Diablo Immortal ganha possível data de lançamento para junho

A Blizzard parece ter revelado a data de lançamento de Diablo Immortal, jogo mobile da clássica franquia de RPG. O game foi anunciado em 2018, mas não foi bem recepcionado pelos jogadores na época, que esperavam um novo jogo da série para PC e consoles. Mas gradualmente Diablo Immortal foi ganhando cada vez mais atenção.

📷Diablo Immortal ganha possível data de lançamento para junho

A desenvolvedora iniciou a pré-venda de Diablo Immortal na App Store e no Google Play e os usuários do iOS e iPadOS já podem fazer o pré-cadastro. Isso significa que você já pode se registrar para receber o jogo em primeira mão, embora ninguém saiba ainda quando ele será lançado de fato.

Caso o objetivo de atingir 30 milhões de pré-registros seja completado, a Blizzard vai oferecer o set de Horadrim aos jogadores.

🎥 Diablo Immortal ganha possível data de lançamento para junho | Divulgação

Como um MMORPG e um jogo de Diablo , as classes de personagens obviamente terão um papel importante em Diablo Immortal. Até agora, a Blizzard disse que haverá seis classes jogáveis ​​em Diablo Immortal – Bárbaro, Mago, Monge, Necromante, Caçador de Demônios e Cruzado.

A boa notícia é que a Blizzard quer tornar mais fácil para os jogadores experimentarem todas as classes disponíveis.

📷 Diablo Immortal ganha possível data de lançamento para junho | Divulgação

Mudança de Classes

Um novo recurso feito especificamente para Diablo Immortal permitirá aos jogadores alterar de classe. Algo que é totalmente inédito na série e diferente dos jogos anteriores. Essa troca poderá ser feita a qualquer momento e inclusive pode ser revertida. 

“Em Hespéria, você poderá transferir seu personagem existente para uma nova classe, com uma nova personalização visual. Ao mudar de classe, você manterá todo o progresso nos níveis de Excelência. Você receberá um novo conjunto de itens equipados adequados à nova classe, que poderão receber todo o progresso dos seus itens e gemas antigos”, diz a empresa no site oficial. 

📷 Diablo Immortal ganha possível data de lançamento para junho | Divulgação

Porém, antes que os jogadores mais apegados com seu progresso fiquem bravos, a empresa já avisa que “Nenhum dos seus itens ou baús antigos serão perdidos, e seu progresso em receptáculos horádricos e no Infernicário também será mantido”.

A Blizzard explicou que a intenção com esse novo recurso, é manter os jogadores longe da difícil escolha de desistir do progresso de seu personagem principal para apoiar um alt. No entanto, a Blizzard também quer que a seleção de classe original dos jogadores seja uma escolha significativa, e não algo que eles mudem de sessão para sessão. 

É por isso que a Blizzard também está planejando limitar o sistema de tal forma que ainda possa dar aos jogadores liberdade para experimentar novas classes à medida que novos conteúdos chegarem.

A companhia deixou claro que apesar da data de lançamento constar 30 de junho no pré-cadastro, ela é apenas uma informação temporária. Entretanto, é possível que o jogo saia no segundo semestre de 2022.

Diablo Immortal

Referencias:

Diablo Immortal, Voxel, Tudo Celular, The Enemy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.