1HitGames

Deathverse: Let It Die

Deathverse: Let It Die é um jogo de ação de sobrevivência em grande escala no mesmo mundo de LET IT DIE, centenas de anos após os eventos desse jogo. Desenvolvido por SUPERTRICK GAMES, distribuído por GungHo Online Entertainment, em 4 de outubro de 2022, para PlayStation 5, PlayStation 4, Microsoft Windows.

O jogador participará do violento programa de TV de sobrevivência DEATH JAMBOREE como concorrente. É um programa desumano em que 16 participantes devem matar uns aos outros para tentar sobreviver em uma ilha deserta desabitada que cresce cada vez mais poluída pelo curioso elemento de SPLithium.

Somente aqueles que podem realmente entreter e capturar os corações da multidão podem reivindicar fama e glória.

Seja agressivo

Uma das principais maneiras pelas quais Deathverse se destaca da cena mais ampla de Souls é que a única maneira real de se curar é atacando outros jogadores . Claro, existem cogumelos que podem aumentar sua saúde em um piscar de olhos, mas eles são poucos e distantes entre si, deixam você aberto a ataques e geralmente devolvem menos de 10% de sua saúde.

Jogar na ofensiva, no entanto, não apenas fará com que você recupere a saúde completa rapidamente – desde que esteja acertando mais do que sendo atingido – mas também concederá aumentos de estatísticas , como aumentar seu poder de ataque temporariamente.

Use seu sensor

Um toque rápido no botão Triângulo lhe dará uma visão infravermelha em primeira pessoa, que destacará todos os inimigos próximos , mesmo através de paredes e cenários. Faça deles sua presa!

Reúna o poder e as habilidades secundárias

Quando você desova no campo de batalha, você só tem parte do seu arsenal pronto para ser usado. Uma de suas primeiras paradas deve ser os Power Pods , que permitem que você pegue uma carga para sua habilidade principal – você não a usará de outra forma, e realmente deveria. Eles podem ser ofensivos ou defensivos – as katanas têm algumas habilidades notáveis; o Void Katana permite que você combata automaticamente os ataques inimigos por um tempo, e o Steel Katana permite que você quebre os escudos inimigos com um único golpe. Coisas vitais.

Sub-habilidades são outra coisa que você precisará obter de toda a arena. Elas não exigem cobranças como suas Habilidades Principais; em vez disso, eles operam em um cooldown . Eles variam de granadas de flash a bombas anti-escudo e bombas de chamariz que se parecem com seu avatar. Em uma palavra, eles fornecem muitas maneiras de mexer com seus rivais.

Aproveite a verticalidade

Isso significa duas coisas. Cronometrado certo, um knock-back pode enviar um jogador para fora do palco para uma morte instantânea . Existem alguns cogumelos precários e Power Pods perto de bordas também, então se você puder acabar com um concorrente rival enquanto eles estão preocupados, melhor ainda.

A outra coisa é que é incrivelmente eficaz atacar furtivamente de cima . Um ataque de queda bem cronometrado em outro jogador que não o vê chegando, rapidamente seguido por um Deathblow ou um combo, pode significar boa noite para eles muito rapidamente.

Ataques reversos não são paradas

Mas, bate forte. O golpe reverso é um ataque regular por trás de seu escudo em resposta a um inimigo atacante, que causa dano adicional. No entanto, é interrompível , então você deve garantir o tempo certo entrando depois que eles terminarem o combo.

Não lute contra o caçador – atraia-o para um inimigo

O Hunter, um combatente controlado por IA enviado para piorar sua vida curta e infernal, o matará se você enviar uma palavra severa na direção deles. A jogada aqui é sempre correr . Dito isso, se você puder ver outro jogador por perto, poderá aumentar a pressão levando o Caçador direto para eles .

Encontre uma arma que funcione para você

Pode parecer um ponto óbvio, mas cada uma das armas do Deathverse tem Deathblows e Main Skills muito diferentes, modulando o conjunto de ataque base do tipo de arma e afetando seu estilo de jogo como resultado. 

Todas as armas do Deathverse são escolhas viáveis ​​no Jamboree, com a decisão entre elas se resumindo principalmente a como elas se sentem e o que combina com você como jogador. E se você não gosta de um conjunto de movimentos de armas básicas, uma variante pode surpreendê-lo, pois elas podem diferir muito. 

  • Machete : Deathverse chama isso de escolha do iniciante, mas de forma alguma o descarta com base nisso. É super fácil de usar, e o modelo básico pega fogo para sua habilidade principal.
  • Katana : Rápida e brutal, com alta produção de dano. Ele tem um combo de três hits que você verá muito no Death Jamboree, que sem dúvida você vai odiar quando estiver no lado receptor dele.
  • Martelo : É um grande martelo. É lento, derruba as pessoas voando, e seu ataque especial leva um tempo agonizante para terminar – mas as luzes se apagam se você pousar.
  • Braços : Rasgue escudos em pedaços e prenda pessoas nas paredes com este dispositivo selvagem. Todas as variações também têm habilidades elétricas, para que você possa realmente impedir que as pessoas retaliam com um choque bem jogado.
  • Buzzsaw : Aqui está sua arma mais rápida. Pode não ser tão forte, mas os Deathblows e as Main Skills nas variações oferecem muita mobilidade, e você pode rapidamente dominar seus inimigos quando pegar o jeito.

Treine com o carrasco

Assim que você entrar no jogo, a melhor ideia seria começar a treinar o máximo possível com o carrasco, ele será seu chefe do tutorial.

Dessa forma, você terá uma boa noção da arma e do personagem que está usando. Tenha em mente que cada arma tem um conjunto de combinação diferente, e uma incrível vantagem de treinar com o Hangman é a sessão de Combo Check. Toda vez que você atingir seu conjunto máximo de combos, o Hangman irá sustentar seu escudo. É uma ótima maneira de saber quanto tempo você tem antes que um oponente venha até você.

Encontre a sub-habilidade de ataque do triângulo

Se você prestar atenção no canto inferior direito, verá um agrupamento de quatro movimentos de poder diferentes, com o último vazio.

Não vá pensando que você vai desbloqueá-lo mais tarde, porque esse não é o caso. O movimento de poder final é uma subhabilidade que você precisará encontrar pelo mapa. Eles são geralmente verdes e em forma de triângulo. Não se esqueça de sempre pegar outro depois de usar a habilidade.

Não fique muito animado usando a Katana

A Katana é uma arma favorita em muitos jogos, e também é a favorita de muitos jogadores em Deathverse: Let It Die. Com seu estilo elegante, não há razão para não amá-lo.

A única desvantagem da Katana é que no Deathverse a arma de escolha do Samurai tem um combo de três golpes, e geralmente não pode quebrar escudos. A única maneira de quebrar um escudo é usando o poder de uma Steel Katana, que você precisa recarregar com pods de energia para usar.

Power Pods = Habilidade Principal

Uma vez que a batalha começa, a primeira coisa que você deve ter em mente é encontrar Power Pods, o que poupará muitos problemas mais tarde no jogo.

Power Pods lhe darão a chance de desbloquear a habilidade principal da sua arma, e não podemos enfatizar o quanto você deseja ter essa opção disponível quando estiver enfrentando um oponente. Então, vá encontrar esses Power Pods o mais rápido possível e não diga que não avisamos.

Aproveite as desistências

Drop-offs são salva-vidas e matadores de chefes. Neste universo, você deve usar essas bordas por várias razões, sendo a primeira uma imitação clássica do estilo Leonidas que enviará seus oponentes voando para a morte certa.

No entanto, se você estiver em um nível mais alto que seu inimigo e o drop-off não for muito alto, você pode usar isso a seu favor e atacá-lo furtivamente. Enquanto o inimigo ainda estiver assustado, você poderá dar o golpe final.

Ser sanguinário compensa

Em um jogo chamado Deathverse: Let It Die, você esperaria essa entrada, mas não se trata apenas de vencer o Jamboree. Certifique-se de ser sanguinário e agressivo enquanto joga, porque é a única chance que você tem de se curar adequadamente.

Você descobrirá que, derrotando oponentes, poderá recarregar totalmente sua vida em um instante e, às vezes, até obterá um doce impulso temporário para uma estatística aleatória. Não confie apenas em cogumelos para sua saúde, derrube esses inimigos.

O Minimapa merece sua atenção

Você perceberá como a maioria das partidas termina rapidamente no Deathverse, e isso ocorre porque a maior parte do jogo gira em torno de encurralar todos os jogadores em uma das salas e fazê-los lutar até o último suspiro.

Mas quando você estiver pesquisando durante o meio do jogo, preste atenção no minimapa e você notará Xs vermelhos aparecendo. Estes são jogadores mortos, e é uma boa maneira de ver quantos inimigos estão na sala e quantos estão lutando.

Referências:

Game Skinny, Steam, The Gamer.

PC, PS4, PS5 Tags:, , , , , , , , , , ,

Comment (1) on “Deathverse: Let It Die”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑