Destiny 2 finalmente mostra um novo mapa PvP

Destiny 2 está recebendo um novo mapa PvP chamado Disjunction, que será lançado na 17ª temporada, quebrando uma série de secas que se aproximava de três anos. A Bungie revelou esta notícia em sua última edição do seu blog semanal.

Além de grandes mudanças chegando à Bandeira de Ferro, a Bungie delineou um novo mapa PvP chegando ao Destiny 2 chamado Disjunction. Este mapa, projetado especificamente para o modo de jogo Rift, que também está de volta com o lançamento da 17ª temporada. 

Destiny 2

📷 Destiny 2 mostra um novo mapa PvP | Divulgação

Alguém disse “novo mapa”? Além do retorno triunfante do Rift, também criamos um mapa novinho em folha projetado especificamente para este jogo feito. É um dos nossos maiores mapas até agora , mas apresenta áreas feitas para diferentes estilos de combate, particularmente combates de curto, médio e longo alcance.

O mapa é chamado de Disjunção e é um mapa simétrico com uma base em cada extremidade, três pistas com muitos cruzamentos e grandes backfields. Acontece na área pantanosa da Pirâmide do Mundo do Trono de Savathûn, então espere muitos cavalos de muitas cabeças, vidro marrom transparente e designs art déco.  

Nota Oficial, site da Bungie.

Destiny 2

📷 Destiny 2 mostra um novo mapa PvP | Divulgação

Vimos alguns mapas reprisados ​​do Destiny original portados para Destiny 2, mas Disjunction é um mapa totalmente novo com estilo após os ambientes assustadores de obsidiana de Destiny 2: The Witch Queen. 

Disjunction estará disponível no primeiro dia da Temporada 17 para todos os modos 6v6, 3v3 e Free-for-All no Crisol, bem como na Bandeira de Ferro. Dito isso, um modo clássico de Destiny 1, que volta na próxima temporada, ajustado especificamente para o Rift.

Destiny 2

📷 Destiny 2 mostra um novo mapa PvP | Divulgação

Modo Rift está de volta

Rift é basicamente a versão de Destiny para Capture the Flag. Um Spark aparece no meio do mapa e os jogadores lutam para levá-lo aos objetivos nos dois lados do mapa. A melhor parte do Rift é que, em vez de depositar uma bandeira à toa, você enfia o Spark no Rift inimigo.

Também tem algumas regras interessantes de horas extras e desempates, como Sudden Death Multispark, onde três Sparks aparecem ao mesmo tempo e o primeiro a marcar ganha. 

Destiny 2

📷 Destiny 2 mostra um novo mapa PvP | Divulgação

Nós nos divertimos muito testando e ajustando o modo internamente; é muito diferente de qualquer coisa que temos no Crisol agora. Ele está disponível durante as duas semanas da Bandeira de Ferro durante a Temporada 17. Ele estará disponível como rotador nas principais listas de reprodução do Crisol na Temporada 18. 

Lançamento da 17ª temporada de Destiny 2

A 17ª temporada de Destiny 2 está chegando, com lançamento em 24 de maio da próxima semana. Até agora, a Bungie não revelou nada de novo em termos de enredo para a nova temporada.

Destiny 2 passará por um tempo de inatividade programado das 9h PDT (16:00 UTC) às 11h PDT (18:00 UTC) em 24 de maio, para se preparar para o lançamento da Temporada 17.

Referencias:

Bungie, Games Radar, Polygon, Game Spot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.