Crackdown 3

Crackdown 3 é um jogo eletrônico de ação-aventura de tiro em terceira pessoa com um estilo sandbox (não linear) publicado pela Xbox Game Studios Europe Exclusivamente para a Xbox One e Windows 10. Foi produzido pelo estúdio britânico Reagent Games e realizado pelo criador da série David Jones. O jogo foca-se na destruição em larga escala do Microsoft Azure, que permite que tudo no jogo possa ser destruído.

Sempre caçar Orbes da Agilidade

Este é bastante auto-explicativo, mas facilmente esquecido, se você está tentando passar pelo mundo de armas em primeiro lugar. Tudo com moderação é o mantra de Crackdown 3, e isso significa equilibrar todas as suas cinco habilidades, sempre que possível, para garantir que seu agente seja uma força da natureza em qualquer envolvimento. Embora possa parecer que existem muitas orbes de agilidade no mundo com as quais você não precisa se preocupar, sugerimos que, se vir uma sequência de orbs, você deve procurá-las imediatamente. Uma vez que você alcance nível 3 ou 4 de agilidade, torna-se muito difícil se classificar, e você precisará de toda a ajuda que puder obter se quiser escalar a torre final, então caças felizes!

Procure por Orbes Ocultos

Assim como o Agility Orbs, o Crackdown 3 tem um punhado de Orbes Ocultos, colecionáveis ​​secretos que oferecem uma explosão de experiência em todas as categorias. Isso significa que, se você estiver ausente em uma área, poderá aumentá-la rapidamente coletando alguns Orbes Ocultos. Eles são encontrados em áreas razoavelmente previsíveis e, na maioria dos casos, é possível olhar em volta e procurar por raios azuis de luz e encontrar um. Para habilidades como Condução e Força que são difíceis de subir de nível em conjunto com Explosões e Agilidade, os Orbes Ocultos são os seus meios para compensar a diferença, por isso não se esqueça deles!

Mobilize a milícia

Uma novidade no Crackdown 3 é a milícia civil que está sendo esmagada pelo controle de Elizabeth Niemand sobre a cidade. Pode não parecer tão importante no começo, e você pode pensar que é um exército de um homem só, mas nenhum homem é uma ilha, e você precisará do backup quando enfrentar alguns dos vilões mais nefastos do mapa. . Escale as torres de propaganda e resgate os prisioneiros encontrados nos pontos de dificuldade no mapa para que eles se juntem à sua causa. Você não vai se arrepender!

Procure novos gadgets

Seu botão RB no Crackdown 3 é bastante importante, dada a infinidade de novos gadgets adicionados ao jogo. No entanto, você começa com nada, e a única maneira de acabar com gangues em rápida sucessão é pegar granadas e aparelhos mais poderosos. Eles aparecem no mapa com um ícone de granada e, depois de pegá-los, eles são seus para sempre. De granadas de granadas padrão a cargas químicas que envenenam inimigos em uma área designada, seus gadgets são seus melhores amigos, por isso não se esqueça de construir um arsenal.

Sempre pegue armas dropadas

Armas em Crackdown 3 são muito mais fáceis de encontrar do que em jogos anteriores, e você deve ter o hábito de pegar tudo o que é derrubado pelos inimigos com os quais você limpa o chão. Não importa se é uma pistola automática ou um lançador de foguetes, quando você a pega, ela será adicionada permanentemente ao seu inventário, por isso é importante pegá-los para ter certeza de que você está pronto para qualquer situação.

Pontos de suprimento de força bruta

Este é um truque insolente, mas no Crackdown 3, você pode forçar o desbloqueio de pontos de abastecimento (indicados pelo símbolo Crackdown) simplesmente pousando perto deles. Isso significa que você pode abrir o mapa facilmente jogando-se em um ponto, apesar de quão fortemente ele pode ser. Isso pode parecer bobo no começo, mas vá para o centro do mapa em New Pantheon, esqueça como os adversários são difíceis e apenas aterrisse em um ponto para lhe dar uma melhor aderência à paisagem no começo do jogo. . Isso é importante se você quiser pegar os mais lucrativos orbes de três ou quatro estrelas e tornar seu agente o mais poderoso possível.

Obtenha as melhores armas cedo

Crackdown 3 é muito mais divertido com explosões, o que deve ser de conhecimento comum para quem já jogou os jogos anteriores. Uma vez que você tenha controle sobre as partes mais perigosas do mapa, você pode rapidamente pegar algumas das melhores armas no jogo que fazem da maioria dos recados um cakewalk caótico. Ao atravessar mais fundo no Novo Panteão, você encontrará inimigos mais difíceis. Faça o seu melhor para bater apenas um e pegar sua arma e ela será destravada para sempre. Este é um meio fácil de pegar um amarelo (arma explosiva) como o Homing Rocket o mais cedo possível para que você possa começar a transformar os inimigos em mingau.

Dirija até o nível um rapidamente

Em todos os jogos de Crackdown, a maioria dos jogadores esquece a habilidade de dirigir, e é bastante compreensível, pois mesmo na terceira parcela, o jogo oferece poucas razões para você se concentrar nisso, já que todo o resto é mais divertido. No entanto, você quer chegar ao nível um o mais rápido possível, apenas para tirá-lo do caminho. Uma vez que você atingiu o nível um, você desbloqueou o carro da agência, que você pode chamar com o D-Pad, então acerte alguns Stunt Rings e vagueie pelas estradas sinuosas nos desajeitados carros civis para que você possa continuar pastos mais verdes.

Familiarize-se com um pouco de Grand Theft Auto

Enquanto os veículos controlados por civis não são os melhores para usar em Crackdown 3, se você é um completista e quer completar sua garagem, você deve ter o hábito de roubar qualquer veículo que pareça novo, pois eles são desbloqueados permanentemente como você coloca sua bunda no couro. Melhor ainda, chame veículos inimigos com armamentos montados e use-os para barbar através de um bloqueio.

Continue “rolando”

Parece ridículo, mas a sua melhor defesa no Crackdown 3 é geralmente o botão L3. Rolling e air arhing através de confrontos lotados darão a você os quadros preciosos que você precisa para sobreviver, e isso se torna incrivelmente importante quando o vicioso gás Chimera é colocado em ação pela TerraNova. Rolling deixa seu agente imune à fumaça, então é uma boa prática continuar clicando em L3 o máximo possível, especialmente quando você enfrenta um grupo difícil de inimigos.

Ancore seu agente em torno de estações de reabastecimento

Outro hábito que vale a pena entrar é usar as estações de reabastecimento conforme e quando você as encontrar. Eles são marcados no mapa por um símbolo de triângulo arredondado e estão espalhados pelo mundo, localizados principalmente nas áreas que você está tentando liberar do controle da TerraNova. Quando estiver lutando, ancore-se em torno das estações de suprimentos para que você possa voltar para mais munição quando necessário. Você também pode usar pontos de abastecimento desbloqueados como estações improvisadas de reabastecimento, permanecendo sobre eles. Isso irá encher sua munição quando você acabar em um beco sem saída.

Não se esqueça dos seus punhos

Uma crítica do Crackdown 3 é que ele não faz um ótimo trabalho forçando você a utilizar todas as habilidades corretamente. É muito fácil se acostumar a explodir seus inimigos e se concentrar em explosões, mais do que qualquer outra coisa, porque é a maneira mais fácil de passar pela competição. Mas recomendamos que você não esqueça seus punhos. Primeiro, é muito divertido acertar os inimigos no terrier, mas o mais importante é que você pode sair rapidamente de uma ligação se estiver preso em terra sem munição. Você ficará surpreso com a eficácia, mesmo contra os mais formidáveis ​​inimigos e as máquinas que eles estão protegendo.

A Progressão Está Ligada Às Habilidades Que Você Usa

Como nas entradas anteriores, o Crackdown 3 fornece habilidades por trás de ações, em vez de pontos de habilidade. Em vez de permitir que os jogadores escolham quais habilidades desbloquear, a progressão é guiada pelo estilo de jogo. Você se encontra usando apenas armas? Então, o agente acabará amadurecendo em um Rambo pós- Primeiro Sangue.

O sistema de progressão da Crackdown nunca deixou de entregar as mercadorias, e o lançamento da Sumo Digital não é exceção. No final da campanha, um jogador deve ter criado um super-herói especificamente adequado às suas necessidades. Embora seja melhor se concentrar em sua mecânica preferida, tente dedicar um pouco de tempo a cada área. No mínimo, desbloqueie uma habilidade ou duas.

Considere Aumentar A Dificuldade

Dependendo da preferência pessoal, possuir inúmeros inimigos sem esforço soa como uma tarde perfeita ou desperdiçada. A mecânica de tiro casual do Crackdown 3 e o tom arcade não suportam uma experiência especialmente desafiadora, mas o jogo pode ser um pouco fácil demais.

A repressão 3 tem quatro níveis de dificuldade; Novato, agente, super agente e lendário. Como opção padrão, o Agent será como a maioria dos jogadores experimenta o exclusivo da Microsoft. Com exceção de algumas batalhas mecânicas, a campanha deve ser fácil para a maioria dos jogadores. A repetição é inevitável, independentemente da configuração, mas não precisa ser completamente irracional.

O Personagem Que Você Escolhe Importa

Espere, o Crackdown 3 tem mais agentes do que apenas Terry Crews? Quem selecionaria outra pessoa? Caramba, a Agência realmente precisa desperdiçar recursos empregando o Agente Anderson e Varma quando o melhor do Brooklyn   está na folha de pagamento?

Existe alguma diferença discernível entre os personagens? Honestamente, o Crackdown 3 poderia ter feito mais com sua lista. Todo mundo basicamente controla da mesma maneira; no entanto, todo agente fornece um bônus estatístico exclusivo ao XP de uma habilidade. Conseqüentemente, escolher um agente que elogie o estilo de jogo de um usuário faz muita diferença. Em vez de personagens gentis, os agentes do Crackdown 3 estão mais próximos de skins projetadas para desbloquear benefícios.

Existem 15 personagens Para Desbloquear

Fora do portão, um jogador pode escolher entre seis agentes iniciais, com mais 15 para desbloquear. Além dos bônus de estatísticas, os personagens possuem seus próprios modelos únicos, para que você possa apreciar alguns sobre outros. Mais importante, os agentes desbloqueados durante a campanha podem ser usados ​​no modo cooperativo multiplayer do Crackdown 3. Supondo que outras pessoas estejam dispostas a participar do caos, coletar todos os agentes aprimora as partidas online.

Como eles são desbloqueados? Os agentes podem simplesmente ser comprados? Representadas como orbes, amostras de DNA  podem ser encontradas espalhadas pelos telhados e becos de New Providence, com cada uma sendo associada a um agente específico. Esses itens colecionáveis ​​estão disponíveis desde o início.

Não Pare

Os controles do Crackdown 3 demoram um pouco para se acostumar. Isso não quer dizer que o Terry Crews digital opere como um androide levemente disfuncional tentando replicar os movimentos do modelo original, mas o Crackdown parece arcade. Comparado com outros jogos de tiro em terceira pessoa, o lançamento do Sumo Digital parece inicialmente irregular ou impreciso. Felizmente, essa impressão diminui depois de uma ou duas horas.

Repressão não é Gears of War. Esconder-se atrás da cobertura raramente paga dividendos. A chave da vitória é estar constantemente em movimento. No meio de uma batalha aquecida, role e esquive para evitar danos ao inimigo. A animação do primeiro não é a mais bonita, mas ninguém nunca acusou Crackdown de ser bonita.

Faça As Principais Missões Até Que Você Esteja OP

Nos jogos Sandbox, geralmente há a tentação de seguir direto para o endpoint, apenas para verificar se uma conclusão imediata é viável. O grande problema do Crackdown 3 não pode ser acessado até que a maioria da Nova Providência esteja livre da influência da Terra Nova, mas uma abordagem direta pode ser exercida ao lidar com o chefe de um domínio. Não é aconselhável.

Eventualmente, seu agente deve ser dominado a ponto de absurdo, mas as poucas horas de abertura são consideravelmente mais exigentes. Uma corrida louca até o fim é a maneira mais rápida de garantir uma missão fracassada. Cada área possui algumas missões secundárias (desafios) destinadas a reduzir a influência do chefe do governo. Recomendamos concluir o máximo dessas missões possível.

O Mapa É Pequeno, Mas A Verticalidade É Impressionante

O mapa do Crackdown 3 é vertical e não horizontal. Existem arranha-céus escaláveis ​​mais do que suficientes para manter um explorador ocupado por algumas horas. Considerando que o exclusivo da Microsoft está preso no  purgatório do desenvolvimento  há aproximadamente meia década, a apresentação sem textura e o alcance ambicioso de New Providence podem ser um ponto de discórdia para alguns. Justificado.

A repressão 3 é divertida, mas dificilmente estamos lidando com uma obra-prima. Poderia ter sido melhor? Definitivamente. Ainda se pode divertir? Sim. Em termos de tamanho, o mapa de Yakuza 0 não pode ser comparado à sandbox de Far Cry 5; por outro lado, o último não possui a personalidade do primeiro. O Crackdown 3 não atinge as mesmas alturas (hehe) que o peculiar prequel da Sega, mas é decente.

Elimine Os Pequenos Inimigos Antes De Lutar Contra Chefes

Os inimigos forrageiros são projetados para atingir um fim agudo. Os oponentes competentes parecem fantásticos no papel, mas há uma razão pela qual  os exércitos dos Dynasty Warriors só ficaram mais burros a cada geração que passa. Gratificação instantânea é o nome do jogo, e o combate carece da profundidade necessária para justificar a frustração resultante de inúmeras derrotas nas mãos de adversários casuais.

Repressão 3 é o mesmo. Os capangas são meramente fontes de energia para promover os músculos de Terry, mas os ignore por sua própria conta e risco. Enquanto estão envolvidos em uma feroz briga de chefes, os capangas tendem a se unir ao cenário, mas seus ataques nunca param de acontecer. Leve-os para fora.

Dirija De Forma Imprudente

Por que os jogos de sandbox enfrentam dificuldades para implementar controles de direção decentes? Talvez o combate de carro de Mad Max tenha atingido uma altura tão incrível de grandiosidade que todos os outros jogos foram arruinados retroativamente. Embora não seja o pior, a direção do Crackdown 3 certamente não está entre os melhores. Os carros sentem-se flutuantes e geralmente não respondem, levando a erros visuais aparentemente fáceis. Não, não estamos apontando para o rio!

Então, os veículos devem ser simplesmente evitados? Correr é muito mais satisfatório, mas o Crackdown 3 parece ciente da natureza imprevisível dos controles de direção. Os jogadores não são punidos por colidirem com civis. De fato, eles são recompensados ​​por isso! Bem-vindo à raiva da estrada!

Carro Da Empresa De Repressão

Na melhor das hipóteses, a direção do Crackdown 3 oferece uma breve pausa de saltar por prédios altos ou coletar orbes. Devido aos controles imprecisos e à seleção aleatória esmagadora de veículos de rua, pode-se ficar tentado a ignorar completamente a direção. Resista a esse impulso.

Se nada mais, gaste tempo suficiente ao volante para alcançar o nível um e desbloquear o carro padrão da Agência. Os automóveis aleatórios da New Providence nada mais são do que um precursor do negócio real, e esse veículo transformador pode até ser convocado para a localização do usuário. Certas áreas exigem a forma Spider do carro para acessar. Fundamentalmente, a direção melhora gradualmente à medida que a campanha avança.

Mais Rápido Que Um Trem-Bala

Repressão 3 é uma fantasia de poder. As forças de Terra Nova estão travando uma batalha perdida e a versão final do herói se aproxima da insanidade. Há uma discrepância tão grande no poder que sentimos muito pelos vilões!

Na maior parte da campanha, o carro da Agência oferece a maneira mais rápida de dirigir do ponto A ao B, principalmente com todas as suas habilidades desbloqueadas. No entanto, recomendamos que você encerre após ativar o formulário Spider. Além de ser muito mais divertido, correr é mais rápido do que dirigir. Não dedique muito tempo a uma habilidade destinada a ser superada.

Ir Para Granadas Cedo

Crackdown 3 brilha mais quando a tela está cheia de coisas acontecendo e inimigos voando como o Team Rocket em uma terça-feira aleatória. Abrace o caos! Os jogos em sandbox se vendem com a idéia de liberdade dos jogadores. Deseja enfrentar o chefe de uma área imediatamente? Faça. Prefere dizimar metodicamente a organização, eliminando um membro de cada vez? Vá em frente.

Agora, na verdade, a variedade não é o ponto forte do Crackdown 3 . O ciclo de jogo raramente muda, mas é divertido o suficiente. Iluminadas por um círculo verde, novas granadas estão espalhadas pelo mapa. Uma vez desbloqueados, eles são adicionados automaticamente ao catálogo da Agência, garantindo que nunca é difícil criar um boom.

Comboios Inimigos São Um Presente

Os jogadores devem estar constantemente acumulando experiência no  Crackdown 3. Ações recompensam pontos, portanto não existe esforço desperdiçado. Comparado aos títulos recentes de sandbox, a Sumo Digital criou um mapa relativamente compacto. Uma viagem de cinco minutos deve ser suficiente para atravessar a largura de New Providence.

Em outras palavras, não há razão para ignorar nenhum ponto de experiência gratuito. Comboios de veículos inimigos oferecem uma recompensa válida por eliminá-los, e eles não são particularmente difíceis de superar. Faça um esforço extra para limpar as ruas de New Providence, removendo quaisquer agentes da Terra Nova loucos o suficiente para dirigir pelos bairros da Agência.

Buraco Negro

É isso mesmo, Crackdown 3 tem uma arma que dispara buracos negros em miniatura. É isso. Os jogos atingiram o pico.

A maioria das armas fica a apenas um soldado inimigo, mas existem certas exceções. A arma Singularity / Oblivion está localizada no Science Center da Central Shade, um edifício escalável idealmente deixado para as últimas horas da campanha. Tecnicamente, a arma está disponível para ser usada desde o início, mas King Kong pode ter dificuldade para chegar ao cume do Science Center.

Referências:

Screen Rant, GameMe, Wikipedia.

Deixe seu comentário: