1HitGames

Dead Island 2 adiado novamente

Dead Island 2 é adiado novamente, anunciado no Dead Island Twitter, o atraso de 3 de fevereiro marca pelo menos um atraso de 12 semanas em comparação com os vários anos que se passaram desde a janela de lançamento inicial de Dead Island 2 na primavera de 2015.

Dead Island 2 finalmente ressurgiu no início deste ano, lançando um novo trailer, mas agora foi adiado. O conteúdo do anúncio não é nada inovador, com o estúdio explicando que precisa de mais tempo para polir o jogo para o lançamento.

📷 Dead Island 2 adiado novamente | True achievements

Nenhuma razão específica para o atraso foi dada, então parece que o desenvolvedor Dambuster Studios simplesmente precisava de mais tempo, embora tenha dito que entende a ironia em atrasar Dead Island 2 novamente.

O jogo de zumbi foi anunciado pela primeira vez em 2014 para um lançamento em 2015, mas sofreu repetidos atrasos, incluindo a perda de seu desenvolvedor. O jogo então ficou parado por anos, com apenas notícias suficientes para garantir aos fãs que ainda estava em desenvolvimento naquela época.

📷 Dead Island 2 adiado novamente | Pure Xbox

Comunicado

O desenvolvedor observou que a “ironia de atrasar Dead Island 2” não passou despercebida, afirmando que esta decisão é decepcionante tanto para a equipe quanto para aqueles que estão ansiosos para jogar o jogo.

“O atraso é de apenas 12 semanas curtas e o desenvolvimento está na reta final agora; vamos levar o tempo que precisamos para garantir que possamos lançar um jogo que estamos orgulhosos de lançar. Para aqueles de vocês que estão esperando há anos, obrigado por permanecerem conosco.”

“Para aqueles de vocês que estão esperando há anos, obrigado por permanecerem conosco.” Quando Dead Island 2 for lançado, ele virá com um novo recurso de jogo conhecido como Alexa Game Control.

📷 Dead Island 2 adiado novamente | Techraptor

Alexa Game Control

Esse recurso, anunciado pela Amazon no início deste ano, permitirá que os jogadores controlem aspectos de seu jogo por meio de um software ativado por voz. Em Dead Island 2, isso significa que os usuários poderão ajudá-los a navegar por LA (ou Hell A, como a equipe de Dead Island 2 o chamou) dizendo coisas como “onde fica a bancada de trabalho mais próxima”.

O que tem o maior potencial de diversão, talvez, é que esse novo recurso permitirá que os jogadores de Dead Island 2 “manipulem hordas de zumbis” dizendo “Ei, zumbi” no microfone.

📷 Dead Island 2 adiado novamente | Reprodução

O post também anunciou uma nova vitrine de Dead Island 2 que estreará um novo trailer e jogabilidade em 6 de dezembro, para agradar os fãs que agora esperarão um pouco mais pelo jogo. Ainda assim, já esperamos sete anos por este jogo – podemos fazê-lo por mais 12 semanas.

Dead Island 2 é um RPG de ação que se passa em Los Angeles e San Fransisco, combinando terror e humor negro para uma experiência épica de sobrevivência. Será lançado para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC via Steam e Epic Games Store.

Referências:

Game Spot, Dual Schokers, IGN, Eurogamer.

Extras Tags:, , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑