Cyberpunk 2077: Versão em tabuleiro será lançado em 2023

Cyberpunk 2077 está sendo transformado em um jogo de tabuleiro. A empresa de design de jogos de tabuleiro CMON anunciou uma parceria com a CD Projekt Red para lançar Cyberpunk 2077: Gangs of Night City.

O estúdio polonês divulgou um trailer do jogo e revelou que os participantes terão que formar exércitos, obter armas poderosas e criarão suas próprias histórias.

📽 Trailer de lançamento Cyberpunk 2077: Gangs of Night City | Divulgação

O jogo está sendo publicado pela CMON Games, que juntou adaptações de jogos de tabuleiro de God of War e Bloodborne. O boardgame terá mecânicas similares as do RPG digital e será composto por seus icônicos personagens, incluindo V e Silverhand.

Cyberpunk 2077: Gangs of Night City é um jogo competitivo no qual 1 a 4 jogadores assumem o papel de gangues implacáveis ​​que disputam o controle do subsolo no brilhante buraco do inferno que é Night City. Enfrente outras gangues na carne ou na rede, enquanto seu bando empreendedor de durões procura dominar o submundo do crime que governa as ruas. Apenas os mais ousados ​​serão lembrados, e seu Street Cred abrirá caminho para o topo.

Descrição no Kickstarter.

Cyberpunk

📷 Cyberpunk 2077: Gangs of Night City | Divulgação

Jogabilidade

O jogo de tabuleiro para 1-4 jogadores coloca os participantes na pele de uma das quatro gangues de Night City. O jogo utilizará o mapa original de Night City e levará em consideração os seis distritos, onde cada um é domínio de uma gangue.

De acordo com a CMON games cada uma das missões principais apresentará diferentes rotas, dependendo da forma que decidirem tentar dominar a cidade. Para conseguir isso, os jogadores poderão contratar Edgerunners para apoiar suas unidades de gangues.

Cyberpunk

📷 Gangues disponíveis no game | Divulgação

Durante a campanha, disponível em modos solo e competitivo, os jogadores deverão ascender no universo dos mercenários e eliminar rivais. Á medida que aprimoram tecnologias e expandem seus domínios.

O uso de megacorporações fornecerá opções narrativas para os jogadores escolherem. O que acabará mudando as condições de vitória e aumentando a capacidade de repetição do jogo. Este não se destina a ser um jogo de campanha – o estado do jogo será redefinido após cada jogo.

📷 Game terá modo single player e multiplayer | Divulgação

Financiamento coletivo

Como é prática padrão para a maioria dos grandes anúncios de jogos de tabuleiro, coincidiu com o lançamento de um financiamento coletivo. A editora CMON estabeleceu uma meta modesta para sua campanha no Kickstarter: US$ 100.000.

Com cerca de 10 dias restantes em sua campanha, o projeto já teve sua arrecadação mínima concluída em quase 300% do valor solicitado.

📷 Cyberpunk 2077: Versão em tabuleiro será lançado em 2023 | Divulgação

Valor e data de lançamento

Interessados em contribuir ainda podem participar da campanha pelo valor de US$110. A contribuição equivale a uma pré-encomenda do jogo com bônus exclusivos do Kickstarter.

Como por exemplo, as miniaturas de V, Evelynn Parker, Sandra Dorsett e outras. Estima-se que os pedidos do jogo sejam enviados em julho de 2023.

📷 Cyberpunk 2077: Versão em tabuleiro será lançado em 2023 | Divulgação

Sobre a CMON

A CMON entrou no mercado de jogos de tabuleiro e de mesa em 2011. Conhecida por seu foco em jogos de alta qualidade e jogabilidade divertida e envolvente. Graças ao apoio de seus fãs, publicou muitos jogos aclamados pela crítica. Incluindo Zombicide, Arcadia Quest e muito mais.

A CMON tem uma longa história com financiamentos e com o Kickstarter em particular. Cyberpunk 2077: Gangs of Night City é a 51ª campanha da empresa nessa plataforma.

Referencias:

IGN, Polygon, The Verge, Adrenaline, Observatório de Games.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.