COCA-COLA E RIOT GAMES ANUNCIAM PARCERIA

A Coca-Cola e Riot Games anunciaram uma nova parceria de vários anos em relação à liga Wild Rift Esports. Os Esports do Wild Rift, o primeiro Esport para dispositivos móveis da Riot Games, lançaram sua primeira temporada competitiva oficial em 2022.

A Coca-Cola, como parceira-fundadora mundial, criará juntamente com a Riot Games experiências exclusivas tanto para League of Legends: Wild Rift quanto para os Esports do Wild Rift.

🎥 Coca-Cola e Riot Games anunciaram uma nova parceria

A nova parceria oferecerá recompensas e experiências personalizadas, incluindo uma série de conteúdo semanal co-criada pela Riot Games e Coca-Cola.

“Estamos muito empolgados para trabalhar juntamente com a Coca-Cola e elevar o nível da experiência de quem joga Wild Rift, independente da região. Ao poder contar com esse apoio enquanto continuamos adicionando funcionalidades e conteúdos ao Wild Rift, conseguiremos atingir novas possibilidades dentro e fora do jogo.”

Alan Moore, Produtor Executivo do League of Legends: Wild Rift da Riot Games.

Parceria Coca-cola e Riot Games

No entanto, essa não é a primeira vez que a Coca-Cola faz uma parceria com a Riot Games. Durante as temporadas 2014-2016, a marca se juntou ao League of Legends no Campeonato Mundial, sendo um dos principais patrocinadores. E criou, através de parcerias com cinemas, experiências personalizadas para os espectadores com mercadorias colecionáveis e altamente cobiçadas em vários países.

📷 Coca-Cola e Riot Games anunciaram uma nova parceria

“Sabemos que o mobile Gaming é uma parte crucial do futuro do Gaming e estamos entusiasmados para trabalhar com o líder no cruzamento de desporto e entretenimento, a Riot Games. A Coca-Cola já foi parceira do League of Legends Esports no passado e sabemos, por experiência, o poder que o Gaming tem em unir pessoas de todo o mundo numa competição e fandom.”

Brad Ross, Vice-presidente Global de Recursos, Influenciadores e Parcerias da The Coca-Cola Company.

O primeiro ato dessa parceria pode ser visto na atual campanha digital da Coca-Cola, chamada “It Must Be Real”, que conta com cenas dos Esports do Wild Rift.

Wild Rift Esports

Os Esports do Wild Rift, o primeiro esport mobile da Riot Games, lançou a sua primeira temporada competitiva oficial em 2022. Marcada pelo estabelecimento de oito ligas regionais e uma temporada final global, equipes de todo o mundo vão competir em torneios regionais com o objetivo de se qualificarem para o primeiro torneio internacional.

O torneio, chamado Wild Rift Icons Global Championship, acontece no meio do ano, mas data e local da final serão divulgados posteriormente.

Leo Faria, chefe global do Wild Rift Esports , especificou como a Coca-Cola deu sua contribuição para o lançamento do Esports globalmente:

A Coca-Cola ajudou a lançar o que agora é o maior esport do planeta, também conhecido como League of Legends Esports, então estou emocionado que eles também vejam o futuro no Wild Rift Esports. Esta parceria abrangerá mais de 100 países, incluindo as oito ligas regionais que servem de base para o nosso esporte.

Referencias:

Married Games, Venture Beat, Game Legends.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.