1HitGames

Epic anuncia fim do capítulo 3 de Fortnite

Epic Games anuncia fim do capítulo 3 de Fortnite, a conclusão será no fim no próximo mês, dia 3 de dezembro. O grand finale será um evento chamado Fracture. Espera-se que este seja o evento ao vivo que encerra a temporada atual e lança um novo conteúdo para o jogo battle royale.

Ainda não foi revelado detalhes concretos sobre Fracture, mas algum tipo de evento cinematográfico, além de um novo conjunto de mecânicas de jogo e um novo mapa, deve ser uma aposta bastante segura.

📷 Epic anuncia fim do capítulo 3 de Fortnite | Youtube

No entanto, provavelmente envolverá The Nothing , uma misteriosa entidade vilã que controla o Chrome que vem lentamente assumindo o mapa ao longo do Fortnite Chapter 3, Season 4. temporada, durante a introdução cinematográfica, The Scientist e The Origin foram ambos consumidos pelo Chrome, deixando a Paradigm fugir para outra realidade na esperança de encontrar uma cura.

Cada “Capítulo” de Fortnite no jogo até agora foi concluído com uma reinicialização completa da amada ilha do battle royale. Após dois anos e 10 temporadas, a ilha original do jogo foi sugada para um buraco negro em outubro de 2019.

📷 Epic anuncia fim do capítulo 3 de Fortnite | Techtudo

Depois de mais dois anos, desta vez divididos em oito temporadas, a segunda ilha do jogo foi virada para revelar o mapa atual embaixo em dezembro de 2021 .

Os vazadores de Fortnite estão confiantes em dezembro de que verão a tão esperada chegada do Unreal Editor do jogo – que o chefe da Epic, Tim Sweeney, prometeu anteriormente que chegaria em algum momento em janeiro de 2023.

📷 Epic anuncia fim do capítulo 3 de Fortnite | Fortnite Tracker

Fortine Fracture

Fortnite Fracture é um evento ao vivo – um evento único no jogo que acontece em tempo real. Fortnite já sediou muitos eventos ao vivo no passado, como The End , que resultou na ilha original de Fortnite sendo sugada por um buraco negro e substituída por uma nova, começando o Fortnite Chapter 2.

O momento de tudo isso também é interessante, com o evento Fracture de Fortnite programado para ocorrer pouco mais de quinze dias após o lançamento de Call of Duty: Warzone 2.0. Não parece uma coincidência – especialmente o anúncio desta notícia agora, apenas alguns dias antes do lançamento do battle royale renovado da Activision. 

📷 Epic Games | Epic Games

Isso me lembra quando a Epic ofereceu um passe de batalha gratuito do Fortnite para os fãs na época em que Apex Legends foi lançado.

Uma coisa é certa: restam menos de três semanas do Fortnite Chapter 3.

Referências:

Attack of the Fanboy, Eurogamer, The Gamer, Games Radar.

Extras Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑