos. Objetos que podem ser combinados ou interagidos são tipicamente auto-evidentes, mas não tenha medo de experimentar.

Olhe atrás dos objetos

Alguns objetos nas salas de quebra-cabeça são grandes demais para caber em seus bolsos. Esses itens maiores geralmente podem ser arrastados, no entanto, sempre que o ícone “punho” aparecer sobre eles. Se você sentir que pode estar faltando um item, tente mover objetos como almofadas, cadeiras ou até mesmo pinturas de lado. Você não tem ideia de quais pistas – ou mesmo novos quebra-cabeças – podem estar por baixo.

Preste atenção às descrições dos itens

Sempre que você examinar um objeto de perto, o nome do objeto aparecerá na parte superior da tela. Se você prestar atenção, poderá ver que, às vezes, determinados ícones aparecerão ao lado do descritor de nome do item . Esses ícones denotam itens que são significativos e dão uma dica de como eles podem ser usados. Por exemplo, itens que dão uma dica terão o ícone “livro”, itens com uma chave dentro ou chave para um quebra-cabeça mostrarão um ícone de “chave” e um item que contém outro objeto essencial dentro terá uma “caixa de armazenamento” ícone ao lado de seu nome.

Tempo

No Escape Simulator, é importante notar que o tempo é a única conquista e não uma necessidade real. Em palavras simples, significa que você pode continuar mesmo após o limite de tempo, mas quanto mais atrasado, menos conquistas você obterá.

Ficha

Estes são extras do jogo, não a parte principal. Se você está procurando alguma aventura no jogo, não vá além da sala. Portanto, você não precisa ficar muito mais frustrado para encontrar esses tokens; basta completar a sala. A seguir estão algumas dicas e dicas para ajudá-lo a encontrar os tokens no jogo.

As coisas podem não ser o que parecem

A parte principal do Escape Simulator é que você pode nunca saber se o quebra-cabeça é simplesmente direto/fácil ou difícil de encontrar. Você pode estar olhando tudo em detalhes, mas pode ser uma coisa simples como colocar a chave dentro da fechadura.

Construa seu quebra-cabeça

Ter uma Comunidade Steam para o Escape Simulator significa que há um espaço livre para as pessoas construírem suas salas de quebra-cabeça e permitir que outras pessoas também participem. Não é tão difícil fazer uma sala e construir vários quebra-cabeças para sair. O sistema funciona nas cadeias lógicas de maneira compreensível, mas você terá que trabalhar no posicionamento do item.

Quarto

Em cada quarto, algumas dicas levam à rota de fuga. Você terá que descobrir por si mesmo, mas lembre-se de que uma única dica pode ser usada várias vezes em alguns casos.

Cada sala contém oito fichas, conforme mencionado anteriormente. Vamos examinar cada um deles separadamente nesta seção.

Tutorial

  • No tutorial, a primeira moeda está bem ao lado da imagem do dinossauro.
  • A segunda está no avião preso ao teto.
  • O terceiro está na mesa que tem círculos, quadrados e triângulos.
  • O quarto está no canto direito da janela.
  • O quinto está no canto esquerdo da cama.
  • O sexto está perto do centro do mapa.
  • O sétimo está no carrinho de brinquedo da prateleira do meio.
  • Oito um está debaixo da cadeira.

Labirinto do Egito primeira câmara

  • O primeiro pode ser encontrado no pico do pássaro à direita, após o quebra-cabeça de dados.
  • O segundo é revelado depois que você coloca 2,2,6,3 nos dados.
  • O terceiro está dentro do vaso de plantas pendurado no canto.
  • A quarta está dentro do frasco. Você precisa preenchê-lo com água ou girá-lo para encontrar o token escondido.
  • Quebrar a parte esquerda da pedra com uma pá revela a quinta ficha.
  • O sexto pode ser encontrado depois de mover a peça do chão que se encontra no lado direito dos vasos de flores.
  • Sétimo, você usa o pincel na base do pilar encontrado no centro.
  • O último está escondido, e você pode encontrá-lo jogando a moeda na água, que se encontra na caixa de pedra.

Despertar de emergências à deriva no espaço

  • A primeira ficha é encontrada no lado direito da porta principal, presente no canto.
  • Segundo debaixo da mesa e logo atrás do lixo.
  • Terceiro no topo onde você encontrará o chapéu voador
  • O quarto está bem ao lado da cama, no canto superior esquerdo.
  • Quinto dentro da fechadura do armário
  • A sexta está presente nas persianas, presente em seu lado esquerdo.
  • Sétimo nas luzes, mas pode ser encontrado depois de acender as luzes.
  • Oito, que é o último, pode ser encontrado acima da cama e sob o lençol (cinza) presente no armário.
  • EXAME CEREBRAL DA MANSÃO EDGEWOOD:
  • Aqui, o primeiro token pode ser encontrado no canto superior esquerdo da moldura da porta
  • A segunda está presente na janela perto do lado esquerdo do vaso de flores.
  • O terceiro está no teto superior e sob a lâmpada presa a ele.
  • A quarta está dentro do vaso de flores que está presente no lado direito do sofá.
  • Quinto dentro do frasco de tinta, presente embaixo da mesa
  • O sexto pode ser encontrado dentro do chapéu do lado direito do compartimento, que está trancado.
  • Puzle Sétimo debaixo do relógio da gaveta

O último está dentro do cofre.

Referêcias:

Magic Game World, Steam, The Gamer.

PC Tags:, , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑