Darkest Dungeon 2: Early Access chega em outubro

Darkest Dungeon 2: Early Access chega em outubro

Não vai demorar muito para a gente poder experimentar Darkest Dungeon 2. A desenvolvedora Red Hook Studios confirmou que o seu acesso antecipado começará no dia 26 de outubro, como exclusividade da Epic Games Store no PC.

📹 Teaser trailer | Divulgação

O título é a sequência de um dos jogos mais incríveis lançados na atualidade.

“a sequência tão aguardada do popular RPG de terror gótico da Red Hook! Darkest Dungeon II irá testar sua coragem e levá-lo aos limites da loucura. Arme-se com um propósito e prepare seu grupo para a jornada que está por vir. Será árduo.”

sinopse oficial

Sobre

Darkest Dungeon 2: Early Access chega em outubro

📷 Darkest Dungeon 2: Early Access chega em outubro | Divulgação

Darkest Dungeon II é a próxima sequência de Darkest Dungeon. O jogo foi revelado em 19 de fevereiro de 2019 com um teaser intitulado “The Howling End”. Com Wayne June reprisando seu papel como o Narrador, a jogabilidade de combate RPG de Darkest Dungeon retornará em uma forma “afinada”, e o metagame apresentará uma estrutura “completamente diferente” envolvendo uma “jornada extenuante” em vez de exploração de masmorras em um único local.

História

Darkest Dungeon 2

📷 Darkest Dungeon 2: Early Access chega em outubro | Divulgação

Após os eventos de Darkest Dungeon, a corrupção derrotada na propriedade é considerada apenas um sintoma de um mal muito maior que já está prestes a acabar com o mundo. Enquanto a loucura consome a todos e os cultos apocalípticos e monstros espalham o caos e a decadência, o jogador e seu grupo de heróis devem viajar para uma montanha distante e agourenta para evitar o fim do mundo.

Já estamos ansiosos

Darkest Dungeon 2

📷 Darkest Dungeon 2: Early Access chega em outubro | Divulgação

Os produtores prometem uma estrutura bastante diferente do primeiro jogo, e dizem querer dar à sequela, uma indentidade própria. Para a PC Gamer, Tyler Sigman e Chris Bourassa da Red Hook, disseram:

“O horror é um espaço fantástico para explorar ideias interessantes e não convencionais, e temos muito mais histórias para contar. Mecanicamente, também achamos que temos algumas ideias valiosas e temos coisas que gostaríamos de explorar e construir. Acima de tudo, estamos comprometidos em tornar Darkest Dungeon II numa experiência única; com a sua própria identidade criativa e temática.”

O primeiro

Darkest Dungeon 2

📷 Darkest Dungeon 2 | Divulgação

O primeiro jogo, Darkest Dungeon, foi lançado em 2016. Foi muito bem recebido pelo público e recebeu alguns prêmios. Segundo a Red Hook Studios, uma semana após o lançamento do jogo, mais de 650.000 cópias de Darkest Dungeon já tinham sido vendidas e um mês depois esse número já ultrapassava um milhão de cópias. Em dezembro de 2017, todas as versões combinadas tiveram vendas mundiais de 2 milhões de cópias. O jogo foi um completo sucesso. Veja mais detalhes sobre o primeiro jogo clicando aqui.

Darkest Dungeon 2

📷 Darkest Dungeon 2 | Divulgação

Agora, vamos esperar para ver mais esse grande jogo que promete ser um dos títulos mais desafiantes do ano.

O que você espera do jogo? Você também é um fã do primeiro título? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Voxel, IGN Portugal, Darkest Dungeon II – Wiki oficial.

Deixe seu comentário: