1HitGames

Pesquise

Cities: Skyline 2 promete economia mais complexa e realista

Planejado para chegar às lojas em outubro deste ano, Cities: Skylines 2 promete ter um sistema econômico muito mais complexo do que o visto em seu antecessor. Dessa vez, a desenvolvedora revelou um vídeo que mostra mais da gestão de economia de uma metrópole.

O jogo original tinha regras simples para manter a cidade funcionando, mas agora é hora de mergulhar em uma simulação mais complexa e realista.

🎥 Diario dos devs sobre economia e produção do jogo | Divulgação

Olá, bem-vindo de volta a outro diário de desenvolvimento para Cities: Skylines II! Desta vez, veremos mais de perto a simulação econômica, como os cidadãos e as empresas gerenciam e usam os recursos e como você pode construir uma cidade próspera sabendo onde os cidadãos querem morar, onde as empresas procuram se localizar e por que e como construir conexões que estabelecem as bases para os cidadãos, recursos e serviços que se deslocam pela cidade sem problemas.

Embora a simulação econômica de Cities: Skylines seja semelhante em conceito em comparação com a simulação econômica em Cities: Skylines II, era mais simples em Cities: Skylines. A cadeia de produção era relativamente estreita, mas a simulação econômica serviu bem ao seu propósito dentro dos outros sistemas do jogo.

Diario dos desenvolvedores, Steam.

Segundo a desenvolvedora Colossal Order, a sequência vai trazer novos tipos especializados de indústrias, cada uma com suas características específicas.

A desenvolvedora promete que, enquanto será possível cuidar de cada área nos mínimos detalhes, também é possível fazer configurações mais gerais e deixar que o game cuide sozinho do resto.

📷 Cidades que ganham vida | Divulgação

Cities Skylines 2 está previsto para chegar ao PC, PS5 e Xbox Series X|S no dia 24 de outubro de 2023 (ele também chega no lançamento ao Xbox Game Pass).

Cities: Skylines 2 vai ter sistema de impostos mais complexo

Os impostos passaram por uma transformação significativa. Agora, é possível tributar negócios, materiais e produtos individuais, desde alimentos até eletrônicos. Enquanto continuará sendo possível definir taxas-padrão para várias áreas, o jogador também terá a opção de definir de maneira individual os encargos relacionados a cada tipo de produto.

As escolhas de impostos têm um impacto direto nas indústrias e na felicidade dos cidadãos. Ajustar impostos pode influenciar a produção de mercadorias, o crescimento de setores específicos e o nível de satisfação da população.

📷 gerenciamento de impostos da sequência também promete ser mais complexo | Divulgação

As decisões fiscais feitas pelos jogadores podem desencadear uma série de consequências, incluindo demissões em empresas afetadas. Uma abordagem equilibrada é necessária para evitar desemprego em massa e impactos negativos na cidade.

As escolhas vão influenciar diretamente sobre os custos dos bens e a dinamicidade de sua economia. Mas, se você ficou um pouco assustado com a quantia de micro e macro sistemas para realizar em partidas de Cities Skylines 2, não se assuste.

Caso você busque algo mais casual, muitas mecânicas e gerenciamentos são automatizados ou simplificados para que qualquer jogador possa desfrutar de uma boa jogatina, ideal para quem busca apenas um novo SimCity para brincar entre pausas da rotina.

📷 Escala épica, possibilidades infinitas | Divulgação

Referencias

Adrenaline, Flow Games, TecLoading.

Extras Tags:, , , , , , , , ,

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.