Digimon Survive é adiado novamente

Digimon Survive é adiado novamente

Digimon Survive é talvez um dos jogos mais aguardado pelos fãs da série. Não é por menos, todo material divulgado mostrou um grande potencial. Relembre o trailer:

📹 Trailer de anúncio | Divulgação

De acordo com o último relatório financeiro da TOEI Animation, Digimon Survive teve a sua janela de lançamento adiada para 2022. No documento é possível ver o título listado na data “terceiro trimestre do ano fiscal de 2022 ou além”, ou seja, teremos que esperar bastante.

Descrição oficial

Digimon Survive é adiado novamente

📷 Digimon Survive é adiado novamente | Divulgação

“Comemorando o 20º aniversário da franquia, Digimon Survive é um RPG tático com foco em narrativas e batalhas por turnos. Takuma Momozuka parte em um acampamento escolar e acaba sendo transportado para um mundo misterioso cheio de monstros e perigos. Junte-se a Takuma e Agumon enquanto cria sua história e luta para voltar para casa em Digimon Survive.”

O anúncio

Digimon

📷 Digimon Survive é adiado novamente | Divulgação

Digimon Survive foi anunciado em 2018, como maneira de celebrar os 20 anos do anime de Digimon. A princípio era esperado que o jogo fosse lançado em 2019, mas sofreu adiamento para 2020 e depois 2021. No último adiamento, o produtor Habu Kazumasa não mencionou a pandemia do COVID-19 como um dos fatores do atraso, mas deu a entender que esse seja o motivo, pois a palavras usadas foram que os “atuais eventos no mundo” os forçaram a empurrar o lançamento para o próximo ano.

“Agradecemos a todos pela sua contínua paciência enquanto trabalhamos para criar um RPG tático divertido e engajante juntamente com uma história memorável para os fãs de Digimon. Compartilharemos novidades animadoras sobre Digimon Survive no segundo trimestre de 2021, então fiquem ligados para mais informações”, declarou Habu em outubro de 2020.

Gameplay

Digimon

📷 Digimon Survive | Divulgação

As escolhas dos jogadores influenciam a direção da história, incluindo o processo de digivolução do Digimon. Múltiplos playthroughs podem resultar em caminhos diferentes e digivoluções diferentes. O jogo terá vários finais e, caso escolhas erradas sejam feitas, os personagens serão mortos. O jogo é dividido em vários tipos de jogabilidade, como “Drama Parts”, “Search Action”, “Free Action” e “Free Battle”. Durante “Drama Parts”, o jogo prossegue como uma aventura em texto para contar a história. Em “Ações de Busca”, o jogador busca uma forma de sobreviver. Em “Ação Livre”, o jogador escolhe para onde ir e com quem falar durante um período de tempo limitado. Durante a “Batalha Livre”, o jogador pode entrar em certas áreas para treinar seus Digimon e coletar itens.

Principais características

Digimon

📷 Digimon Survive | Divulgação

  • História envolvente – Experimente uma narrativa no estilo anime repleta de dramas emocionantes, cenas animadas e um elenco único de personagens projetados por Uichi Ukumo.
  • O poder é seu – Suas escolhas afetam dramaticamente a jogabilidade por meio de múltiplos finais. Desde a criação de aliados estratégicos até Digivolutions Digimon, cada decisão conta!
  • Trilha sonora original – Desfrute de uma trilha sonora incrível com mais de 15 músicas produzidas pelo compositor de renome mundial Tomoki Miyoshi.
  • Jogabilidade emocionante e estratégica – Derrote seus oponentes no clássico combate tático baseado em turnos.
Digimon

📷 Digimon Survive | Divulgação

Digimon Survive é um RPG de estratégia e sobrevivência desenvolvido pela Witchcraft e publicado pela Bandai Namco Entertainment. A aventura tem versões previstas para PC (via Steam), Nintendo Switch, PS4 e Xbox One, funcionando na próxima geração apenas através da retrocompatibilidade.

Você também está ansioso pelo jogo? Deixe aí nos comentários.

Referências:

BANDAI NAMCO, Voxel, The Enemy, Wikipedia.

Deixe seu comentário: