Dying Light Platinum Edition para Nintendo Switch

Durante o 3º episódio de Dying 2 Know, que aconteceu na Gamescom 2021, a Techland anunciou oficialmente que Dying Light Platinum Edition será lançado para Nintendo Switch.

O líder de design do jogo, Tymon Smektala, disse que os fãs poderão jogar a edição com o maior número de conteúdos incluídos no console híbrido junto com os amigos. A data de lançamento, no entanto, ainda não foi divulgada.

📷 Dying Light Platinum Edition para Nintendo Switch | Reprodução

Dying Light Platinum Edition foi lançado em maio e conta com o jogo e todas as DLCs lançadas, além de itens bônus como skins. Uma única partida de Dying Light Platinum Edition irá garantir mais de 100 horas de gameplay, e diversas aventuras adicionais quando jogado com os amigos no modo cooperativo.

O líder de desenvolvimento do título, Tymon Smektala, e o diretor de animação, Dawid Lubryka, apresentaram os conceitos dos novos sistemas de combate e de parkour detalhados no trailer do jogo. A equipe de desenvolvimento trabalhou com atletas de parkour para a captura dos movimentos do jogo, que também serão integrados ao combate.

📷 Dying Light Platinum Edition para Nintendo Switch | Reprodução

A Techland desenvolvedora de Dying Light, também criou Dead Island e Call of Juarez. Dying Light venceu mais de 50 prêmios e indicações da indústria de games. O jogo, cuja abordagem inflexível de jogabilidade estabelece novos padrões para jogos de zumbis em primeira pessoa, ainda com suporte a novos conteúdos e eventos comunitários gratuitos anos após o lançamento.

A edição física do jogo para Nintendo Switch conterá: Cartão do jogo Dying Light; Guia de sobrevivência com dicas e truques importantes de como sobreviver na área restrita; Mapa com dois lados e Adesivos únicos.

📷 Dying Light Platinum Edition para Nintendo Switch | Reprodução

Dying Light é um jogo de ação e sobrevivência em primeira pessoa ambientado em um mundo aberto pós-apocalíptico invadido por zumbis famintos por carne. O jogador percorre uma cidade devastada por uma misteriosa epidemia de vírus, procurando suprimentos, criando armas e enfrentamdo hordas de infectados. 

Ainda não há uma data exata para a chegada do jogo ao console da Nintendo, mas já se sabe que assim como a versão já disponível para PC e consoles PlayStation e Xbox, o game terá todos os conteúdos adicionais e expansões de Dying Light.

📷 Dying Light Platinum Edition para Nintendo Switch | Reprodução

Dying Light foi publicado em 2015 e já foi jogado por mais de vinte milhões de pessoas em todo o mundo. Sua sequência, Dying Light 2: Stay Human está prevista para 7 de dezembro, com versões para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

📹 Dying Light – Platinum Edition Trailer | IGN

Referências:

Adrenaline, Yahoo, Acidadeon, Game Times, Terra.

Deixe seu comentário: