1HitGames

Days gone receberá adaptação live-action

A série de adaptações live-action de jogos do PlayStation Studios continua a aumentar, e o próximo título confirmado para ganhar adaptação é Days Gone. A informação veio do Deadline e segundo o site, o filme será um faroeste moderno em um mundo pós-apocalíptico.

O projeto ainda não tem data de estreia, mas já negocia com o ator Sam Heughan, de Outlander, para o papel principal. Heughan deve viver o fora da lei Deacon St. John e por enquanto, outros nomes do elenco e equipe ainda não teve os nomes confirmados.

📷 Sam Heughan, cotado para interpretar Deacon St. John | Divulgação

A produção será divida entre a Vendetta ProductionsJennifer Klein (The Resident) e a PlayStation Productions, responsável pelas adaptações de Uncharted The Last of Us. Já a direção ficará sob responsabilidade de Sam Heughan (Outlander) e Sheldon Turner, que escreveu o roteiro de X-Men: Primeira Classe.

Filme reviverá os longas de motoqueiros

Até o momento não foram revelados detalhes sobre o filme, apenas que ele será uma ‘carta de amor’ aos filmes americanos sobre gangues de motoqueiros.

Para quem jogou o game, sabe que esse é um dos temas centrais na construção do personagem de Deacon St John. Com sua moto sendo o único meio de transporte de Deacon, seu cavalo neste suposto faroeste moderno.

📷 Days gone receberá adaptação live-action | Divulgação

Com mecânica em terceira pessoa, Days Gone segue as aventuras de um homem em um mundo desolado por um vírus, que transformou boa parte da população em criaturas monstruosas. Ele parte em uma jornada em busca de sua esposa, a quem julgava estar morta.

Apesar de receber críticas pesadas durante o lançamento, o game com o tempo conquistou um bom público, chegou ao PC e vendeu 9 milhões de cópias. O jogo está disponível para PlayStation 4 e PC.

Outras adaptações de jogos da Sony

A Sony vêm apostando pesado em adaptações live action dos seus títulos exclusivos, após as boas bilheterias de Uncharted: Fora do Mapa e a expectativa para o seriado de The Last of Us.

Outros três dos jogos mais populares do PlayStation também estão sendo adaptados como séries e filmes. São eles “God of War”, “Gran Turismo” e “Horizon Zero Dawn”.

📷 Jogos da Sony que ganharão adaptação | Divulgação

A série de “Horizon Zero Dawn” está sendo produzida para a Netflix. Enquanto “God of War” adquirida pela Amazon Prime Video, já “Gran Turismo” irá aos cinemas.

Além de licenciar produtos para outras mídias, a empresa está lançando cada vez mais jogos para os computadores, recapitalizando títulos que já fizeram sucesso enquanto exclusivos. O próprio Days Gone foi um dos primeiros jogos, antes exclusivos para PlayStation, a dar as caras no PC.

📷 Days gone receberá adaptação live-action | Divulgação

Por enquanto, ainda estamos bem longe do lançamento do filme, por isso será interessante acompanhar como o jogo pós-apocalíptico e as hordas de zumbis serão adaptadas para as telas do cinema.

Pela história, Days Gone tem o potencial para gerar um filme de ação interessante capaz de gerar uma boa bilheteria, isso se o roteiro conseguir capturar os melhores elementos do game.

Referencias

Adrenaline, Deadline, IGN, The Enemy.

Extras Tags:, , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑