1HitGames

Dragon Ball: The Breakers Beta aberto e novo trailer

A Bandai Namco anunciou que uma versão beta aberta de Dragon Ball: The Breakers será realizada esta semana. A desenvolvedora também enviou um novo trailer de um dos Raiders do jogo, Majin Boo.

O jogo, que parece uma mistura entre Dead by Daylight e a icônica série de anime, apresenta um grupo de jogadores trabalhando juntos para sobreviver sendo destruídos por grandes vilões de Dragon Ball Z.

🎥 Trailer revela Majin Boo como vilão | Divulgação

Semelhante ao seu mangá e anime, a versão de videogame dessa ameaça rosa alegre adora doces, tem várias transformações e transformará alegremente os sobreviventes em um doce que ele consumirá.

O vídeo de Dragon Ball: The Breakers revela pessoas comuns “emprestando” os poderes de personagens como Gohan para criar uma distração temporária para que outros consigam sobreviver e escapar do adversário.

Dragon Ball: The Breakers

📷 Dragon Ball: The Breakers | Divulgação

Para completar, a empresa mostrou que Majin Boo vai ter uma espécie de “mundo interior”, no qual será possível resgatar pessoas capturadas e a própria versão inocente do personagem.

Beta aberto

Após varias fases de beta fechado, entre dezembro de 2021 e agosto de 2022, a Bandai anunciou nesta sexta-feira (16/09) que o jogo vai ganhar uma nova rodada de testes. Mas desta vez, os jogadores podem se vestir como Freeza ou Cell, durante os testes de beta aberto.

📷Testes de beta aberto | Divulgação

Os próximos testes do game estarão acessíveis a todos os jogadores de PlayStation 4Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam).

Os servidores de teste ficarão abertos das 22:00 de 21/09 (Qua) às 05:00 de 25/09 (Dom) (horário de Brasília). Os participantes da beta que comprarem o jogo na mesma plataforma que jogarem o beta receberão o item exclusivo Oolong keychain.

Dragon Ball: The Breakers

📷 item exclusivo do beta | Divulgação

Data de lançamento e pré-venda

A versão completa de Dragon Ball: The Breakers chega no dia 14 de outubro deste ano, com a promessa de oferecer recompensas exclusivas para quem já possui Dragon Ball Xenoverse 2, com base em suas conquistas no jogo.

As ofertas de pré-venda, incluem:

  1. Transfera da Androide 18
    • Técnica: Chute na Parede
    • Superataque: Rajada Explosiva de Poder Máximo
  2. Acessório
    • Medidor Clássico (Azul)

EDIÇÃO ESPECIAL

A Edição Especial inclui:

  • DRAGON BALL: THE BREAKERS (jogo completo)
  • Conteúdo da edição especial

Inclui um conjunto de itens cosméticos que destacarão seu sobrevivente no campo de batalha! Vista-se do seu jeito com um traje completo, comemore seus triunfos com uma Pose de Vitória e fuja em grande estilo usando um Visual de Veículo divertido!

  • Itens de Traje personalizáveis: Bomber (Preto Meia-noite), Jeans Skinny (Preto), Tênis Iate (Cinza), Relógio Casual (Preto)
  • Pose de Vitória Boa com Duas Mãos
  • Visual de Veículo (Dragão Amarelo)
Dragon Ball: The Breakers

📷 Edições da pré-venda | Divulgação

SOBRE ESTE JOGO

DRAGON BALL: THE BREAKERS é um jogo online de ação assimétrica em que uma equipe de 7 cidadãos comuns tenta sobreviver ao invasor (um rival clássico de DRAGON BALL, como Cell, Freeza e Boo), que os caçará e evoluirá durante o jogo até se tornar uma força imbatível. Escapar não vai ser tão fácil assim!

Os Sobreviventes não têm superpoderes e devem contar com vários itens de power-up, armas e veículos pilotáveis para combater e escapar do Raider enquanto procuram a Super Máquina do Tempo para escapar.

Dragon Ball: The Breakers

📷DRAGON BALL: THE BREAKERS

Referencias

Adrenaline, GameSpot, O vicio, Euro Gamer.

Extras Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑