1HitGames

Eiyuden Chronicle: Rising será lançado em maio

Eiyuden Chronicle: Rising será lançado em maio

A Natsume Atari, Rabbit & Bear Studios e 505 Games anunciaram a data de lançamento de Eiyuden Chronicle: Rising. O título, que antecede os eventos de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, chegará no dia 10 de maio. Além do anúncio da data, também foi divulgado um vídeo de gameplay, que mostra a luta com um boss. Confira:

📹 Batalha contra Boss gameplay | Reprodução Gematsu

“Depois que um grande terremoto revelou Runebarrows nas profundezas de uma cidade na fronteira remota de Allraan conhecida como New Nevaeh, aventureiros e mercadores de todo o mundo em busca de fortuna chegam. Entre aqueles que esperam encontrar tesouros, três heróis desafortunados se reúnem. CJ e Garoo esperam minerar a Rune Lens, uma fonte de magia escondida no subsolo. Isha, a jovem vice-prefeita, quer reconstruir sua cidade.”

Sobre

Eiyuden Chronicle: Rising será lançado em maio

📷 Eiyuden Chronicle: Rising será lançado em maio | Divulgação

Eiyuden Chronicle: Rising é uma prequela de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, sucessor espiritual da série Suikoden. Rising foi uma das promessas da campanha de financiamento coletivo de Eiyuden Chronicle e servirá para introduzir o enredo, bem como dar uma amostra do que os desenvolvedores estão planejando para o jogo principal. O título é um RPG de ação em 2D, com elementos de gestão. Ou seja, além de ter que enfrentar centenas de inimigos nos campos de batalha, os jogadores também terão de gerir uma cidade. Eiyuden Chronicle: Rising se passa no mesmo mundo de Hundred Heroes e apresenta alguns do elenco do jogo principal em um cenário pré-guerra.

Jogabilidade

📷 Eiyuden Chronicle: Rising será lançado em maio | Divulgação

Dentro das Ruínas Rúnicas esconde-se uma conspiração profundamente arraigada com ramificações chocantes em todo o universo de Eiyuden Chronicle. Corra rápido e ataque com os machados de CJ, lance feitiçaria de longe como Isha e puna inimigos com a espada gigantesca de Garoo. Durante os combates, os jogadores podem mudar de personagem a qualquer momento, construindo combinações devastadoras.

Nomes de peso

📷 Eiyuden Chronicle: Rising será lançado em maio | Divulgação

A história de Eiyuden Chronicle é autoria de Yoshitaka Murayama, mesmo escritor de Suikoden I e II. Os designs de personagens ficaram na mão de Junko Kawano (Suikoden I, IV), enquanto Osamu Komuta (Suikoden Tierkreis, Suikoden Tactics) assumiu o design de sistema e direção e Junichi Murakami (Castlevania: Aria of Sorrow, OZ) a direção de arte. A trilha sonora do jogo contará com músicas dos compositores Michiko Naruke (série Wild Arms) e Motoi Sakuraba (série Tales), entre outros artistas.

Benefícios

📷 Eiyuden Chronicle: Rising será lançado em maio | Divulgação

Reconstrua New Neveah e receba os benefícios de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes quando for lançado em 2023. O conteúdo cruzado inclui itens cosméticos especiais, equipamentos valiosos e mercadorias comerciais. Deixe uma marca pessoal no mundo de Eiyuden Chronicle nomeando certas armas e iguarias em Rising que serão transferidas para Hundred Heroes no próximo ano.

Eiyuden Chronicle: Rising será lançado em 10 de maio para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC via Steam, Epic Games Store e GOG por 14,99 dólares.

Você está ansioso pelo jogo? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Gematsu, Windows Club, IGN, PSX Brasil, R7.

Extras Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑