Crash Bandicoot: On the Run!

Crash Bandicoot: On the Run! é um jogo da série de jogos Crash Bandicoot, desenvolvido pela King e publicado pela Activision. O jogo foi anunciado em 9 de julho de 2020 com exclusividade para celular.

Em setembro de 2020, um formulário foi disponibilizado no site oficial para inscrição de usuários na fase beta. A skin Blue Hyena foi presenteada ao jogadores que realizaram um pré-registro. O jogo foi lançado em 25 de março de 2021.

Faça uma corrida aleatória na ilha enquanto seus itens estão sendo produzidos

A premissa principal por trás de Crash Bandicoot: On the Run! tem tudo a ver com derrotar uma ladainha de inimigos antes de chegar ao chefão de todos eles. E para fazer isso, você precisará colocar as mãos em uma variedade de itens que são usados ​​para derrubá-los durante suas várias etapas de execução. Normalmente, você ficará sem um ou mais dos itens de que precisa para fazer isso acontecer, o que significa que terá que fazer uma corrida aleatória dentro de um dos mapas localizados em suas ilhas desbloqueadas.

Crie o hábito de pegar os ingredientes de que você precisa para criar mais itens durante essas execuções no estágio da ilha, voltando para sua base para preparar seus laboratórios para criar os itens de que você precisa e voltando para outra corrida de estágio da ilha para acumular ainda mais ingredientes enquanto você espera que seus novos itens terminem de ser feitos.

Não espere enquanto seus itens estão sendo produzidos – saia e execute algumas corridas em suas ilhas desbloqueadas para adquirir mais ferramentas de criação de itens e enfrentar alguns desafios também. Reunir uma tonelada de ferramentas e ganhar algumas guloseimas úteis com os desafios concluídos ajuda muito a mantê-lo abastecido com o que você precisa o tempo todo. Lembre-se de que alguns dos itens que você pega nas execuções do estágio da ilha também podem ser usados ​​para abrir mais vagas de criação de itens em suas cooperativas e atualizar seus laboratórios. Você também pode colocar as mãos nesses mesmos itens apenas aumentando seu nível de jogador.

Certifique-se de cumprir todas as missões de Aku Aku

Você notará rapidamente que seu leal protetor Aku Aku sempre tem três tarefas importantes para você completar. As recompensas que você recebe ao concluir cada tarefa sempre valem a pena pegar, além disso, você acaba recebendo ainda mais guloseimas depois de concluí-las todas. Normalmente, você receberá os itens de que precisa para derrotar os adversários de Crash e Coco, mas as melhores recompensas sempre são os tíquetes de Sobrevivência. Portanto, sempre saia do seu caminho para conseguir esses ingressos, pois eles são essenciais para outra faceta do jogo que oferece ainda mais guloseimas.

Economize seus cristais para comprar mais slots para seus laboratórios de produção de itens

Os cristais se destacam como a moeda premium para este jogo. Eles podem ser usados ​​para adquirir uma boa variedade de guloseimas na loja do jogo. Embora seja tentador gastar os cristais que você tem em suas mãos para as fantasias que oferecem vários reforços, você deve guardá-los para algo um pouco mais importante.

Você notará rapidamente que seus laboratórios têm apenas dois slots abertos para a criação de seu item … no início. Certifique-se de reunir cristais suficientes para abrir um terceiro slot extra em cada um de seus laboratórios. Dessa forma, você será capaz de produzir mais itens simultaneamente e ter uma tonelada a mais no deck quando chegar a hora de derrubar alguns vilões.

Depois de se conectar com uma equipe, adote o hábito diário de completar corridas de sobrevivência e outras tarefas para ganhar muitos troféus

Assim que surgir a oportunidade de se alinhar com uma equipe, faça-o o mais rápido possível! Porque, depois de fazer isso, você precisará começar a correr (literalmente) para pegar o máximo de troféus que puder antes que a temporada atual termine. É preferível vincular-se a uma equipe ativa, já que você e o resto da base de jogadores dessa equipe geralmente trabalharão duro para fazer tudo o que for necessário para obter uma tonelada de troféus e empurrar todos como um todo para cima na tabela de classificação sazonal.

Obter troféus significa que você precisará participar das Corridas de Sobrevivência e converter os vários passos que você deu e coletou Frutas Wumpa em troféus no Tiki Head. Você também vai querer pousar o mais próximo possível do centro do medidor de ataque inimigo, pois você receberá troféus e outras recompensas por essa conquista repetida. Sempre vale a pena levar sua equipe às posições mais altas da tabela de classificação da atual temporada, já que as recompensas coletivas que você recebe ao fazer isso são sempre incríveis.

Conheça seus inimigos

Cada chefe vem com seu próprio conjunto de fraquezas. Se você espera vencê-los, precisará tomar seu tempo e descobrir qual de seus movimentos é mais adequado para a morte deles. Como disse Jarret, “Saber quando é melhor girar ou deslizar em diferentes inimigos pode ajudar a mantê-lo em movimento e vivo!”

Pegando estradas bem percorridas

As corridas de coleta contêm muitos caminhos diferentes – e vale a pena explorá-los todos para desbloquear suas recompensas ocultas. Por exemplo, Jarret aponta que em Esgoto ou Mais Tarde, Chill Berries podem ser encontrados apenas nas seções da caverna. Em outras palavras – explore todas as rotas possíveis em todos os níveis.

Planeje com antecedência e colete durante a elaboração

“Quando você tem uma arma de portal em um laboratório, sempre faça uma corrida de coleta”, disse Jarret. “Além disso, alguns ingredientes são mais raros do que outros, então planeje quando dobrar seus ingredientes. Eu sempre dobro Pop Blossom nas ruínas do templo.”

Mantenha suas galinhas mutagênicas ocupadas

Depois de desbloquear Frangos Mutagênicos, mantenha-os sempre ocupados. Algumas armas de portal requerem muitos ovos, e é do seu interesse mantê-los em estoque.

Além dessas dicas, aqui estão algumas outras que você deve considerar:

Aproveite os desafios diários e itens gratuitos

As corridas de sobrevivência são o melhor lugar para ganhar troféus

Converta seus passos no Tiki Head antes de uma luta de chefão

Faça o body slam

Body Slam é algo que o tutorial introdutório do On the Run esquece de mencionar. É uma omissão estranha, considerando que Body Slam é um dos melhores movimentos de Crash em seu repertório. Você pode fazer um Body Slam deslizando rapidamente para baixo quando o Crash estiver no ar. Em seguida, Crash (e Coco) vão cair no chão como se estivesse caindo de barriga para baixo.

O Body Slam é um bom movimento para quebrar engradados e coletar itens. É melhor utilizar o Body Slam sempre que houver duas caixas diretamente opostas uma à outra nos lados esquerdo e direito da pista. Ao fazer isso, você será capaz de cair em ambas as caixas para coletar seus itens com o Body Slam. Este movimento também é útil quando você precisa descer rapidamente para o chão para se reposicionar.

Não desperdice suas joias

As gemas são um recurso muito valioso em Crash Bandicoot: On the Run . Não os desperdice na produção apressada de armas e ovos de portal. Preserve suas joias para comprar novos slots de produção de itens e skins de personagens. Skins podem custar-lhe algo entre 60 a 400 joias e fornecer bônus de coleta de ingredientes inestimáveis ​​de até 80 por cento. Então, pegar algumas skins aumentará o número de ingredientes que você pega nas Corridas de Coleção.

Obtenha skins que forneçam bônus de material de ovo

Existem atualmente 120 skins de personagem para escolher entre Crash Bandicoot: On the Run . As melhores opções são aquelas que fornecem bônus na taxa de coleta para ingredientes de ovos. Para ser um pouco mais específico, obtenha skins que aumentam as taxas de coleta de Pop Blossoms (para ovos verdes), Chill Berries (ovos azuis), Flame Orb (ovos de cinzas) e Atom Stone (Atom Egg). Esses são ingredientes muito importantes porque você frequentemente precisará desses ovos para produzir armas de portal e desbloquear níveis. A compra de peles com bônus de coleta para os ingredientes do ovo reduzirá a quantidade de moagem de Coleta que você precisa fazer.

Jogue frutinhas roxas nos cogumelos

Alguns níveis incluem frutas roxas que você pode pegar e atirar nos inimigos. Você sabia que aquelas bagas roxas também ricocheteiam em cogumelos? Tente atirar uma baga em um cogumelo para vê-lo ricochetear nele. Pular bagas de cogumelos pode ser útil para limpar obstáculos diretamente atrás deles.

Olhe bem para baixo nos níveis

Esta dica Crash Bandicoot: On the Run vai realmente ajudar em todos os jogos de corredor sem fim. Quando você estiver jogando On the Run , ou qualquer outro corredor sem fim, olhe bem para baixo nos níveis e não se concentre muito na animação do personagem. Olhando mais abaixo no nível, você verá obstáculos se aproximando mais cedo ou mais tarde, o que lhe dará mais tempo para responder a eles. Se você se concentrar mais na corrida do personagem, será pego por obstáculos que poderia ter detectado antes.

Aproveite ao máximo as temporadas de survival run

Crash Bandicoot: On the Run inclui temporadas regulares Multiplayer Survival Run para jogar. O modo Survival Run coloca três jogadores uns contra os outros para ver quem consegue continuar correndo por mais tempo. Você ganhará troféus para você e para o time ao qual você se juntar ao jogar o modo Survival Run, que pode chegar a prêmios e muitos bônus. Você pode ganhar entre 5 e 200 joias, dependendo de onde sua equipe termina em uma temporada. Você também receberá bônus do Bandicoot Pass pelos troféus que coletar durante uma temporada. Então, aproveite ao máximo as temporadas do Survival Run juntando-se a uma grande e ativa equipe e fazendo algumas corridas de troféus para bônus e prêmios.

Pontos de verificação

Se você quebrar uma caixa de checkpoint (aquela com um grande “C”), você reiniciará a partir dessa caixa de checkpoint para continuar a corrida daquela posição.

Isso significa que essas caixas podem ajudá-lo a superar até os níveis mais complicados e dar a Crash e Coco um pouco de folga!

Relíquias do Time Trial

Existem muitos segredos misteriosos escondidos pelas ilhas em Crash Bandicoot: On the Run. Se você sair da trilha batida, eventualmente terá a oportunidade de ganhar algumas relíquias de contra-relógio emocionantes!

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre como funcionam essas relíquias de contra-relógio.

Se você for habilidoso o suficiente para ganhar uma Relíquia Contra o Relógio – parabéns! Você é um jogador muito talentoso e descobriu alguns segredos incríveis.

Power Gems

Power Gems também são itens muito poderosos que têm muitos usos em Crash Bandicoot: On the Run. 

Para desbloquear novas terras e ilhas, você precisará coletar uma certa quantidade de Power Gems vencendo capangas. Visite o mapa da ilha para ver quantas Power Gems você está perdendo antes de seu próximo desbloqueio!

Desbloquear novos reparos

A Base não está no melhor estado e você precisará fazer muitos reparos usando as peças que encontrar nas corridas de coleta. Antes de fazer alguns reparos, no entanto, você precisará ganhar um certo número de Power Gems – certifique-se de verificar quantas você precisa!

O que posso armazenar no Silo?

Aqui está uma olhada nos itens que você pode armazenar em seu Silo:

Ingredientes

Artigos agrícolas

Peças

Partes do silo

Baterias

Tente manter um equilíbrio entre esses itens para que você possa criar armas, fazer reparos e muito mais!

Conforme você coleta mais e mais itens, você precisa expandir a capacidade de armazenamento do seu Silo para colocá-los todos dentro!

Para fazer isso, basta ir ao Silo e, na tela principal, pressionar a seta no canto superior direito da tela. Isso o levará para a tela de atualização. Aqui, você verá a capacidade atual do seu Silo e as peças de que precisará para fazer a atualização.

Atualize seu Silo sempre que puder para ter certeza de manter o máximo de itens possível!

Para gerenciar seus itens com eficácia, você precisará ficar de olho nos itens em seu Silo: mantenha muitos e você precisará vendê-los antes de sair para outra corrida. Para vender itens, basta ir ao seu Silo e clicar no item que deseja vender. 

Referências:

Heavy, Keen Gamer, Desercik, The Gamer, wikipedia.

Deixe seu comentário: