Destroy All Humans! chega para Nintendo Switch

Disponível para Xbox One, PC e PS4, desde julho de 2020, o remake de Destroy All Humans!, no dia 29 de junho vai finalmente chegar ao Nintendo Switch. Em Destroy All Humans! vai jogar como o malvado alienígena Crypto-137, que tem como missão recolher DNA humano, realizar sondas anais, e derrubar o governo norte-americano.

O clássico cult está de volta! Aterrorize as pessoas da Terra dos anos 1950. Colete DNA e derrube o governo dos EUA nesse remake da lendária invasão alienígena. Aniquile humanos insignificantes usando uma seleção de armas e habilidades psíquicas alienígenas. Deixe as cidades em ruínas com o seu Disco Voador. Dê um grande pisão na humanidade!

📷 Destroy All Humans! chega para Nintendo Switch em junho | Reprodução

Podem ver o novo vídeo no final desta notícia, sendo uma obra oportunidade para ficarem a conhecer um pouco melhor a versão que está a caminho da Switch. Quando chegar ao mercado, a Edição Standard do jogo poderá ser comprada por 39,99 euros.

Importa ainda mencionar que esta versão incluirá todas as skins que foram criadas para o jogo, incluindo o DLC Skin Pack, é ainda dito de forma oficial no comunicado enviado ao VideoGamer Portugal.

📷 Destroy All Humans! chega para Nintendo Switch em junho | Reprodução

Curiosamente, além da Edição Standard, o jogo terá duas edições premium no mercado europeu. A Edição Crypto-137 custará 399,99 euros e incluirá, entre outros bónus, uma figura de Crypto-137 e uma mochila.

Também premium, mas menos exorbitante para a carteira do jogador, a Edição de Colecionador DNA será comercializada por 149,99 euros e incluirá uma figura Crypto’N’Cow, entre outros bónus.

Destroy All Humans! chega para Nintendo Switch

📷 Destroy All Humans chega para Nintendo Switch | Reprodução

Características principais de Destroy All Humans!:

  • Um passo gigante na humanidade! Destroy All Humans! é um clássico que inspirou muitos jogos com um humor ácido e ação em mundo aberto de fácil acesso, bem como em sua ampla gama de armamentos exagerados. Mas só pode haver um Cryptosporidium: o alien com a voz de Jack Nicholson e um pavio mais curto que um xenomorfo em esteroides que odeia humanos.
  • Avance e aproveite o show! Além disso, Destroy All Humans! permite que você explore as idílicas cidades americanas da década de 1950, leia os pensamentos de seus cidadãos para descobrir seus desejos secretos e depois queime as mesmas cidades com o poderoso raio da morte do seu disco voador!
  • Raio Abdutor incrível para destruir tanques!
  • Use seus poderes de psicocinese para esmagar um fazendeiro sob sua própria vaca!
  • Descubra qual dona de casa aparentemente grosseira dos anos 50 secretamente gosta de seu cabeleireiro!
  • Lentamente, golpeie um humano até a morte com seu próprio chapéu!
  • Por fim, ilumine a noite zapeando seus inimigos com eletricidade!
Destroy All Humans! chega para Nintendo Switch

📷 Destroy All Humans chega para Nintendo Switch | Reprodução

Destroy All Humans! Será publicado na Nintendo Switch dia 29 de junho.

📹 Destroy All Humans! – Nintendo Switch Announcement Trailer | THQ Nordic

Referências:

Video gamer, Game Reactor, Pizza Fria, Switch Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.