Diablo Immortal é adiado para 2022

Diablo Immortal é adiado para 2022

A Blizzard anunciou na última terça-feira (03), que Diablo Immortal foi adiado para a primeira metade de 2022. Relembre o trailer:

📹 Trailer de jogabilidade | Divulgação

No comunicado, que foi divulgado no site oficial, a Blizzard diz ter analisado os feedbacks dos jogadores e que está trabalhando em novos recursos como a compatibilidade com controles. A empresa ainda ressalta que o período escolhido dará tempo suficientes para “inclusão de melhorias substanciais em todo o jogo”.

Um trecho do texto diz:

“Nossa comunidade tem sido essencial para ajudar a moldar a visão que criamos para o jogo. Observando os canais da comunidade, testes com muitos participantes do mundo todo e as opiniões dos jogadores mais ativos, temos trabalhado em diversas melhorias para Diablo Immortal.”

Melhorias

Diablo Immortal é adiado para 2022

📷 Diablo Immortal é adiado para 2022 | Divulgação

A empresa aproveitou o anúncio, para mostrar os sistemas de jogo em que eles estão se concentrando, para deixar o jogo aperfeiçoado.

Jogador X Ambiente

Diablo mobile 1hit games

📷 Diablo Immortal é adiado para 2022 | Divulgação

Um dos pontos analisados pelos jogadores foi a falta de mais metas e atividades JxA de longo prazo para enriquecer a experiência social do jogo. Por isso, a empresa decidiu adicionar novos Saques focados em JxA ao sistema Infernicário. Além disso, faltavam interações mais significativas com as Caçadas, a empresa então ajustará o sistema para que esses desafios fiquem mais atraentes e satisfatórios para quem os concluir. Insatisfação ocorreu também com as Fendas de Desafio mais avançadas, por isso, elas passarão a oferecer como recompensa novos materiais de aprimoramento que não podem ser obtidos em nenhum outro lugar.

Jogador x Jogador

Diablo mobile 1hit games

📷 Diablo Immortal é adiado para 2022 | Divulgação

No Alfa fechado, foi apresentado o Campo de Batalha, um local onde heróis podem tesar sua coragem. A empresa acha que que esse sistema é bastante promissor, contudo, acredita que ainda possa ter uma experiência ainda mais atraente. Um dos pontos a ser melhorados, as classificações, o balanceamento de classes, o tempo até a morte inimiga e outros elementos cruciais.

Compatibilidade com controles

Diablo mobile 1hit games

📷 Diablo Immortal é adiado para 2022 | Divulgação

Uma das vontades dos jogadores é poder jogar Diablo Immortal com um controle. A empresa ainda está lidando com as dificuldades de adaptar os comandos de tela sensível ao toque para controles. A empresa ainda afirma, que deixar o jogo mais acessível é uma prioridade para eles. Vale mencionar que a Blizzard está preparando outro teste limitado ainda este ano, o teste incluirá todas as melhorias já implementadas. No site oficial você confere todos os detalhes sobre as melhorias que a empresa está fazendo no jogo, esse é só o começo.

Diablo mobile 1hit games

📷 Diablo Immortal | Divulgação

Diablo Immortal é um jogo inédito da série de RPG de ação da Blizzard Entertainment, ambientado no período entre os acontecimentos de Diablo II: Lord of Destruction e Diablo III. O título foi anunciado em 2018 para dispositivos mobile.

Ficou triste com a notícia, ou você é dos que preferem que o jogo demore mas venha perfeito? Deixe sua opinião nos comentários.

Referências:

Blizzard Entertainment, Voxel.

Deixe seu comentário: