Crysis 4 é anunciado

Crysis 4 foi anunciado após um vazamento nas mídias sociais chinesas. A Crytek confirmou a existência do jogo em um tweet hoje cedo, dizendo aos fãs que “é hora de se juntar à jornada e ser o herói”.

O desenvolvedor lançou o pequeno trailer CGI abaixo logo após o meio-dia, horário do Reino Unido, menos de uma hora depois que um post de mídia social estragou a surpresa.

📷 Crysis 4 é anunciado | Reprodução

A desenvolvedora alemã também não falou para quais plataformas o título chegará, tampouco a sua janela de estreia. A franquia de FPS ficou conhecida principalmente por apresentar gráficos muito realistas. O primeiro game chegou em 2007 e já tinha visuais belíssimos para os hardwares da época, o que gerou o meme “será que roda Crysis no seu PC?”.

Um lançamento de última geração parece improvável, já que estaremos alguns anos afastados de quando eles eram os consoles mais recentes do mercado.

A jogabilidade de Crysis 4 ainda não foi revelada. Tudo o que vimos é um trailer CGI muito breve, que provoca alguns dos temas e fornece algumas dicas sobre onde a franquia pode estar indo.

📷 Crysis 4 é anunciado | Neowin

A Crytek não revelou nenhum detalhe sobre Crysis 4, no entanto, o trailer de revelação acima sugere algumas dicas. Em primeiro lugar, o capacete de Nomad pode ser visto no trailer, ao lado de eventos cataclísmicos, como a destruição do mundo e o que parece ser o sol explodindo (ou talvez sendo destruído).

Isso pode estar sugerindo a ideia de que Nomad e o mundo nos três primeiros jogos se foram e Crysis 4 será uma reinicialização suave da série de alguma forma.

O slogan “é hora de se juntar à jornada e ser o herói” pode sugerir que a série pode estar caminhando para um formato cooperativo de serviço ao vivo. A palavra “juntar-se” evoca especificamente a ideia de que você estará se unindo a amigos.

📷 Crysis 4 é anunciado | Zephyrnet

“Agora é finalmente a hora de confirmar – sim, o próximo jogo Crysis está acontecendo!” O chefe da Crytek, Avni Yerli, disse hoje em um post no blog . “Estamos muito satisfeitos e empolgados em trazer esta notícia para você e realmente mal podemos esperar para revelar mais detalhes sobre o que está por vir.

“No momento, o jogo está nos estágios iniciais de desenvolvimento, então ainda vai demorar um pouco, mas queríamos trazer as novidades neste momento, pois estamos muito empolgados com o futuro, e que você saiba que estaremos ouvindo à nossa comunidade.

📷 Crysis 4 é anunciado |

“A Crytek tem um histórico orgulhoso de trabalhar com nossa comunidade para desenvolver os jogos que você quer jogar. Crysis é incrivelmente importante para muitas pessoas – é amado por jogadores de todos os lugares, e alguns dos que trabalham na indústria hoje estão fazendo isso por causa da jogo original – por isso queremos garantir que a próxima parte da franquia atenda a todas as suas expectativas. Certifique-se de participar de nossas redes sociais e se envolver!”

Recentemente, a desenvolvedora alemã trouxe a remasterização da trilogia original da série no PS4.

📹 Crysis 4 (Working Title) Announcement | Crytek

Referências:

The Loadout, Meu PS, Eurogamer, Games Radar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.