COD Mobile: ‘Tokyo Escape’ começa em abril

“Tokyo Escape” ou “A Fuga de Tóquio” é o nome da terceira temporada de Call of Duty mobile que chagará aos dispositivos IOS e Android neste sábado (17). O anúncio foi feito pelo blog oficial do jogo, que também antecipou a adição de dois novos mapas, armas e modos de jogo.

Os jogadores poderão viver o código do Samurai com a Temporada 3: A Fuga de Tóquio, caminhando por um novo modo multijogador, Espada e Pedra, ou batalhar em dois novos mapas, Oasis e Coastal.

📷 COD Mobile: temporada 3 “Tokyo Escape” começa em 17 de abril | reprodução

Há novos desafios para os jgoadores, uma classe inédita para o modo Battle Royale e um evento Warrior’s Path para marcar o início da Temporada 3. Neste evento, os jogadores devem cumprir tarefas para sua facção capturar e manter territórios. Os jogadores poderão ganhar recompensas especiais ao participar do evento.

A atualização será gratuita, mas, para adquirir os novos itens cosméticos como o novo operador, Hidora Kai, acessórios, estilos de armas e personagens, é necessária uma microtransação para adquirir o passe de batalha, que conta com novos 50 níveis e recompensas em COD Points.

📷 COD Mobile: temporada 3 “Tokyo Escape” começa em 17 de abril | reprodução

Novos Mapas – Dois novos mapas multiplayer estreiam em Call of Duty: Mobile.

  • Oasis – Introduzido primeiramente em Modern Warfare 3, Oasis acontece em um hotel de luxo com tema de deserto para a temporada.
  • Coastal – Um mapa completamente novo feito para Call of Duty: Mobile e criado especialmente para o modo Localizar e Destruir

Novas atualizações do Battle Royale – A temporada 3 também traz uma nova habilidade de operador e classe de BR.

  • Habilidade de Operador – Bull Charge – Uma habilidade de escudo anti motim que pode ser conquistada ao chegar no escalão 14 do passe de batalha da temporada 3.
  • Classe BR – Spotter – A nova classe Battle Royale estará disponível mais tarde na temporada através de um evento.

📷 COD Mobile: temporada 3 “Tokyo Escape” começa em 17 de abril | reprodução

Novos Modos Multiplayer

  • “Night Mode 2.0” – Versão otimizada do Night Mode, disponível por tempo limitado (de 22 a 28 de Abril)
  • “Espada e Pedra”– Disponível por tempo limitado (de 6 a 12 de Maio), este modo leva os jogadores de volta ao básico com apenas armas melee em uma disputa gratuita para todos
  • O novo mapa inclui airdrops que mudam para a habilidade Shadow Blade, Molotov Cocktail Scorestreaks e mais.

Evento Marquee – “Caminho do Guerreiro”, um evento com tema Samurai, começa dia 29 de Abril e permite que os jogadores se juntem ao Cinco Cavaleiros ou U.A.C. para completar tarefas diárias e ganhar mais recompensas tanto no Multijogador quanto BR. O vencedor fica com tudo aqui, com a facção que ganhar mais pontos no final do dia, tomando o controle de um nó no mapa.

📷 COD Mobile: temporada 3 “Tokyo Escape” começa em 17 de abril | reprodução

Os jogadores também devem ficar ligados para novos desafios sazonais, pacotes e mais chegando na loja junto com o começo da temporada.

📹 Trailer de anúncio | Call of Duty: Mobile

Referências:

Gamehall, Cabana do Leitor, Metropolianafm, The Enemy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.