Dying Light 2 recebe gameplay e data de lançamento

Dying Light 2 recebe gameplay e data de lançamento

A techland divulgou na última quinta-feira (27) um vídeo de gameplay de Dying Light 2: Stay Human. O trailer tem quase 8 minutos e revela um pouco do enredo, personagens, criaturas e cenários. Confira:

📹 Trailer de gameplay oficial | Divulgação

O título é um RPG de ação, terror e sobrevivência desenvolvido e publicado pela Techland. Dying Light 2 é a sequência de Dying Light lançado em 2015.

História

Dying L 2 1Hit Games RPG ação sobrevivência

📷 Dying Light 2 recebe gameplay e data de lançamento | Divulgação

Há mais de 20 anos, em Harran, nós lutamos contra o vírus. E perdemos. Agora, estamos perdendo de novo. A Cidade, um dos últimos grandes povoados humanos, está dividida pelo conflito. A civilização voltou à Idade das Trevas. Mas eu ainda tenho esperança. Você é um viajante com o poder de mudar o destino da cidade. Mas suas habilidades excepcionais têm um preço. Assombrado por memórias indecifráveis, você parte em busca da verdade… e depara-se com uma zona de combate. Aprimore suas habilidades: para derrotar os inimigos e fazer aliados, você precisará de força e de inteligência. Desvende os segredos sombrios dos detentores do poder, escolha um lado e decida seu destino. Mas sejam quais forem suas decisões, há uma coisa que você nunca pode esquecer: continue humano.

Principais características

  • Um vasto mundo aberto – participe da vida vibrante de uma cidade envolta em uma nova era das trevas. Descubra caminhos diferentes e passagens ocultas enquanto explora múltiplos níveis e locais.
  • Combate criativo e brutal – utilize suas habilidades de parkour para obter vantagem mesmo nos encontros mais brutais. Inteligência, armadilhas e armas criativas são seus maiores aliados.
  • Ciclo de dia e noite – aventure-se à noite nos locais escuros dos infectados. A luz do sol afasta eles, mas assim que se põe, os monstros começam a caçar, saindo de seus covis para explorar.
  • Escolhas e consequências – molde o futuro da Cidade com suas ações e veja como ela muda. Determine o equilíbrio de poder ao fazer escolhas em um conflito crescente e forje sua própria experiência.
  • Modo coop para 2 a 4 jogadores – jogue em até quatro pessoas. Hospede os próprios jogos ou junte-se a outros e veja como as escolhas deles foram diferentes das suas.

Versões

Dying L 2 1Hit Games RPG ação sobrevivência

📷 Dying Light 2 recebe gameplay e data de lançamento | Divulgação

Em uma live na Twitch, a produtora divulgou que o jogo terá 4 versões; padrão, Deluxe, Ultimate e Collector´s. A edição Deluxe terá um DLC após o lançamento, trilha sonora e livro de arte digitais, um skin pack “Legendary”, papéis de parede e equipamentos exclusivos. Nas lojas físicas, essa edição ainda terá um steelbook. A Ultimate terá os iténs mencionado acima, além de uma expansão com duas histórias extras e XP adicional em missões. Por fim, a edição de colecionador receberá tudo e mais uma action figure do jogo.

Problemas

Dying Light 2 recebe gameplay e data de lançamento

📷 Dying Light 2 | Divulgação

O anúncio do jogo acabou surpreendendo a todos, pois o game sofreu com alguns problemas sérios. Em junho de 2020, Chris Avellone, o roteirista do jogo, foi afastado por receber diversas acusações de assédio sexual em redes sociais. Já no começo de 2021, funcionários desabafaram sobre diversos problemas internos na empresa, tais como; má gestão, feedback ruim e falta de direção. Apesar de todos os acontecidos e quase 3 anos de espera, Dying Light 2 está finalmente com data de lançamento marcada.

Dying L 2 1Hit Games RPG ação sobrevivência

📷 Dying Light 2 | Divulgação

Dying Light 2 já está em pré-venda e todos que comprarem o jogo antes do lançamento receberão ainda o pacote digital exclusivo Reload Pack, que traz o visual Reload e as skins Reload para arma e o parapente. Dying Light 2: Stay Human será lançado em 7 de dezembro de 2021, para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Vale mencionar que o game terá dublagem e legendas em português do Brasil.

Está ansioso pelo segundo jogo da série? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Dying Light 2, Voxel, Steam, Tecnoblog.

Deixe seu comentário: