Devemos ficar de olho em Avowed

Devemos ficar de olho em Avowed

Avowed está sendo desenvolvido pela Obsidian Entertainment e foi anunciado durante o showcase da Xbox em julho de 2020. Relembre o trailer de anúncio:

📹 Trailer de anúncio | Divulgação

Desde que foi revelado, o título vem recebendo diversas comparações com Elder Scrolls. Contudo, recentemente Phil Spencer, chefe do Xbox, foi questionado sobre o assunto.

Devemos ficar de olho em Avowed

📷 Devemos ficar de olho em Avowed | Divulgação

“Eu acho que eles são muito diferentes, então talvez eu tenha um pouco de dificuldade para dizer “essa é a nossa versão disso”, sabendo o que Feargus [chefe da Obsidian] e a equipe vão fazer”, respondeu Spencer. “Mas quando penso sobre nossa formação, e penso sobre aquele cenário de RPG de fantasia mais central, acho que Avowed será uma entrada incrível”.

E ainda finalizou:

“Então, sim, eu acho que Avowed é apenas um RPG baseado em fantasia central, haverá algumas diferenças distintas do que Elder Scrolls tem feito tradicionalmente. Acho que ele será incrível quando for lançado, e quero dar a eles tempo e recursos para construir o jogo mais incrível que já construíram.”

Vale lembrar que, The Elder Scrolls 6 ainda está longe. Recentemente, o chefe da Bethesda Todd Howard, confirmou que o game ainda está em fase de design.

Sobre o game

Avowed

📷 Devemos ficar de olho em Avowed | Divulgação

Avowed é um RPG de Ação em primeira pessoa com elementos de fantasia situado em um mundo medieval. O jogo levará os jogadores para o universo épico de Eora, que é o mundo onde Pillars of Eternity se passa. Avowed promete entregar uma experiência de mundo aberto, com um ambiente muito maior e mais denso que Skyrim, por exemplo. Além disso, no Xbox Series X, o título contará com tecnologia em tempo real para interagir com sistemas de iluminação, física e Inteligência Artificial de última geração. A intenção da desenvolvedora é criar um mundo de fantasia mais realista.

A desenvolvedora

Avowed

📷 Avowed | Divulgação

Obsidian Entertainment é uma desenvolvedora americana fundada em 2003. A gestão é realizada pelos seus diretores fundadores: Feargus Urquhart, Chris Parker, Darren Monahan, Chris Avellone e Chris Jones. Em 10 de novembro de 2018, na X018, foi anunciado que o estúdio havia sido adquirido pela Microsoft. A Obsidian é responsável por alguns games de sucesso, como Pillars of Eternity (2014) e Grounded (2020).

Ainda sem muitas informações

Avowed

📷 Avowed | Divulgação

Avowed ainda se encontra em estágios iniciais de desenvolvimento e não se tem muitas informações sobre o game, mesmo com toda expectativa gerada por ser um novo título da Obsidian, muito pouco foi revelado sobre ele. Vale mencionar que, segundo Matt Booty, chefe da Xbox Game Studios, este é o jogo de maior orçamento já criado pela Obsidian Entertainment, e foi o motivo principal pelo qual eles se juntaram a família Xbox. Então devemos ficar de olho, pois vem coisa muito boa por aí.

Avowed será um exclusivo do Xbox e ainda não possui data de lançamento confirmada.

Ficou animado com o jogo? O que você espera? Deixe aí nos comentários sua opinião.

Referências:

Xbox Power, PC Gamer, The Enemy, TudoCelular, Wikipedia.

Deixe seu comentário: