Daymare: 1994 Sandcastle é anunciado

Daymare: 1994 Sandcastle é anunciado

Muitas produtoras tem apostado em jogos de terror e sobrevivência, e a novidade da vez é Daymare: 1994 Sandcastle, um jogo produzido pela Invader Studios. O título em questão, é um prequel do jogo Daymare: 1998. Confira o trailer:

📹 Trailer de anúncio | Divulgação

Sobre

Daymare terror 1Hit Games

📷 Daymare: 1994 Sandcastle | Divulgação

Daymare: 1994 Sandcastle é um jogo de terror de sobrevivência em terceira pessoa que antecede o aclamado Daymare: 1998. O jogador controlará a agente especial Dalila Reyes, uma ex-espiã do governo agora a serviço de uma unidade chamada HADES (Divisão Avançada de Extração e Busca da Hexacore), e prepare-se para entrar no mais avançado centro de pesquisa experimental dos Estados Unidos da América. Tenha cuidado, porém, porque na escuridão das profundezas desoladas e labirínticas do centro de pesquisa militar, há algo assustador e letal esperando por você!

Inimigos e cenários

Daymare terror 1Hit Games

📷 Daymare: 1994 Sandcastle é anunciado | Divulgação

Armas inovadoras com tecnologia avançada é o que você precisará para enfrentar criaturas nunca vistas antes, combinados com cenários assustadores. O jogo é uma mistura perfeita de inimigos ferozes e mortais, mecânica de jogo de ação hardcore, quebra-cabeças ambientais, uma trilha sonora arrepiante, muita exploração e doses massivas de terror. Nenhum lugar é seguro, especialmente quando você está sendo caçado por seus pesadelos.

Recursos

Daymare: 1994 Sandcastle é anunciado

📷 Daymare: 1994 Sandcastle é anunciado | Divulgação

  • Interface renovada – o DID está de volta, embora de forma totalmente redesenhada. Gerencie seu inventário, munição e itens de saúde diretamente da nova interface do jogo, que nunca foi tão simples e intuitiva.
  • Eye to the Scanner – graças ao dispositivo inovador instalado no braço de Reyes, você pode analisar partes do ambiente e revelar novos quebra-cabeças para resolver, coletar documentos secretos e detectar itens ocultos!
  • Gráficos, efeitos sonoros e trilha sonora de tirar o fôlego e imersivos – graças ao poder do Unreal Engine 4, você viverá as experiências mais aterrorizantes!
  • Veterano ou novato – escolha a dificuldade de jogo mais apropriada com base em sua habilidade em combate e sua experiência com horror de sobrevivência. De qualquer forma, será um sério desafio para quem tem coração fraco!

Invader Studios

A empresa é uma software house italiana independente localizada na cidade de Olevano Romano, fundada oficialmente em julho de 2016. O estúdio foi criado por um grupo de amigos e profissionais que compartilham ideias comuns sobre o desenvolvimento de jogos e estão unidos pela paixão pelo gênero de terror e sobrevivência.

Sobre o antecessor

Daymare 1998 1Hit Games

📷 Daymare: 1998 | Divulgação

Daymare: 1998 também é um survival horror em terceira pessoa. Foi lançado em setembro de 2019 para PC e em abril de 2020 para PS4 e Xbox One. O título nasceu como resultado do trabalho em Resident Evil 2 Reborn, um remake feito por um fã. Dada a atenção que atraiu, a equipe recebeu uma ligação direta da Capcom que os convidou oficialmente para sua sede em Osaka em 2015. Eles pediram à Invader Studios para interromper o desenvolvimento do jogo, o que resultou em seu cancelamento. Após a reunião, e por sugestão dos próprios produtores da Capcom, a equipe decidiu criar um IP original chamado mais tarde de Daymare: 1998.

Daymare: 1994 Sandcastle está sendo produzido para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC, com lançamento para 2022.

O que você espera do jogo? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Invader Studios, Voxel, Steam, IGN, Wikipedia.

Deixe seu comentário: