1HitGames

Dread Hunger

Dread Hunger É um jogo de sobrevivência e traição, desenvolvido pela Dread Hunger Team e distribuído pela Digital Confectioners, lançado por em 26 de janeiro de 2022, para Microsoft Window.

Oito Exploradores conduzem um navio através do Ártico implacável, entre a tripulação, dois traidores invocam poderes das trevas para sabotá-los.

Sobrevivência

Não importa onde esteja sua lealdade, a sobrevivência é fundamental no deserto gelado do mapa de Dread Hunger. Comida, calor e saúde são essenciais para garantir seu bem-estar na expedição, os três são monitorados no canto inferior esquerdo do seu HUD. Observe as setas para cima e para baixo em cada medidor que indicam a rapidez com que suas estatísticas estão esgotando ou reabastecendo.

Caçar animais é sua principal fonte de alimento e provavelmente será seu primeiro passo ao desembarcar em terra. Os selos são um ótimo recurso inicial, mas lembre-se de que eles se esgotam rapidamente. Depois de alguns dias, seus últimos cortes de carne virão de predadores perigosos, ou você pode simplesmente largar sua bússola moral e comer dos cadáveres humanos espalhados pela terra. Canibalizar os mortos é uma estratégia vital para Thralls que não veem os mesmos efeitos malfadados de banquetes humanos exclusivos que os tripulantes inocentes veem.

Manter-se aquecido é tão fácil quanto permanecer no navio ou ficar perto de um aquecedor/forno abastecido. O combustível envolve uma infinidade de itens listados abaixo: Carvão, Barril, Gordura, Bastão, Setas; flechas.

Vale ressaltar que o carvão como combustível para qualquer coisa que não seja a caldeira do navio deve ser feito apenas como último recurso , pois é o único meio de abastecer o movimento do navio. Você também pode construir fogueiras coletando gravetos e pedras, mas eles são terrivelmente ineficientes. Para evitar o congelamento, fique dentro de casa durante a noite e evite nadar a todo custo.

O Escravo

Como Thrall , você tem uma infinidade de habilidades extras que o ajudam a desmontar a viagem de uma vez por todas. Você virá equipado com um amuleto de osso que libera uma das três habilidades mágicas quando seu medidor de energia estiver cheio. Estes são os seguintes:

Apagão: Uma nevasca que obscurece a visão de todos por um breve período.

Canibais: Envie uma horda de canibais insanos para uma vítima desavisada.

Caminhada Espiritual: Permite que o usuário desapareça e escape de situações precárias rapidamente.

Você deve usá-los com frequência, mas tenha cuidado ao usá-los perto de outros jogadores. O Spirit Walk é um último recurso absoluto e o Whiteout pode afetar você tanto quanto seus adversários. Thralls também podem construir Totens, que, quando o suficiente são construídos, aprimoram suas habilidades consideravelmente. Seja cauteloso – os totens são quebráveis ​​e podem ser rastreados até você.

Colocando os jogadores do seu lado

A chave para o seu início de jogo como Thrall é garantir que a suspeita de você permaneça baixa. Isso significa ter que fazer sacrifícios ocasionalmente, mas, com a mentalidade certa, você pode virar o jogo em um piscar de olhos.

A primeira e mais importante coisa é garantir que não haja separação percebida entre você e o resto da equipe. Traga presentes para todos e mostre que você contribui de verdade para a jornada. No entanto, evite dar carvão, pois isso funcionará ativamente contra você a longo prazo.

Se os jogadores começarem a suspeitar de você antes que você esteja pronto para agir, um último esforço pode ser agrupar-se com um jogador em particular e usar sua habilidade canibal neles. Isso dá a percepção de que os canibais foram enviados para você, criando um álibi adequado. É importante lembrar de sua lealdade e fazer amigos apenas quando for absolutamente necessário, especialmente durante o final do jogo, quando as chances de você ser pego são excepcionalmente altas.

Preparando-se para sobreviver por conta própria

A menos que você seja um especialista, as chances são de que você eventualmente seja pego. É importante aprender a sobreviver fora da nave – o que é perfeitamente possível. Comece acumulando o máximo de comida possível para cortar suprimentos para o resto da tripulação. Isso os colocará em modo de pânico com o benefício adicional de manter sua fome saciada por um tempo. Certifique-se de obter uma mochila, que aumenta seu espaço de inventário o mais rápido possível. Uma pá também é ótima para descobrir itens raros.

Depois de um tempo, você deve pegar o jeito de sobreviver por conta própria. Ir sozinho só deve realmente ser feito quando a suspeita de você está chegando a um ponto de ruptura, ou está perto do final do jogo e fingir inocência não é mais a prioridade. Também não se prenda às suas necessidades. Foque no seu objetivo.

Vencer contra sobreviventes

Agora, todas essas dicas são bastante úteis, mas o que acontece quando realmente se trata de ganhar para os Thralls? Sua maior chave para sabotar a viagem é a nitroglicerina. O explosivo incrivelmente instável é a única maneira de explodir o iceberg impedindo a passagem da tripulação.

Ele tem uma localização chave em cada mapa, geralmente guardado por uma matilha de lobos ou um urso, e deve ser levado ao iceberg para ser usado – um processo incrivelmente árduo.

A melhor hora para atacar como Thrall é esperar até que a tripulação decida que vai pegar a nitroglicerina. Você pode até acompanhá-lo se conseguiu permanecer insuspeito por tanto tempo e sabotar o processo por dentro.

Se você já foi descoberto, pode usar a ausência da tripulação para destruir a nave com TNT, o que os distrairá e causará um enorme pânico. A estratégia mais lucrativa, no entanto, é explodir a nitroglicerina à distância antes que ela atinja o iceberg. Faça isso criando ou encontrando uma arma de longo alcance e atirando no comboio.

Se você está ficando desesperado, pegue o explosivo e destrua-o (lembre-se, a morte de um Thrall não resulta em uma vitória instantânea para a tripulação!)

Cura

A cura passiva está ligada à fome – quanto mais cheio você estiver, mais rápido sua saúde se regenera.

Láudano é um tônico de cura. Pode ser consumido como está ou trabalhado em uma seringa para ser mais eficaz.

Quando um jogador está ‘down’ (rastejando), ele precisará descansar para se recuperar. Eles podem rastejar até lá ou ser carregados por um companheiro de equipe para uma cama onde serão revividos. Um jab de uma seringa de láudano também fará o truque.

As camas podem ser encontradas no navio principal ou em diferentes locais do mundo.

Inventário

Itens com o botão direito do mouse para transferência rápida entre seu inventário pessoal e contêineres, corpos, fogões, bancadas de trabalho etc.

Certos itens do mesmo tipo podem ser empilhados.

Desconfie do peso – isso vai te deixar mais lento.

Poção

Bom para desacelerar a tripulação ou enfraquecê-los antes de uma luta.

O veneno leva alguns segundos para começar a fazer efeito, então você pode envenenar vários tripulantes antes que eles suspeitem de você.

O veneno pode ser adicionado à carne crua antes de cozinhar, então dar até 1 carne crua envenenada ao chefe que faz o ensopado de carne envenenará todo o ensopado que ele cozinhar.

As seringas podem ser envenenadas e injetadas à força nas pessoas.

Sabotar

Colocar pólvora na caldeira quando ela está funcionando fará com que ela perca todo o combustível após alguns segundos, então sempre que o navio estiver com combustível alto e a caldeira não estiver sendo vigiada, você poderá desperdiçar o combustível da tripulação.

Armas

Como escravo, muitas vezes você terá que sujar as mãos diretamente e uma das melhores maneiras de vencer qualquer luta é ter várias armas para evitar ter que lidar com longos tempos de recarga.

Terreno elevado

Há muitos lugares no mapa que exigem uma picareta para chegar, esses lugares são ideais para os escravos criarem totens, pólvora e realizarem ações fora da vista.

Comida

Como escravo, você recebe benefícios alimentares completos enquanto come carne humana e animal. Em quase todos os campos de artesanato no mapa, você terá a chance de colher carne humana, mas certifique-se de não ser pego colhendo os corpos.

Final

O acampamento Nitro no final do mapa é um bom local para um servo montar uma posição final. Os companheiros de tripulação não apenas precisam viajar para longe do barco para alcançá-lo enquanto lutam contra os lobos, mas também são vulneráveis ​​​​ao tentar obter o nitro. E há muitos corpos com itens úteis para servos e estações de culinária/criação. Mesmo algumas cavernas laterais que só podem ser acessadas com caminhada espiritual ou uma picareta.

Caso a tripulação esteja no final e tenha destruído o iceberg, eles estarão jogando o último carvão para alcançar a meta. Aqui você tem 2 opções. Ou mate o timoneiro e faça um tumulto impedindo a tripulação de ir a qualquer lugar enquanto o combustível queima, ou sabotar a caldeira e esperar que a tripulação não tenha combustível de reserva para queimar.

Dicas Gerais

Adagas de osso são usadas para lançar feitiços (Segure o botão direito do mouse, selecione e, em seguida, clique com o botão esquerdo). Qualquer um encontrado carregando isso, pode ser considerado não confiável. O lugar mais seguro para isso é no fundo do oceano.

Totens são construídos por Thralls para aumentar o poder dos feitiços (Pressione Q, selecione e clique com o botão esquerdo). Se encontrado por um Explorador… destrua o totem à vista.

Os escravos podem frustrar a expedição de várias maneiras:
– Envenenando comida (crie veneno e arraste a comida para contaminá-la).
– Explodir o navio (adicione pólvora aos barris, solte-os e acenda-os).
– Sabotagem da caldeira (basta adicionar pólvora quando a caldeira estiver em funcionamento).

Referências:

The Clashify, Steamah, Steam, The Gamer.

PC Tags:, , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑