Dragon Quest Builders 2 no Xbox Game Pass a partir de maio

Dragon Quest Builders 2 está chegando ao Xbox One, Xbox Series X | S (via compatibilidade com versões anteriores) e Windows 10 PC e Xbox Game Pass (Console, Nuvem e PC) em 4 de maio!

Disponível para PlayStation 4 e Nintendo Switch desde dezembro de 2018 no Japão e julho de 2019 mundialmente, além da Steam (dezembro de 2019), ‘Dragon Quest Builders 2‘ enfim teve sua data de lançamento confirmada para Xbox.

Dragon Quest Builders 2 no Xbox Game Pass a partir de maio

📷 Dragon Quest Builders 2 no Xbox Game Pass a partir de maio | Reprodução

Dragon Quest Builders 2 é o aclamado RPG de construção de blocos dos criadores da série Dragon Quest, Yuji Horii, o designer de personagens Akira Toriyama e o compositor Koichi Sugiyama. Apresenta uma história envolvente, personagens encantadores e o potencial para uma criatividade incrível.

No início, você assumirá o papel de um jovem aprendiz de construtor que chega à Ilha do Despertar. Lá você encontra o espirituoso Malroth, um jovem misterioso sem nenhuma memória de seu passado, que se junta a você como amigo e guarda-costas. Juntos, vocês vão explorar vastas ilhas cheias de recursos e monstros para lutar. Você ajudará os habitantes da cidade, desenvolverá suas habilidades para se tornar um Mestre Construtor e enfrentará os Filhos de Hargon – um culto perigoso que quer apenas a destruição.

Dragon Quest Builders 2 no Xbox Game Pass a partir de maio

📷 Dragon Quest Builders 2 no Xbox Game Pass a partir de maio | Reprodução

O jogo tem uma nova história que é um ótimo ponto de entrada para os iniciantes na série. Dito isso, se você é um veterano do Dragon Quest, pode notar mais do que algumas conexões com outros jogos da série.

Também é possível projetar e construir com amigos online! Até quatro jogadores podem se unir online para construir qualquer coisa que você possa imaginar na caixa de areia Isle of Awakening. E sim, esta versão incluirá o Hotto Stuff Pack, Modernist Pack, Aquarium Pack, Designer’s Sunglasses, Historic Headwear, Dragonlord’s Throne e muito mais!

Dragon Quest Builders 2 no Xbox Game Pass a partir de 4 de maio

📷 Dragon Quest Builders 2 no Xbox Game Pass a partir de 4 de maio | Reprodução

Descrição do jogo

Os malignos Children of Hargon estão determinados a erradicar todos os criadores e proibiram a construção, culinária e criação de todas as coisas. Para espalhar seu dogma destrutivo, o maligno culto captura os construtores do mundo. A esperança parecia estar perdida até que você, um jogo aprendiz de construtor, consegue escapar das garras do mal.

Depois de ser levado até as margens da deserta Isle of Awekening, você encontra o animado Malroth, um misterioso jovem sem memórias de seu passado. Com a ajuda do seu corajoso novo amigo, você embarca em uma extraordinária aventura a fim de reunir as habilidades necessárias para se tornar um verdadeiro construtor… Porém, a estrada que você construiu está repleta de perigos. Só você pode derrotar Children of Hargon, descobrir os segredos do passado de Malroth e desvendar os enigmas dessa terra misteriosa.

Dragon Quest Builders 2 no Xbox Game Pass a partir de 4 de maio

📷 Dragon Quest Builders 2 no Xbox Game Pass a partir de 4 de maio | Reprodução

Embarque em uma jornada épica e se torne um mestre construtor! Personalize o seu construtor e parta em uma aventura para reviver um mundo esquecido ao lado do seu companheiro misterioso chamado Malroth. Depois, leve seu personagem para o modo online e crie coisas incríveis com seus amigos.

📹 Trailer de lançamento de DRAGON QUEST BUILDERS 2 | Dragon Quest

Referências:

Arena Xbox, News Xbox, O Vicio, Game Vicio.

Deixe seu comentário: