1HitGames

Disney D23: Confira os principais jogos anunciados

A Disney D23, principal evento de anúncios da Disney, recebeu nesta sexta-feira (9) uma conferência sobre os futuros jogos.

O evento, que estava programado para 2021, foi adiado para este ano por causa da pandemia, e aconteceu entre os dias 9, 10 e 11 de setembro no Centro de Convenções de Anaheim, Califórnia.

Disney D23

📷 Disney D23 EXPO | divulgação

A D23 foi criada para aproximar os fãs da Disney da “mágica” por meio de experiências únicas e oportunidades de conhecer outras pessoas que compartilham o mesmo afeto pela Disney.

D23 oferece aos fãs uma visão privilegiada de cada canto da Disney, desde os parques, animação, televisão e cinema até os tesouros dos lendários Arquivos da Walt Disney.

A apresentação deste ano revelou novos títulos de jogos, incluindo um que reúne Pantera Negra e Capitão América na Segunda Guerra Mundial.

Outros anúncios foram Tron Identity e Marvel World of Heroes, desenvolvido pelos mesmos produtores de Pokémon GO.

Confira os principais anúncios da apresentação

Tron: Identity

 O novo game da franquia tecnológica ambientada no universo de TRON, será focado em enigmas e terá uma jogabilidade de visual novel. TRON: Identity é desenvolvido pela Bithell Games e chega em 2023 para consoles e PC.

🎥 Trailer de Tron: Identity | Divulgação

Disney Mirrorverse

Trata-se de um jogo de RPG de ação para celulares, repleto de personagens da Disney e da Pixar. Um novo trailer detalha a temporada de Halloween, em outubro, que trará os vilões como protagonistas.

Como por exemplo, Oogie Boogie, Úrsula, Hades, Jafar e Malévola.

🎥 Disney Mirrorverse | Divulgação

Marvel’s Midnight Suns

Além de um novo trailer, Marvel’s Midnight Suns ganhou data de lançamento durante a D23: 2 de dezembro de 2022. Cenas da história principal se misturaram com imagens da jogabilidade do título que cheg ao PCPS5 Xbox Series X|S.

Além disso, no evento, foi anunciada uma série de curtas de animação que servirão como prequel para a história do game.

🎥 Data de lançamento de Marvel’s Midnight Suns | Divulgação

Wolverine, Homem de Ferro, Capitão América, Doutor Estranho, Homem-Aranha e Capitão Marvel estão entre os personagens centrais da produção que estreia no dia 31 de outubro.

Disney Dreamlight Valley

Disney’s Dreamlight Valley, o novo jogo da Disney à la Animal Crossing também deu as caras. O jogo permite criar seu espaço perfeito com os personagens do universo do Mickey e já está disponível para PS4, PS5Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

O game, que chegou na última terça-feira (6) em acesso antecipado, já teve novo conteúdo anunciado: um novo reino baseado em Toy Story, o qual adiciona Woody e Buzz Lightyear ao game. A atualização está prevista para o fim de 2022.

🎥 Novo conteúdo de Disney Dreamlight Valley | Divulgação

Jogo do Pantera Negra e Capitão América

Durante a transmissão, a Disney mostrou o primeiro trailer do jogo de aventura em desenvolvimento pela Skydance New Media. Este é um jogo protagonizado pelos heróis Pantera Negra e Capitão América, ambientado na França durante a Segunda Guerra Mundial.

O jogo deve trazer uma história inédita, mesclando os dois universos dos heróis. Ainda não há nome nem data de lançamento.

🎥 Jogo trará Pantera Negra e Capitão América | Divulgação

MARVEL World of Heroes 

Uma das grandes surpresas da curta apresentação desta sexta-feira, World of Heroes é um novo título mobile de realidade aumentada da Niantic, em parceria com a Marvel.

No game, os jogadores poderão criar seus super-heróis e se unir a personagens da Marvel. Como em muitos dos anúncios dessa D23, não foram divulgados detalhes, mas os pré-registros para World of Heroes já estão disponíveis no site oficial do game.

🎥 World of Heroes | Divulgação

Referencias

Canal Tech, Disney Plus, The Enemy.

Extras Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comment (1) on “Disney D23: Confira os principais jogos anunciados”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑