1HitGames

Dynasty Warriors 9

Videogame hack and slash, Dynasty Warriors 9 foi desenvolvido pela Omega Force e publicado pela Koei Tecmo. Foi lançado em fevereiro de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows. Recebeu críticas mistas dos críticos.

Gameplay

Dynasty Warriors 9 é um jogo de hack and slash de mundo aberto jogado de uma perspectiva de terceira pessoa com elementos furtivos . O jogo renova a jogabilidade da série com a introdução do ambiente de mundo aberto. Um mapa percorrível da China é implementado, onde o jogador pode vagar livremente a pé, a cavalo ou de barco, o jogo se concentra em ambientes habitáveis, como cidades e vilas, bem como lugares onde grandes batalhas acontecem. As combinações de movimentos dos personagens também são revisadas.

O jogador pode invadir e se infiltrar nas fortificações inimigas com a utilização de um gancho. Um ciclo dia-noite e um sistema climático dinâmico também são apresentados no jogo. O tempo e o clima agora mudam em tempo real, e a visão do inimigo é afetada durante a noite ou quando está chovendo. O mapa avançará no tempo quando as missões da história principal forem concluídas, mas são descritas como tendo um “alto grau de dificuldade” que pode ser reduzido completando as missões secundárias associadas.

O jogador pode personalizar e decorar esconderijos com móveis comprados de comerciantes. Certos itens têm efeitos diferentes; por exemplo, colocar um gongo na casa e interagir com ele permitirá que o jogador mude a música de fundo. Casas de chá encontradas no jogo podem avançar no tempo e fornecer alimentos que podem ser usados ​​para aumentar temporariamente as estatísticas de personagens jogáveis, como aumentar sua força de ataque ou aumentar a altura de seu salto. O jogo também inclui pesca, coleta de recursos para atualizar armas e personagens, camping e outros eventos recreativos.

Encontrando Seu Guerreiro

Sua primeira tarefa será selecionar qual história você deseja seguir, que posteriormente decide qual Guerreiro você controla. As histórias não diferem muito, então é mais sobre qual personagem você se sente mais confortável em usar.

Conforme você avança, você desbloqueará ainda mais Warriors para usar, já que a lista em Dynasty Warriors 9 é bem grande. Lembre-se de que cada Guerreiro possui uma ‘Arma Favorita’, que quando usada permite que eles ativem ‘Ataques Únicos’ que de outra forma não poderiam ser usados.

Suas infusões de gemas, armas, consumíveis, etc. serão transportados de jogo para jogo, então você está livre para se intrometer com todos os personagens iniciais disponíveis até encontrar sua zona de conforto. Os movesets de armas não são drasticamente variados, mas estar confortável com seu equipamento é crucial em qualquer jogo, realmente.

Combate, joias e equipamentos

A mentalidade 1 contra 1000 da série ainda existe aqui em Dynasty Warriors 9 , então o combate significa que você estará jogando dados através de um monte de combatentes. Você tem um moveset muito simplista, com ataques leves e ataques pesados. Ao segurar o botão de ombro, você também pode ativar ataques de gatilho pressionando o botão. Tenha em mente que seu ataque pesado geralmente não pode ser encadeado, então ele quebrará um combo na maioria das situações. No entanto, você pode unir os Trigger Attacks entre ataques leves e pesados ​​para manter um combo forte.

Criar joias e equipamentos é importante para aumentar seu potencial em combate. Ao contrário da maioria dos sistemas de infusão de gemas, em Dynasty Warriors 9 , você infunde gemas em um certo Trigger Attack, não em uma arma. Você pode configurá-lo para que cada um de seus movimentos especiais aplique um tipo de dano elemental diferente. Outra ótima dica para se manter em mente é que as armas manterão o dano elemental de um Ataque do Gatilho, desde que seu combo não pare, portanto, você pode fazer com que seus ataques leves agora tenham benefícios elementares para eles.

Seus ataques de gatilho e super movimento (disponível quando o medidor de musou está cheio) também podem ser usados ​​como ataques aéreos. Pare por lojistas e ferreiros para criar armas / armaduras / joias importantes para obter benefícios extras como força, resistência ou extensões de medidor de musou.

Exploração, colheita e caça

Você está livre para explorar quando quiser em Dynasty Warriors 9 . Eu sugiro que gaste uma boa quantidade de tempo explorando o mapa e reunindo materiais logo no início, pois isso tornará a fabricação e o comércio mais simples no longo prazo.

Fique de olho nas borboletas coloridas enquanto explora, especialmente as roxas, azuis ou douradas. Essas borboletas denotam a localização de itens, raros ou não, mas os especialmente coloridos são itens raros. Sempre que você receber uma notificação na tela sobre um estoque próximo de mercadorias raras, vá até lá rapidamente e preste atenção onde está marcado no mapa! Sempre serão grandes grupos de itens que valem a pena, geralmente ótimos para fabricar ou lotes que valem a pena vender. Mantenha um grande estoque de itens e você nunca será deixado para secar ao tentar criar.

Enquanto estiver procurando por itens colecionáveis ​​ou abrindo os baús de tesouro localizados no mapa (outra coisa que você deve fazer muito), sempre procure as torres de vigia. Muito parecido com os pontos de sincronização em Assassin’s Creed , eles revelam partes do mapa e marcam itens e áreas de interesse para você.

Provavelmente, você também verá pontos laranja no mapa; aqueles são animais selvagens. Equipe seu arco e permaneça escondido para matar com um tiro e obter melhor equipamento. Quanto mais você caça, mais Pontos de caça você ganha. Visitar um Diletante (que você encontrará em sua segunda missão) permitirá que você troque pontos de caça por alguns equipamentos realmente bons. Sempre que você vir alguns cervos ou lobos, vale a pena tirá-los de lá.

Território e controle de mapa

Dynasty Warriors 9 não é diferente dos outros no sentido de que o controle do mapa é crucial. Preste atenção em como e para onde o inimigo (vermelho) está se movendo e para onde suas tropas (azul) precisam de ajuda ou reforço. Não se concentre apenas em missões, capture territórios e bases!

No mapa, você verá vários ícones importantes. Alguns que você realmente quer prestar atenção são: as espadas cruzadas, a tenda / cidade e a combinação tenda / torre de vigia. Essas áreas permitirão que você combata forças inimigas um tanto grandes e, subsequentemente, domine o território. Ao fazer isso, você ganha vários benefícios. Agora você tem acesso aos recursos que a base tinha (que estão localizados em caixas quebráveis), e assumir o controle de território suficiente pode até mesmo diminuir o nível de sua missão principal, dando ao seu lado mais tropas para trabalhar, mudando assim a maré da batalha .

A maioria das missões disponíveis e missões secundárias estão no mapa o tempo todo, então não se apresse sem estar ciente do nível da missão. O controle do território torna muitas coisas melhores para você. Território = vantagem.

Não jogue no normal

Quer você seja totalmente novo ou um veterano do Dynasty Warriors, provavelmente não encontrará nenhum desafio na dificuldade normal.

Mudar para difícil não só torna os inimigos mais difíceis, como aumenta a quantidade de capitães que você encontrará em qualquer lugar. É definitivamente uma melhoria, considerando como as coisas parecem vazias na dificuldade normal.

A dificuldade do caos também aumenta a quantidade de capitães que você vai encontrar, mas os inimigos se tornam esponjas de saúde completas e não fazem muito para se defender. Eu realmente não considero “rolar” como autodefesa, e você?

Viagem rápida quando você puder

Não leva 2 horas completas para cruzar a China como a Koei Tecmo afirmou em prévias no ano passado, mas leva um tempo, mesmo com um cavalo hiper-rápido. Aproveite a viagem rápida sempre que puder para economizar tempo.

Como um lembrete, qualquer área do mapa que você revelou em qualquer momento pode ser vista por qualquer personagem que você joga. A única restrição para sua viagem rápida é se a área para onde você está indo está sob controle inimigo.

Esteja atento aos obstáculos próximos ao lutar

É realmente muito fácil acidentalmente derrubar oficiais inimigos (especialmente aqueles que você tem que matar para uma missão) em obstáculos e prendê-los. Isso parece ótimo, exceto que você precisa descobrir como chegar até eles e matá-los com segurança. É muito mais fácil falar do que fazer em espaços fechados.

Tente mirar-se para que seus ataques R1 e musou não atinjam os inimigos diretamente nos obstáculos para tentar mitigar esse problema.

Claro, você ainda pode se deparar com situações como a acima, onde Sun Quan simplesmente afundou no chão acima dele. Apenas espere o oficial inimigo se resolver nessas situações.

Lojista e ferreiro em escala com a história

Não saia correndo pela China em busca de elixires. Depois de avançar o suficiente na história, você pode comprá-los em qualquer lojista.

Existem algumas cidades e fortes onde você pode comprar itens prematuramente, ou aqueles que têm mercadorias especiais.

Sempre verifique os comerciantes

Os comerciantes são o único NPC que você deseja verificar em cada cidade. Cada NPC Trader tem seu próprio inventário rotativo, e ele gira a cada dia.

Os comerciantes às vezes vendem materiais raros ao lado de suas peças de móveis geralmente grandes, o que torna sua verificação tão importante. Conseguir materiais de grau amarelo vai economizar tempo no futuro se você estiver mirando na fabricação de armas de alto nível.

Sempre use uma coroa dourada

Você deve usar o acessório Gold Crown assim que puder comprá-lo ou fabricá-lo. A coroa de ouro atrai itens para você, o que é inestimável. Por outro lado, os slots para acessórios também são inestimáveis. Este acessório em particular é muito útil para não ter sido equipado.

Atribuição de pontos de estatística

Na verdade, existem apenas três estatísticas que importam: sua velocidade, ataque e potência.

A velocidade, na verdade, aumenta sua velocidade de ataque, o que em si é uma vantagem absoluta. Você precisa disso, eu preciso disso. Todos nós precisamos disso. Quanto mais rápido você ataca, mais acertos você pode obter por vez.

Não sei se recomendaria maximizar sua velocidade primeiro, porque o dano de ataque em si é muito importante. Você precisa daquele ataque padrão extra e dano de ataque especial, e seu objetivo principal de estatísticas deve ser atingir o ataque 999 o mais rápido possível.

O longo e o curto são para bombear todos os seus ganhos de estatísticas em velocidade e força.

Escolha joias com base em seus bônus, não nos ataques elementais de seus personagens

Você pode ficar tentado a escolher certos elementos para suas joias porque o personagem que você está interpretando usa um elemento específico em seus ataques especiais e musou, mas na minha experiência esse não é o melhor curso de ação.

Cada tipo de elemento de gema aumenta uma determinada estatística ao usar um ataque que usa aquele elemento. Isso parece ótimo! Até que você encontre algo como cada gema de gelo de alto nível aumentando a defesa ao usar ataques de gelo. Nenhuma das gemas de gelo aumenta o poder de ataque ao usar ataques de gelo.

O uso de gemas de grau amarelo aumentam o ataque real, como Vermillion Bird, em praticamente todos os personagens. Eles doem completamente e estão sujeitos a bônus de porcentagem de dano em ataques especiais e musou.

Se você realmente deseja manter o elemento de um personagem e acabar comprando algumas joias do tipo do Colecionador de moedas, priorize bônus de ataque especial e musou acima de tudo.

Comece a coletar suas joias através das joias do Flagelo de Delittantes

É fácil de fazer, realmente. As Gemas do Flagelo não são incríveis, mas são as primeiras joias roxas que você conseguirá obter e é melhor do que nada.

Você pode encontrar Delittantes nas casas de chá da cidade, eles precisam de Pontos de Caça para obter suas recompensas.

Atirar em bandidos nas montanhas não dá pontos de caça

Apenas algo para estar ciente. Apenas animais mortos com seu arco e flecha contam para seus Pontos de Caça.

Os pontos de caça são absurdamente fáceis de maximizar. Vagueie pela selva com um monte de flechas venenosas e tente encontrar animais especiais de nível de chefe para atirar.

Não demora muito para juntar vários milhares de pessoas fazendo isso, em vez de abater veados perto da estrada.

Você pode comprar receitas de armas de colecionadores de moedas de uma cidade

Você pode fazer isso até as melhores armas de cada conjunto de armas. Você só precisa das moedas para fazer isso. Cada receita requer 3 pergaminhos para aprender.

Fique nas estradas das cidades

Eu tento usar atalhos o tempo todo. Raramente vale a pena. Basta ficar nas estradas nas cidades para evitar a dor de cabeça de ter que usar seu gancho para passar por cima de alguns edifícios.

O modo gratuito abre depois de você vencer a história de um personagem

‘Nuff disse. Mas, o modo Livre é praticamente idêntico ao modo História.

Certamente há mais dicas para sobreviver em Dynasty Warriors 9 , mas você descobrirá todas com rapidez. A melhor maneira de aproveitar este jogo é tentar fazer a sua própria diversão, seja colecionando todas as armas EX de grau amarelo ou apenas avançando através de todas as histórias.

Pegue Estes Hans

Dynasty Warriors é famoso por seu combate metódico de botões. Foi aperfeiçoado ano após ano ao ponto da complacência do jogador. A complacência é o inimigo lento e oculto do progresso. Empurrando Dynasty Warriors 9 em direção ao século 21 é um novo sistema que permite aos jogadores tecer uma variedade de diferentes Trigger Attacks juntamente com Flow Attacks. Não há mais uma série de combos ramificados. Em vez disso, você tem acesso a ataques de lançamento, knockdowns, um atordoamento e especiais segurando um dos botões de gatilho / ombro. Esses Trigger Attacks permitem que você atravesse os inimigos como um Dao quente na manteiga. Cada ataque tem um propósito. Por exemplo, o atordoamento Trigger Attack é melhor usado para criar uma abertura e angariar alguns hits extras, enquanto o knockdown Trigger Attack é melhor usado para criar um pouco de espaço e tempo para usar um item. 

Tão importante quanto a maneira como você balança sua arma é a arma que você escolhe. Cada personagem em Dynasty Warriors 9 tem um favorito. Equipar a arma certa dá alguns bônus adicionais, como uma carga ininterrupta para todos os seus ataques de gatilho e um pouco de dano extra. 

Retire sua moeda

Não muito tempo atrás, em uma época anterior ao euro, havia mais moeda corrente na Europa do que e-mails não lidos em minha caixa de entrada, e agora de vez em quando você encontra uma lira de um veado que você não pode gastar em lugar nenhum. Dynasty Warriors 9 é um pouco assim, pois você encontrará moedas estranhas que, tecnicamente, não têm valor monetário. Felizmente, para cada moeda estranha em sua bolsa, o Colecionador de moedas tem algo que pode negociar com você, de pergaminhos de armas a joias.

Dicas finais

Para finalizar, aqui está uma pequena lista de informações úteis e aleatórias sobre algumas coisas na mecânica do jogo:

Você pode coletar material a cavalo. Seu cavalo pode nadar (!).

Armadilhas de caixa (adquiridas ao pilhar um baú de tesouro gigante em seu mapa) podem ser colocadas em qualquer lugar e concederão recompensas depois de um tempo.

Fogueiras estão espalhadas. Use-os para preparar refeições para fãs em movimento.

Você pode correr (fugir) no ar também.

Os pontos de passagem são pequenas pedras marcadas com triângulos no mapa. Você pode viajar rapidamente para a maioria deles e eles revelam informações do mapa.

Conclua as missões secundárias antes das missões principais. Terminar um capítulo da história tornará as missões secundárias anteriores indisponíveis.

Seu primeiro Hideout custará 30.000, então prepare-se para isso. Eles são úteis por vários motivos, incluindo um local de viagem extra rápido.

Avance sem ser detectado pelos inimigos para executar ataques devastadores.

Referências:

Games Pew, Games Kinny, Videos Gamer, Wikipedia.

PC, PS4, Xbox One Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑