1HitGames

Destroy All Humans 2: Reprobed

Destroy All Humans 2: Reprobed é um jogo de ação desenvolvido por Black Forest Games distribuído por THQ Nordic em 30 de agosto de 2022, para PC Windows, PlayStation 5, Xbox Series.

Crypto está de volta e tem licença para sondar. O invasor alienígena voltou cheio de borogodó. Entre no embalo dos anos 60 e curta um barato da pesada na jornada de vingança de Crypto contra a KGB após ela ter destruído sua nave-mãe. Você precisará se aliar a membros da espécie que jurou escravizar.

Me proteja!

Use o controle mental para fazer com que um subordinado o siga sem questionar. Se essa pessoa tiver uma arma, ela o protegerá com todas as fibras de seu ser.

Você pode sair rapidamente de um body snatch e usá-lo novamente na pessoa no chão para estender seu medidor de Bodysnatch. Felizmente, você pode fazer isso na cobertura e a pessoa inconsciente ainda está lá.

Se você quiser realizar um bodysnatch silencioso em um alvo de interesse, faça com que eles “seguem” você primeiro e quando estiverem em algum lugar privado, você pode executar outro “Bodysnatch”.

Curiosamente, você pode pegar um humano aleatório e cavalgá-lo pelo mundo. Quando você chegar ao novo local de pouso, você ainda estará dentro do corpo hospedeiro. Você pode dar uma volta pelo mundo como um Ninja, se quiser.

É tudo uma questão de controle

Tocar em R1 levitará seu alvo com PK. Segurar R1 mudará o campo da aura para vermelho, transformando a pessoa ou objeto que está sendo segurado em um projétil. Solte R1 para atirar o projétil. Vale a pena notar que jogar um humano em outro humano causa muitos danos, mas na maioria das vezes, não é suficiente para matá-los.

Se você não quiser carregar uma bala, você pode voltar ao modo de levitação pressionando (Triângulo) a qualquer momento.

Quando o modo de levitação está ativo, você pode pressionar (R3 + L3) para configurar o modo psyslam. Isso muda a aura para branco. Ao pressionar R2, você pode espetar uma pessoa ou objeto em um alvo. Pressionar L2 violentamente bate o alvo no chão. Provavelmente matando o alvo.

É hora da festa

Além de usar a arma Free Love para criar uma distração para se desculpar de qualquer situação embaraçosa, você pode usar o efeito Party Time do Free Love para reenergizar seu anfitrião arrebatado pelo corpo. Além disso, você não tem muitas opções, é a única “arma” para usar enquanto estiver em um host.

Diversão com gadgets

Você pode alcançar alturas ainda maiores com seu jetpack se você SKATE antes de ativar o jetpack em Destroy All Humans! 2 – Reprobed. O impulso adicionado aumenta rapidamente a altitude, permitindo que você suba mais alto e mais rápido.

Você pode lançar uma sonda anal e permitir que ela cause dano ou pode mudar para outra arma para acelerar o processo de matar. De qualquer forma, um tronco cerebral deve sair. A tática funciona bem com outras armas como Dislocator, Gastro Gun e Burrow Beast.

Melhorando Armas e Armaduras

Se você está lutando para obter um tipo específico de humano para o seu Gene Blender, tente atacar edifícios associados. Atirar raios da morte na delegacia é uma maneira infalível de atrair policiais. Para outras facções, como a Yakuza e a Máfia Russa, você precisará encontrar suas zonas restritas primeiro e esses edifícios podem se tornar seus alvos.

Os Reatores Furotech azuis são extremamente raros. Eles são usados ​​para atualizar armas e armaduras para todo o seu potencial. Você pode optar por usá-los com moderação ou usar suco cerebral para reembolsar os reatores e aplicá-los a uma engrenagem diferente.

Acompanhe as formas que você vê na tela e no minimapa. Os hexágonos amarelos são os principais objetivos. Hexágonos brancos e diamantes são objetivos secundários. A progressão nos objetivos laterais acontece APENAS através dessas formas brancas e nenhuma outra. Completar objetivos secundários é uma forma garantida de desbloquear cosméticos (em certas missões) e células Furotech.

O Bom, o Mau e o Furon

Ao repetir missões no “Holopox Deck”, você pode escolher certos mutantes como munição infinita e escudos na guia “Bom” para tornar os objetivos secundários infinitamente mais fáceis. Você pode tornar as coisas infinitamente mais difíceis para você ativando os mutantes “ruins”. As guias “Furon” apenas tornam as coisas mais caóticas.

Deixe a invasão começar

Você começou a correr em Destroy All Humans 2: Reprobed. Ao contrário de seu antecessor, onde você estava pegando as coisas lentamente como uma ameaça alienígena escondida, aqui a anarquia começa logo de cara. Para quem não conhece a história, aqui está um pequeno resumo de como as coisas começam. A estação Furon do primeiro jogo é bombardeada pelos russos e os agentes da KGB emboscam nosso herói Cryptosporidium na terra . Agora encalhado e constantemente caçado por esses agentes suspeitos em trajes, nosso herói tem que chegar ao fundo das maquinações tortuosas dos Ruskies antes que seja tarde demais.

A partir daí, começa uma história de intriga, ação e aventuras itinerantes. Ao contrário de outros jogos de mundo aberto, onde você é facilitado no playground ou tem rédea livre desde o início, aqui é um pouco mais estruturado. Existem missões e missões secundárias para tentar e há recompensas de bônus por completar certas tarefas opcionais especiais durante a história principal . O jogo também não fica no mesmo mapa, pois existem vários locais exóticos dentro e fora da Terra que você poderá visitar e espalhar sua influência alienígena.

O que o Reprobed traz

Normalmente, quando um remake de um jogo clássico é lançado, geralmente há vários recursos e funções adicionais colocados sob o capô para torná-lo mais moderno. No caso de Destroy All Humans 2: Reprobed, não há muita mudança em relação ao original e isso deve deixar os fãs bastante felizes.

A maior mudança em relação ao jogo original lançado em 2006 é que os gráficos tiveram um bom impulso de próxima geração para trazê-los para a era moderna pós-2020. Os tempos de carregamento são um pouco mais rápidos, as estabilidades melhoradas e a tela dividida local cooperativa funciona muito mais suave do que seu antecessor .

Termine a história principal

Na maioria dos jogos de mundo aberto, a história de Destroy All Humans! 2 – Reprobed é uma reflexão tardia, pois seu principal interesse é se soltar na enorme caixa de areia. Mas é altamente recomendável que você se concentre em avançar na história do jogo o mais rápido possível . A principal razão para isso é que ele desbloqueia armas melhores, novas habilidades, recursos de jogabilidade, tecnologia alienígena e mais locais para você brincar.

A campanha principal tem apenas cerca de 30 missões, acertá-las de costas para você deve terminar em cerca de 12 horas. Embora isso dependa da configuração de dificuldade, pois existem algumas seções que podem ser bastante difíceis de vencer na primeira tentativa. Mas quando você chegar ao final da história, você deve estar bem abastecido com todos os tipos de equipamentos poderosos . Isso pode ser desencadeado no mundo aberto após o final do jogo ou entre as missões, uma vez que você tenha progredido o suficiente.

Não se preocupe com as tarefas opcionais

Permanecendo no tópico da história principal por um momento. À medida que você avança pela campanha, haverá tarefas opcionais que aparecerão na tela que você pode concluir antes que a missão termine. Ao fazer isso, você obtém uma classificação mais alta e uma recompensa maior de recursos de atualização .

A maioria deles é bastante direta e fácil de fazer, pois pode ser qualquer coisa, usar uma arma específica nos inimigos ou executar uma ação específica um determinado número de vezes. Eles geralmente são fáceis de ignorar com o quão cheio de ação é cada estágio, mas você não deve se preocupar muito se perder um ou dois deles. A qualquer momento, você pode revisitar as missões que completou e tentar novamente usando o Holopox Deck . Você também pode usar todo o seu arsenal ao fazê-los e pode tornar as coisas mais fáceis ou mais difíceis para si mesmo se gostar de um desafio usando Mutadores especiais. Portanto, concentre-se apenas na história e volte para as tarefas mais tarde, quando puder.

Dashing economiza muito tempo

Os mapas em Destroy All Humans 2: Reprobed são bem grandes. Embora não em níveis modernos de mundo aberto de entorpecentemente enormes, por enquanto eles são muito grandes e pode demorar um pouco para atravessá-los. Para economizar tempo, vale a pena manter pressionado o botão do painel constantemente .

Fazer isso cria um pequeno hoverboard de energia para Crytpo para Tony Hawk seu caminho pela cidade, além disso, você também pode explodir alguns humanos irritantes com suas armas de raio enquanto você passa. Embora o OVNI seja considerado uma opção mais segura, pois você não é facilmente localizado, ele é limitado a locais de pouso que você precisará desbloquear fisicamente no mapa . Se você está mantendo a história, geralmente é mais rápido apenas passar o hoverboard. Além disso, voar em um hover com o jetpack lhe dará um pouco de aumento de altura, o que pode ser útil para limpar grandes lacunas ou edifícios altos e objetos que estão bloqueando seu caminho.

Missões de disco são recomendadas

À medida que você joga a história principal de Destroy All Humans! 2 – Reprobed, o jogo começará a facilitar as atividades extras e uma dessas atividades paralelas que sempre vale a pena fazer são as tarefas do disco. Em cada local de pouso há uma estátua da divindade alienígena Arkvoodle, e esse sujeito estranho terá um monte de pedidos .

Isso pode ser algo simples como disparar sua arma na cara de pedra dele algumas vezes, ou um pouco mais complicado e moralmente duvidoso, como trazer para ele três mulheres hipnotizadas (não realmente). Mas, atuando como um fantoche em uma corda para este sujeito, desbloqueia um novo local de pouso para o OVNI. O que, por sua vez, torna o mapa mais rápido e muito mais fácil e oferece uma nova área para usar seu disco para abduzir mais humanos . Além disso, completar todos eles dá acesso a uma nova arma. Apelidado de Burrower Beast, ele convoca temporariamente um alienígena subterrâneo gigante que devora qualquer um que tenha a infelicidade de estar ao alcance.

Mistura de genes para iniciantes

Como um guerreiro alienígena, Crypto tem o baralho empilhado a seu favor desde o início. De armas alienígenas poderosas a habilidades psíquicas, nosso protagonista é um garoto bastante forte logo de cara . No entanto, você não deve se sentir muito confortável, pois o jogo aumenta sua dificuldade à medida que avança e o pobre e velho Crypto será ultrapassado rapidamente.

Para contrariar isso, seus colegas Furon forneceram a ele a capacidade de unir seus genes com um dispositivo conhecido como Gene Blender, pelo qual Crypto usa humanos abduzidos para alterar seu DNA e torná-lo mais forte em troca. Por exemplo, misturar genes Hippies melhora a velocidade de captura de corpos dos Hippies, enquanto aumentar seu PK requer um policial, um soldado do exército e dois agentes da KGB. Você pode colocar as mãos na premiada gosma genética das vítimas pulando no OVNI e fazendo uma farra de abduções. O que é altamente recomendado que você faça quando tiver algum tempo livre entre as missões ou se houver uma difícil que esteja bloqueando seu progresso. Se você está lutando para encontrar um tipo específico de alvo, como um policial, agentes da KGB ou Yakuza, destruir seus edifícios com o OVNI também os trará em massa, tornando-os prontos para abdução e mistura.

PK está sobrecarregado

Além do armamento de alta tecnologia no Destroy All Humans! 2 – Reprobed, nosso garoto Krypto também tem a sorte de ter algumas habilidades psíquicas sobrenaturais ao seu lado. Desde ser capaz de apagar memórias até influenciar as vítimas a segui-lo até a morte ou protegê-lo com suas vidas. Há muitos poderes mentais divertidos para brincar .

Uma habilidade particularmente útil que é altamente recomendável que você atualize o mais rápido possível é a habilidade psicocinética conhecida como PK. Esse poder potente permite que você arranque alguém do chão, suspenda-o no ar e depois lance-o em seus amigos ou à distância. Não é apenas incrivelmente forte e difícil para os humanos combaterem, mas também é muito engraçado de assistir . Com a frequência com que o jogo gosta de cercar você com capangas da KGB ou monstros flutuantes de outro planeta, vale a pena atualizar essa habilidade ao máximo para jogá-los ou bombardeá-los com objetos físicos no ambiente quando você estiver com pouca munição e precisar de algum espaço para respirar. Ou se você estiver se sentindo particularmente sádico e quiser bater suas vítimas no chão com a opção Alt-Fire do seu PK.

Traga um amigo

O caos adora companhia, e que melhor maneira de preencher a tela com explosões e corpos voadores do que trazendo um amigo. Destroy All Humans 2: Reprobed vem com co-op, e definitivamente vale a pena trazer um amigo, se você puder.

Você pode explorar os vários locais juntos, jogar missões secundárias ou passar por toda a campanha da história juntos, se precisar de apoio em algumas das seções mais complicadas. Além disso, se você possui o jogo no Steam, pode usar o Steam Share para convidar seu cooperador favorito para o passeio sem que ele tenha uma cópia . Ou você pode optar pelo modo cooperativo de sofá com tela dividida. Portanto, há muitas maneiras de trazer seus amigos para o caos.

Referências:

Sirus Gaming, Steam, The Gamer.

PC, PS5, Xbox Series Tags:, , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑