Diablo II: Resurrected com teste alfa agendado no PC

Diablo II: Resurrected foi confirmado hoje (6) pela Blizzard Entertainment que terá um teste alfa técnico entre os dias 9 a 12 de abril, por enquanto apenas em sua versão para PC.

O teste do remake estará disponível para alguns dos jogadores que optaram pelo alfa técnico, que abrangerá apenas a opção de partida solo, com os primeiros dois de cinco atos jogáveis. Três das sete classes – Bárbaro, Amazona e Feiticeira – serão selecionáveis.

📷 Diablo II: Resurrected com teste alfa agendado em abril no PC | Reprodução

Apesar de ser um teste voltado para a comunidade, por se tratar de um teste técnico, poderão participar apenas os jogadores que tiverem se inscrito anteriormente e forem selecionados.

Testes desse tipo geralmente tem acesso mais restrito por estarem focados em avaliar o desempenho do jogo em diverefentes tipos de configurações e identificação de bugs que surjam de maneira orgânica, uma vez que a forma como os jogadores interagem com os mundos dos jogos geralmente vai bastante além do que os desenvolvedores pensaram inicialmente.

📷 Diablo II: Resurrected com teste alfa agendado em abril no PC | Reprodução

Geralmente testes alpha estão sujeitos a embargo, então possivelmente quem for selecionado precisará assinar um termo de não divulgação de informações do teste, além de responder a alguns questionários antes, durante e depois de cada sessão.

📷 Diablo II: Resurrected com teste alfa agendado em abril no PC | Twitter

O anúncio desta primeira etapa de testes foi feito no perfil do Diablo no Twitter e na página oficial do jogo. Mesmo o teste sendo destinado para a comunidade, neste primeiro momento, apenas um grupo seleto de jogadores conseguirá ter acesso ao mesmo, inclusive, ter comprado o novo jogo não garante a participação no teste. Já quem quiser ter a chance de testar o jogo precisa fazer um pequeno cadastro.

📷 Diablo II: Resurrected com teste alfa agendado em abril no PC | Reprodução

O Diablo 2: Ressurrected deve vir com suporte a resolução 4K, Battle.net e até com um sistema de compatibilidade com os saves do jogo originalmente lançado em 2000. Não somente isso, o jogo também ganhará uma versão para Nintendo Switch, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e 5.

O novo título da Blizzard está previsto para sair até dezembro de 2021, mas ainda não tem uma data de lançamento definida. No computador, o jogo já se encontra em pré-venda por R$ 179,90 no site da Blizzard.

📷 Diablo II: Resurrected | Reprodução

Requerimentos mínimos para Diablo II Resurrected

Sistema operacional – Windows 10
Processador – Intel® Core i3-3250/AMD FX-4350
Placa de Vídeo – Nvidia GTX 660/AMD Radeon HD 7850
Memória – 8 GB de RAM
Armazenamento – 30 GB de espaço livre
Internet – Conexão de Internet de banda larga
Resolução – 1280 x 720 pixels

📹 Diablo® II: Resurrected | Diablo

Referências:

Adrenaline, Card na Manga, The Enemy, Kabum.

Deixe seu comentário: