Dying Light 2 recebe vídeo detalhando gameplay

Dying Light 2 recebe vídeo detalhando gameplay

Estamos a poucos meses do lançamento de Dying Light 2, e a desenvolvedora Techland não cansa de nos presentear com detalhes do game. Em um vídeo recente, publicado pela produtora em seu canal no YouTube, a Techland detalhou um pouco mais do gameplay do jogo.

Assista

O vídeo de quase meia hora, foi apresentado pelo dublador Jonah Scott, a voz do protagonista Aiden Caldwell, juntamente com o streamer Leah. Confira:

📹 Dying 2 Know: Episódio 5 | Divulgação

O vídeo mostra bastante do que podemos esperar combate e das habilidades de Parkour, que serão muito utilizadas para explorar o mundo aberto do game. Além disso, o vídeo também mostra alguns novos equipamentos, incluindo um parapente para saltar em segurança de prédios e percorrer longas distâncias, e habilidades como um poderoso chute estilo “voadora” para acertar os adversários em cheio bem no peito.

Sobre

Dying Light 2

📷 Dying Light 2 recebe vídeo detalhando gameplay | Divulgação

O título é um RPG de ação, terror e sobrevivência desenvolvido e publicado pela Techland. Dying Light 2 é a sequência de Dying Light lançado em 2015. O game estava programado para ser lançado em 7 de dezembro, mas precisou ser adiado. No anúncio de adiamento, a produtora disse que o jogo é de longe o maior e mais ambicioso projeto que eles já fizeram. Por isso precisavam de mais tempo para polir, otimizá-lo e entregá-lo com nível que a empresa quer. O jogo terá 4 versões; padrão, Deluxe, Ultimate e Collector´s. A edição Deluxe terá um DLC após o lançamento, trilha sonora e livro de arte digitais, um skin pack “Legendary”, papéis de parede e equipamentos exclusivos. Nas lojas físicas, essa edição ainda terá um steelbook. A Ultimate terá os iténs mencionado acima, além de uma expansão com duas histórias extras e XP adicional em missões. Por fim, a edição de colecionador receberá tudo e mais uma action figure do jogo.

História

Dying Light 2

📷 Dying Light 2 recebe vídeo detalhando gameplay | Divulgação

Há mais de 20 anos, em Harran, nós lutamos contra o vírus. E perdemos. Agora, estamos perdendo de novo. A Cidade, um dos últimos grandes povoados humanos, está dividida pelo conflito. A civilização voltou à Idade das Trevas. Mas eu ainda tenho esperança. Você é um viajante com o poder de mudar o destino da cidade. Mas suas habilidades excepcionais têm um preço. Assombrado por memórias indecifráveis, você parte em busca da verdade… e depara-se com uma zona de combate. Aprimore suas habilidades: para derrotar os inimigos e fazer aliados, você precisará de força e de inteligência. Desvende os segredos sombrios dos detentores do poder, escolha um lado e decida seu destino. Mas sejam quais forem suas decisões, há uma coisa que você nunca pode esquecer: continue humano.

O desenvolvimento de Dying Light 2 já está finalizado. O jogo tem lançamento previsto para 4 de fevereiro de 2022 com versões para PC, PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e Nintendo Switch (via nuvem).

O que você espera do jogo? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Dying Light 2, Voxel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.