Dois jogos anunciados pela Humble Games para 2022

Dois jogos anunciados pela Humble Games para 2022

A publishing Humble Games anunciou alguns jogos indie que chegarão em 2022. Os anúncios foram feitos em um evento dedicado à imprensa. Ao todo, foram nove títulos, mas separamos dois que você não pode perder de vista.

Moonscars

📹 Trailer de anúncio | Reprodução Gematsu

Moonscars foi desenvolvido pela Black Mermaid. O título é um jogo 2D de plataforma e ação. Sua jogabilidade possui um grande nível de dificuldade, tanto que teve como inspiração a série Souls. Em Moonscars, os jogadores encararão um mundo sombrio inspirados na cultura holandesa e essa história de fantasia estará imersa em desespero.

“Sob a sombria luz da lua, a feroz guerreira de argila Gray Irma luta, impulsionada por um propósito solitário: encontrar o escultor e desvendar o mistério de sua existência.”

Características principais

Moonscars

📷 Dois jogos anunciados pela Humble Games para 2022 | Divulgação

  • A morte molda você – Antes de subir, primeiro você deve cair. Molde-se em um mestre guerreiro através de um ciclo de provação e triunfo.
  • A Grimly Gorgeous World – Explore as sombras e os segredos escondidos à luz da lua de um reino pictórico não linear 2D marcado pelo desespero e desespero.
  • Teste sua determinação – Aprimore suas habilidades e reflexos em combates desafiadores e cheios de ação. Corte e apare com sua espada, use armas especiais únicas e comande poderosas feitiçarias.
  • The Moon Hungers – Desenterre um estranho e sombrio conto de fantasia cheio de reviravoltas e intrincada construção de mundo. Busque a verdade de sua criação e seja recompensado.
  • Clay, Bone e Ichor Testemunham histórias e memórias de traição, sofrimento e vingança enquanto Grey Irma e seus semelhantes de carne e barro buscam verdade e propósito.

The Iron Oath

📹 Trailer da data de lançamento | Reprodução Gematsu

Desenvolvido pela Panda Games, The Iron Oath é um RPG tático que se passa em um mundo de fantasia medieval. No game, o jogador é responsável por administrar e liderar sua companhia de mercenários pelo reino de Caelum. É preciso escolher as ações com sabedoria, pois elas serão fundamentais para a prosperidade de sua empresa e sobrevivência de seus capangas em combate.

Recursos

The Iron Oath

📷 Dois jogos anunciados pela Humble Games para 2022 | Divulgação

  • Combate tático de alto risco – O planejamento e a execução adequados são vitais para o seu sucesso. Inimigos mortais, armadilhas e objetos destrutíveis significam que um passo em falso pode ser a ruína do seu grupo.
  • A fria marcha do tempo – Os anos passam enquanto você navega pelo mundo. Seus mercenários envelhecerão, se aposentarão e morrerão ao longo das décadas, e sua empresa – e estratégia – precisarão se adaptar às mudanças das marés.
  • Um mundo superior em constante evolução – Caelum é um reino extenso e sempre em mudança. As cidades caem e sobem novamente enquanto as Casas Nobres disputam o poder, levando a novas oportunidades e perigos inesperados.
  • Controle o destino da sua empresa – Gerencie a lista, as finanças e os relacionamentos políticos da sua guilda. Ganhe riqueza e renome concluindo contratos para as facções rivais de Caelum e invista na atualização de sua organização.
  • Forje sua equipe – Uma corrente de ferro é tão forte quanto seu elo mais fraco. Monte uma equipe completa de guerreiros, ladinos e conjuradores. Aumente seu poder, personalize e complemente suas habilidades e torne-se uma força a ser reconhecida.
  • Lidere sabiamente, morra tolamente – Você enfrentará decisões difíceis e o caminho que seguirá nem sempre será popular. Suas escolhas trazem consequências que alterarão o destino de seus mercenários, sua empresa e toda a Caelum.

The Iron Oath chegará ao PC (via Steam) no dia 19 de abril no formato de Acesso Antecipado. Já Moonscars, chegará para PC no segundo semestre de 2022.

Não deixe de conferir. Depois vem e fala pra gente o que você achou.

Referências:

Humble Games, IGN, Gematsu, GameBlast, Última Ficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.