Cyber Hunter

Cyber ​​Hunter é um videogame chinês de ficção científica battle royale de 2019 para celulares e plataformas de PC desenvolvido e distribuído pela NetEase. Foi lançado em 26 de abril de 2019.

Gameplay 

A jogabilidade consiste no formato tradicional de battle royale com tema futurista e alguns elementos distintos, como jogadores (referidos no jogo como Wanderers), são jogados em hoverboards a jato, que ajudam no desembarque antecipado de armas sofisticadas, como armas de microondas, veículos armados, vertical escalada, parkour, planando pelo ar usando dróides que são robôs de inteligência artificial, construindo várias estruturas de defesa, personalização detalhada de personagens etc.

Introdução

Cyber ​​Hunter é um jogo de mundo real de battle royale com uma combinação única de elementos de jogo, incluindo sobrevivência, tiro e exploração. Qualquer superfície vertical no mundo do Cyber ​​Hunter é escalável e os jogadores podem deslizar de baixo para cima.

Equipado com armas legais, armas criativas e veículos que voam e flutuam, você pode explorar histórias de justiça contra o mal, novas lutas antigas e conservadorismo afastando o radicalismo.

Espaço 3D

O jogo é muito mais do que uma arena de 6 por 6 km e pode ser um mundo fascinante, onde você pode tocar o céu e mergulhar no fundo do mar, com recursos básicos, incluindo escalada e planagem.

Batalha Vertical

os jogadores podem experimentar uma batalha vertical em uma variedade de terrenos e estruturas. Além disso, eles podem melhorar suas capacidades de combate vertical através de descobertas no jogo, como descobrir luvas táticas que melhoram a velocidade de escalada.

Livre e Justo

Os jogadores podem desbloquear diferentes tipos de habilidades de sobrevivência gratuitas, à medida que ganham experiências e sobem de nível.

As habilidades de sobrevivência do jogo incluem

Atirando, ocultando, monopolizando o inimigo, detectando o sinal do inimigo, protegendo, curando, ficando invisível, usando medpack, ressuscitando, usando o Safety Ring, dissolvendo itens, planando, construindo barricadas, carros, torres de superervação ou fortes.

Os jogadores podem dissolver uma construção ou um instrumento para ganhar energia droid, ou usar um drone Detector para espionar seu inimigo. Os jogadores também podem usar um anel de segurança para se proteger fora da zona segura ou ressuscitar um companheiro de equipe, fornecendo uma combinação de habilidades para os jogadores sobreviverem.

Efeitos diversos

Você pode ter uma espingarda cujos tiros curam quando atingem um companheiro de equipe, ou um lançador de granadas que destrói edifícios com alta eficiência, ou uma granada congelada que pode congelar a água. Além disso, quando as armas no Cyber ​​Hunter são atualizadas com um Enhance Core, novos poderes ou até novas habilidades serão desbloqueadas.

Saiba onde aterrissar

Conhecer o mapa é um dos passos mais importantes em qualquer Battle Royale, Cyber Hunter incluso. Cada partida reúne 100 jogadores, em times ou solo e, como sempre, a missão é eliminar os inimigos e permanecer vivo. Reconhecer o terreno é obrigatório.

Pousar em áreas urbanas é uma boa para quem deseja adquirir equipamentos bons logo de cara, mas as chances de entrar em confronto (e ser eliminado de início) são maiores. Por outro lado, pousar em uma região afastada pode ser mais seguro ainda que fique perto da barreira, que vai encolhendo e reduzindo a área de combate.

No mais, saiba usar o glyder para chegar ao chão o mais rápido possível.

Selecione bem seu equipamento

Outra dica básica, é importante gerenciar o espaço em seu inventário para dar lugar a itens importantes, como medikits, armaduras (capacetes, botas, luvas, etc.) e armas mais poderosas (submetralhadoras, rifles, rifles de precisão, espingardas e armas pesadas), conforme você avança no confronto.

Claro que ao chegar a ordem é pegar o que conseguir primeiro, mas como seu espaço é limitado, troque itens e armas fracas por versões mais fortes conforme explora o mapa.

Cuidado ao usar veículos

Dirigir um veículo é uma excelente opção para encurtar distâncias e chegar a um ponto do mapa mais rápido, mas todo recurso tem seus prós e contras. Neste caso, você estará anunciando a seus adversários, em alto e bom som, que está passando perto deles, se tornando assim um alvo fácil se estiver sozinho.

Jogando em grupo a coisa muda, seus amigos podem reagir bem mais rápido do que o motorista. Sendo assim, um carro pode ser uma ferramenta útil para cobrir terreno.

Faça bom uso das habilidades especiais

O principal diferencial de Cyber Hunter para outros títulos de Battle Royale, as habilidades especiais, são fornecidas pelo droid auxiliar. No início, você tem acesso a um número limitado delas, podendo desbloquear mais conforme evolui no jogo.

É possível equipar até três habilidades por partida, que variam entre uma parede de proteção, um item de cura, um veículo para se deslocar mais rápido e outras. Saber quais são as mais úteis é um passo importante para a vitória.

Fique de olho no mapa

É importante estar sempre atento ao ícone do mini mapa no canto superior direito, tanto para saber onde você e os membros do seu time estão, quanto para identificar de onde os tiros estão vindo quando você entrar em combate. Estando atento aos seus arredores, será mais fácil preparar emboscadas, se proteger ou mesmo dar no pé.

Esteja sempre em movimento

Como em todo Battle Royale, ficar parado é um convite tanto para virar uma peneira, quanto para ser pego pela redução do mapa. Esteja sempre em movimento rumo ao centro da zona de combate, mas use de vantagens que Cyber Hunter tem, graças à temática futurista.

Seu personagem é capaz de escalar superfícies sem nenhum tipo de acessório, além do droid servir como um planador (aperte o botão de pulo duas vezes de uma superfície alta). Assim você pode cobrir distâncias ou pular de um prédio de maneira bem fácil.

Habilidades dos Andarilhos de Cyber Hunter

Conforme os Andarilhos sobem de nível, eles desbloqueiam diferentes habilidades, como detectar o sinal inimigo, invisibilidade e construir barricadas. Os Andarilhos também podem dissolver uma construção ou um item para obter energia droide ou usar um drone Detector para espionar seus inimigos. Apesar de o Círculo de Segurança proteger os Andarilhos quando estão fora da zona de segurança, eles também podem ressuscitar um colega de equipe.

Veículos 

Há muitos veículos para os Andarilhos viajarem pelo mundo. Com veículos de até cinco lugares, eles podem ser classificados em terrestres, aquáticos e versáteis. Diferente dos veículos normais, os veículos do Cyber Hunter também podem fazer coisas incríveis. Por exemplo, o Cerberus pode se transformar em um meca de batalha, o Ventaneiro pode se transformar em um avião e o Alvorada possui uma roda destruidora.

Gêneros diversos: Terrestre, aquático e versátil + com um assento, dois lugares, quatro lugares e cinco lugares.

Personalização 

O jogo permite que os Andarilhos personalizem seu personagem desde o cabelo, a cor dos olhos e o tamanho do rosto até a maquiagem dos lábios e das sobrancelhas. Além disso, os Andarilhos podem criar seus próprios personagens usando as várias roupas da moda, movimentos personalizados, pinturas para armas e para veículos.

Como identificar as melhores armas facilmente

Antes de dizer quais são as melhores armas de Cyber Hunter, existe um jeito muito simples de identificar as melhores armas do jogo.

Os rifles e snipers do game são classificados por nomes bem diferentes do senso comum. Não há padrão de cores.

Contudo, quando o jogo informa que um rifle é “básico”, ele está na categoria das armas “comuns”.  Quanto mais extravagante for o nome, melhor a arma.

As melhores submetralhadoras em Cyber Hunter

Submetralhadoras, seriam aquelas armas de disparo automáticas de curto alcance. Armas que em outros jogos seriam Vecto, Uzi e etc.

A melhor submetralhadora do jogo é a Sentinela.

Veja uma tabela com as submetralhadoras da melhor para a pior:  Sentinela, Foxtrot, Omega.

O melhor Rifle de Assalto de Cyber Hunter

Os Rifles de Assalto seriam o equivalente a rifles como Scar-L, M4 e AKM. São armas multifuncionais que podem servir tanto para o tiro em longa ou curta distância.

Em Cyber Hunter os rifles são muito parecidos entre si. São armas com capacidade de dano quase idênticas.

O que vai diferenciar é o fato de você encontrar ou não um fragmento no mapa. Esse fragmento, que parece um cubo permite “turbinar” o seu rifle, deixando ele muito mais letal.

Veja a lista dos melhores rifles do jogo: Filho dos Céus, Detona-dragonetes, Confronto Direto, Delta, Liberdade Alfa.

O melhor Sniper de Cyber Hunter

Cyber Hunter agrupa os rifles semi-automáticos e Snipers em uma mesma categoria. Aqui, temos os rifles que atiram uma única bala por vez, ou dão rajadas de uma única vez.

Apesar do “Flamingo” e “Ladrão de almas” serem os mais procurados, a verdade é que Cyber Hunter é um jogo em que os personagens tem “muita vida”, e podem se entrincheirar e recuperar a saúde com facilidade.

“Flamingo” é procurado pelo seu dano alto que é aumentado pelo Núcleo. Já o “Ladrão de almas” tem uma característica bem peculiar. Com o Núcleo, ele mostra a posição de inimigos já vistos no mapa.

Em Cyber Hunter, Não existe uma AWM que mata inimigos com um único tiro. O mais próximo disso é o Flamingo equipado com Núcleo.

Na minha opinião, o melhor rifle sniper do jogo é o “Caixão Vazio”. Como as partidas são rápidas, não dá tempo de procurar mira 8X+Núcleo para o “Flamingo” e “Ladrão de almas”.

Na grande maioria dos casos, você se vira com o “Caixão Vazio” que dispara vários tiros de uma única vez e já vem com mira 4X. Essa arma tem dano de 50%, mas é muito fácil acertar mais de 4 tiros no inimigo em 2 segundos.

Veja uma lista dos melhores snipers de Cyber Hunter pela capacidade de dano: Flamingo (maior dano), Caixão Vazio (o melhor na minha opinião, seria o equivalente a uma mini14 com 4x), Ladrão de almas (o melhor para camperar), Valquíria.

As melhores espingardas de Cyber Hunter

Embora seja uma categoria geralmente descartas em muitos Battle Royale, as espingardas são armas bastante peculiares em Cyber Hunter.

No campo ofensivo, o grande destaque é a “Vórtice”, uma espingarda de raios que não exige que você mire no oponente. Ao disparar próximo dos inimigos ela se encarrega do resto. Excelente em curtas distâncias naquele momento que o inimigo fica “dançando” na sua frente.

Lista com as melhores Espingardas do Cyber Hunter: Vórtice, Baleia Assassina, Nightingale (se você tiver outra arma), Tiburo.

As melhores armas pesadas (especiais)

Cyber Hunter tem uma categoria especial de armas chamadas apenas de “Armas Pesadas”.

Nessa categoria estão armas exóticas como o “Zero Absoluto”. Uma arma que permite congelar inimigo. O dano dela é pequeno, mas excelente para ser usada numa partida em equipe.

A “Estrela Cadente” e o “Destroier” são lança granadas que permitem destruir não só os adversários, mas também objetos.

A melhor arma pesada do jogo é o “Destroier”. Com o núcleo, ele permite atirar 3 mísseis teleguiados. Mais apelação impossível.

Como instalar Cyber Hunter em um PC utilizando o aplicativo

Faça download do Bluestacks e instale em seu computador;

Clique duas vezes no aplicativo da Google Play Store dentro do emulador;

Procure na barra de pesquisa por “Cyber Hunter”;

Clique em “instalar”, na página do aplicativo na Google Play Store para fazer download do jogo;

Ao completar o download, vá até a tela inicial do emulador e clique duas vezes no ícone do jogo;

Pronto! Basta seguir as instruções na tela e se divertir com Cyber Hunter no seu computador.

Requisitos Mínimos

Para jogar a versão de PC de Cyber Hunter você vai precisar.

Core I3 ou superior

4GB de RAM

Intel HD Graphics 4000 ou superior

Pelo menos 5 GB de espaço no computador

Mais leve ou mais pesado ?

Como é de se esperar, Cyber Hunter é mais leve do que emulador o jogo por emuladores do Android como o Tencent Game Buddy ou Bluestacks.

O jogador pode usar a mesma conta que utiliza antes no Android ou iOS.

E o pareamento como fica?

O pareamento de Cyber Hunter vai ficar igual a games como Rules of Survival, Creative Destruction e outros jogos da NetEase.

Quando houver um membro no time no celular ou tablet, a partida será pareada com outros jogadores que também estão em equipes mistas (PC e Celular).

Quando um time estiver todo jogando pela versão de PC, ele será pareado apenas com outros jogadores de PC.

Referências:

Mobile Gamer, Cyber Hunter, tecnoblog, Torcedores, Wikipedia, techtudo.

Deixe seu comentário: