Chess Rush

O Chess Rush é um jogo de estratégia gratuito (free-to-play) desenvolvido e publicado pela Tencent Games. Baseado no mod Dota Auto Chess original, faz parte do gênero de videogames Auto Battler. Chess Rush lançado mundialmente no iOS e Android em julho de 2019.  Não confunda “Chess Rush” com Speed Chess.

Jogabilidade

A jogabilidade principal do Chess Rush gira em torno de um campo de batalha no estilo tabuleiro de xadrez 8×8, com batalhas automatizadas ocorrendo após uma curta fase de preparação. Entre cada batalha, os jogadores gastam recursos em unidades (conhecidas como Heróis) com custos e atributos únicos e os colocam estrategicamente no tabuleiro.

O número de unidades que cada jogador pode ter no tabuleiro a qualquer momento é determinado pelo seu nível na partida. Esse nível aumenta à medida que os jogadores ganham experiência vencendo as rodadas ou gastando recursos normalmente usados ​​para comprar unidades, permitindo flexibilidade estratégica na maneira como cada jogador decide aumentar sua força. Unidades que compartilham parâmetros (como raça ou classe) podem desbloquear bônus específicos na batalha, permitindo que os jogadores trabalhem em direção a uma estratégia ou sinergia específica com base na preferência pessoal ou contrarie a estratégia de outro jogador. Unidades idênticas também podem ser mescladas para criar uma entidade única e mais forte.

O Chess Rush estreou com mais de 50 unidades individuais em 12 raças diferentes e 9 classes. Algumas unidades também podem ser híbridas, caindo em várias raças diferentes e combinações de classes ao mesmo tempo. Cada raça de unidade pode conceder bônus (como regeneração de mana adicional) às unidades correspondentes no campo de batalha. Eles também concedem bônus exclusivos de “especialidade” por si mesmos. As classes também ativam bônus únicos quando várias unidades correspondentes são implantadas no campo de batalha e até incluem bônus especiais específicos de classe em cima de vantagens raciais.

Tutorial

Ao logar pela primeira vez, o jogo perguntará se o jogador é iniciante ou veterano no gênero “auto battle”. É interessante escolher a opção “novato”, porque o tutorial servirá como auxílio na hora de aprender mecânicas básicas, equipar itens, como comprar heróis e posicioná-los no tabuleiro.

Além disso, preste atenção nas dicas presentes no modo para entender como algumas funções funcionam e para se familiarizar com a dinâmica do game. Após passar pelas instruções, o usuário pode escolher diversos modos para praticar, como o Básico e o Casual.

Entenda os personagens

Chess Rush é um jogo que tem diversos personagens. Cada herói tem sua própria classe e raça, além de funções específicas. Dito isso, é importante entender e analisar as mecânicas de cada campeão, bem como conhecer suas sinergias e efeitos.

Ter esses conhecimentos pode ajudar a realizar jogadas precisas durante as partidas, já que será possível ver com facilidade o potencial da equipe. No game existe uma aba exclusiva para as unidades na opção “Heróis”, no canto inferior esquerdo da tela.

Analise as recomendações do jogo

Caso o players seja novato no jogo, é comum encontrar dificuldades na hora de montar a equipe ao longo das rodadas. Para conquistar a vitória, é importante criar times com boas sinergias e aprimorar as estrelas dos seus heróis (nível de poder da unidade). No entanto, não é sempre que os campeões certos aparecem na loja, fato este que pode prejudicar a construção do grupo.

Para contornar a situação, vale acessar a aba de recomendações de equipes e formações durante o confronto. Lá é possível ver sugestões de posicionamento ou times. Escolha uma delas para ser auxiliado pelo game no decorrer da rodada. Para acessar essa função, basta clicar na loja da partida e selecionar a opção “Equipe Recomendada” no canto inferior esquerdo.

Lembre de equipar os itens

Durante as rodadas PvE (jogador versus ambiente), o jogador terá a chance de conseguir itens para equipar seus personagens. No entanto, assim como as classes e raças, é preciso entender como os artefatos funcionam para utilizá-los de forma correta e fortalecer sua equipe. Colocar itens nas unidades é uma ação que ajuda a alcançar a vitória, pois o time terá a resistência, a vida, o dano e outros atributos básicos aprimorados.

Controle seus cristais de mana

É possível utilizar os Cristais de Mana para comprar heróis ou experiência na partida (aumentar o nível). Esses cristais podem ser economizados ou utilizados para atualizar a loja e tentar encontrar aquela unidade que falta na equipe. Alguns usuários gostam de guardar dinheiro e, quando necessário, utilizar com mais precisão futuramente. No entanto, outros preferem gastar as moedas para procurar por campeões ou evoluir rapidamente.

Na maioria dos games do gênero “auto battle”, ao juntar uma certa quantia de gold, o usuário recebe “juros” em cima dela. Economizar 10 de gold, por exemplo, resultará em +1 de gold ao terminar a rodada (além do valor que já seria concedido normalmente). Essa técnica permite o máximo de cinco acúmulos, ou seja, até 50 de gold. Utilizar essa técnica garantirá um acúmulo maior de dinheiro, que pode ser investido em campeões ou experiência.

A práctica leva à perfeição

Como acontece com muitos outros jogos do género, Chess Rush é fácil de perceber ao início, mas as nuances envolvidas tornam claro que este não é um jogo de fácil domínio. Se fizeste o tutorial e mesmo assim ainda sentes que não o compreendes totalmente, não há qualquer problema, os Auto Chess nem sempre são fáceis de perceber. O importante é que insistas e que realmente acabes por perceber as suas mecânicas. Voltar a fazer o tutorial é altamente recomendado para estes casos e poderás voltar a fazê-lo através do canto inferior direito do teu ecrã no menu principal. Ao carregares em Classic Mode/Modo Clássico, irás abrir um novo menu onde poderás aceder ao tutorial do jogo. Para isso, basta seleccionar a opção Basic/Básico que se encontra no lado esquerdo do ecrã e escolher em conformidade.

Depois de compreenderes o tutorial de uma ponta à outra, está na hora de começar a praticar através do modo Practice/Prática. Um exército nunca vai para a guerra sem uma boa preparação e por isso é importante que pratiques o máximo que puderes. É um processo lento e tedioso, mas concentra-te neste passo a passo, segue a nossa estratégia e podes ter a certeza de que os resultados aparecerão. Não há bela sem senão, e se quiseres mesmo dominar o jogo, empenho e determinação serão essenciais. Este modo irá colocar-te frente a frente contra a IA do jogo e é uma excelente ferramenta até para os jogadores mais experientes que pretendem testar novas builds. Após começares a sentir-te mais à vontade com toda a jogabilidade, traça uma meta. Define um número mínimo de jogos que pensas ser necessário jogares até que te sintas suficientemente preparado para abraçar o modo competitivo e mantém a disciplina. Do que estás à espera?

Raças

Human/Humano (7/56 heróis): Os Humans/Humanos focam-se sobretudo na regeneração de mana e na redução de cooldowns. Como já deves ter reparado, utilizar heróis diferentes permite gerar uma melhoria de determinados atributos para a tua formação, através dos chamados combos. No caso dos Human/Humanos, as melhorias são:

2 Humans/Humanos diferentes: Recuperação de 3 de mana/segundo para todos os aliados da tua formação;

4 Humans/Humanos diferentes: 25% de chance de redução de cooldown da habilidade especial de cada Human/Humano e recuperação imediata de 100 de mana por cada habilidade utilizada;

6 Humans/Humanos diferentes: 50% de chance de redução do cooldown da habilidade especial de cada Human/Humano e recuperação imediata de 100 pontos de mana por cada habilidade utilizada.

Elf/Elfo (8/56 heróis): Os Elfs/Elfos são peritos em esquivar-se dos ataques adversários. As melhorias que apresentam conferem combos ao nível do dodge, o que significa que são uma óptima defesa contra as builds adversárias que se concentram puramente em causar dano. As melhorias que oferecem são:

3 Elfs/Elfos diferentes: Todos os Elfs/Elfos aliados ganham 25% de chance de se esquivarem dos ataques adversários;

6 Elfs/Elfos diferentes: Todos os Elfs/Elfos aliados ganham 44% de chance de se esquivarem dos ataques adversários.

Beast/Fera (7/56 heróis): Os Beasts/Feras gostam de invocar pequenas criaturas. Não só possibilitam um aumento do dano de ataque de todos os seus aliados como lhes garante a possibilidade de invocar Pets. As melhorias que oferecem são:

2 Beasts/Feras diferentes: Todos os aliados da equipa passam a causar mais 10% de dano, e aqui incluem-se os Pets invocados durante uma batalha;

4 Beasts/Feras diferentes: Todos os aliados passam a ter 40% de chance de invocar um Pet durante uma batalha;

6 Beasts/Feras diferentes: Todos os aliados passam a ter 60% de chance de invocar um Pet durante uma batalha.

Cyborg/Mecha (7/56 heróis): Os Cyborgs/Mechas especializam-se em melhorar os atributos de defesa, nomeadamente a capacidade de regeneração de vida e um aumento da armor/armadura de cada aliado. As melhorias que proporcionam são:

3 Cyborgs/Mechas diferentes: Aumentam a armor/armadura e a regeneração de vida de um único aliado, escolhido de forma aleatória, em 75 e 30 pontos, respectivamente;

6 Cyborgs/Mechas diferentes: Aumentam a armor/armadura e a regeneração de vida de todos os Cyborgs/Mechas aliados em 75 e 30 pontos, respectivamente.

Furry/Peludo (4/56 heróis): Os Furrys/Peludos são uma raça que valorizam a entreajuda. São conhecidos por garantirem um shield/escudo a todos os outros aliados da sua raça. As melhorias são:

2 Peludos/Furries diferentes: Todos os Peludos/Furries recebem um shield/escudo que é capaz de absorver até 800 de dano;

4 Peludos/Furries diferentes: Todos os Peludos/Furries recebem um shield/escudo que é capaz de absorver até 2000 de dano.

Goblin (4/56 heróis): Precisas de mais velocidade de ataque? Deixa isso com os Goblins. Os Goblins prometem aumentar o attack-speed de todos os aliados da tua build, podendo ser excelentes quando conciliados com heróis capazes de causar dano à distância. As melhorias que oferecem são:

2 Goblins diferentes: Garantem um aumento da velocidade de ataque de todos os seus aliados em 15 pontos;

4 Goblins diferentes: Garantem um aumento da velocidade de ataque de todos os seus aliados em 35 pontos.

Undead/Morto-vivo (4/56 heróis): Excelentes para furar as defesas adversárias. Se estás a enfrentar oponentes que se estão a preparar para formar equipas altamente defensivas, especialmente focadas nos atributos de armor/armadura, então recorrer a uma build de Undeads/Mortos-vivos pode ser uma boa ideia:

2 Undeads/Mortos-vivos diferentes: Reduzem a armor/armadura de todos os heróis adversários em 20 pontos;

4 Undeads/Mortos-vivos diferentes: Reduzem a armor/armadura de todos os heróis adversários em 50 pontos.

Demon/Demónio (5/56 heróis): Os Demon/Demónios são uma raça individualista. Não gostam de trabalhar em equipa, originando um aumento de atributos apenas para si mesmos, pondo de lado, inclusive, os outros membros da sua própria raça. Recorrer a um herói desta raça poderá ser uma boa ideia, se a sua classe for do interesse para a build que estás a preparar. Oferecem apenas uma melhoria:

1 Demon/Demónio em campo: O seu dano de ataque aumenta em 40% e cada ataque causado num herói oponente fará com que este sofra 10% do mesmo dano durante 5 segundos.

Oceanborn/Oceânico (4/56 heróis): Estes são aqueles a que deves recorrer se estiveres a precisar de montar uma build contra heróis adversários que possuem habilidades especiais fortes ou que apresentam danos de magia elevados. As suas melhorias:

2 Oceanborns/Oceânicos diferentes: Aumentam a resistência mágica de todos os aliados em 20 pontos;

4 Oceanborns/Oceânicos diferentes: Em cada combate, um aliado aleatório ganha imunidade contra habilidades especiais durante 60 segundos.

Void/Vazio (2/56 heróis): Excelentes contra tanks, os Voids/Vazios concentram-se na redução da quantidade de vida dos heróis adversários. Por agora são poucos os heróis disponíveis desta raça, oferecendo apenas uma melhoria:

2 Voids/Vazios diferentes: Em cada batalha, um herói adversário aleatório verá a sua vida máxima reduzida em 50%.

Dragon/Dragão (3/56 heróis): Tal como os Peludos/Furries, os Dragons/Dragões valorizam-se uns aos outros. São peritos no aumento da sua mana, no início de cada batalha, o que significa que são úteis apenas se estiveres a focar-te numa build assente na sua raça. As melhorias que oferecem são:

2 Dragons/Dragões diferentes: Restauram 30 pontos de mana a todos os Dragons/Dragões aliados, no início de cada batalha;

3 Dragons/Dragões diferentes: Restauram 100 pontos de mana a todos os Dragons/Dragões aliados, no início de cada batalha;

Jelly/Geleia (1/56 heróis): Esta é uma raça especial. Gurru/Geleia, o herói que serve de jogada especial e que pode virar partidas do avesso, é o único herói pertencente à raça. Mais à frente, iremos detalhar o seu funcionamento.

Como pode ver, cada raça introduz diferentes tipos de combos. Num jogo de Auto Chess, saber o que é possível fazer com cada herói é determinante para alcançares os primeiros lugares de cada partida. Ao contrário dos jogos de cartas como Hearthstone, em que cada jogador prepara um baralho e uma estratégia de antemão, Chess Rush obriga-te a estares atento ao desenrolar de cada partida. É importante tirares notas do que cada jogador adversário está a planear e, consequentemente, que sejas capaz de te adaptar às diferentes adversidades. E isso só será possível quando tiveres as ideias bem assentes sobre o que cada herói poderá ser capaz de trazer para uma partida. Por esta razão, não só é importante conheceres as diferentes raças de cada herói, como também é importante teres um apanhado geral das 9 classes que existem no jogo.

Classes

Warrior/Guerreiro (8/56 heróis): Os Warriors/Guerreiros, são decididamente importantes na construção de builds mistas. Os seus heróis são por norma bruisers, o que significa que não só são bons a causar dano como a aguentar a linha da frente do terreno de jogo. As suas sinergias trazem benefícios sobretudo ao nível da própria classe, sendo as suas melhorias:

3 Warriors/Guerreiros diferentes: Aumentam a armor/armadura de todos os Warriors/Guerreiros aliados em 50 pontos;

6 Warriors/Guerreiros diferentes: Aumentam a armor/armadura de todos os Warriors/Guerreiros aliados em 100 pontos.

Assassin/Assassino (7/56 heróis): Quem está habituado a jogos deste género sabe bem o que é um Assassin/Assassino. Estes têm, por norma, uma elevada capacidade para causar dano, mas em contrapartida, são bastante fracos defensivamente. São altamente ofensivos, ideais para as situações em que os adversários têm linhas de retaguarda bastante fortes, nomeadamente as que são formadas por heróis que causam elevadas quantidades de dano à distância. As suas melhorias são:

3 Assassins/Assassinos diferentes: Todos os Assassins/Assassinos aliados ficam invisíveis durante os momentos iniciais da batalha. Para além disso, o seu primeiro ataque normal causa 250% de dano adicional e cada ataque subsequente confere-lhes 10% de chance de ficarem novamente invisíveis;

6 Assassins/Assassinos diferentes: Todos os Assassins/Assassinos aliados ficam invisíveis durante os momentos iniciais da batalha. Para além disso, o seu primeiro ataque normal causa 250% de dano adicional e cada ataque subsequente confere-lhes 30% de chance de ficarem novamente invisíveis.

Sorcerer/Feiticeiro (8/56 heróis): Uma build assente em heróis da classe Sorcerers/Feiticeiros é sinal de dano mágico, o que significa que são fracos contra heróis da raça Oceanborns/Oceânicos. São suas características o dano AOE (dano que tem efeito numa área alargada do terreno) e a capacidade para atacar à distância. As suas melhorias são:

3 Sorcerers/Feiticeiros diferentes: Reduz a resistência mágica a todos os heróis adversários em 20 pontos;

6 Sorcerers/Feiticeiros diferentes: Reduz a resistência mágica a todos os heróis adversários em 60 pontos;

Rider/Cavaleiro (6/56 heróis): Os Riders/Cavaleiros são uma das classes mais jogadas na meta actual. Contribuem de forma significativa para um acréscimo dos atributos de defesa das builds baseadas nesta classe. Isto é extremamente importante porque, na maioria das partidas, não é possível ter formações com mais de 9/10 heróis diferentes. Assim, uma build de 6 Riders/Cavaleiros diferentes é sinal de uma formação com excelentes capacidades defensivas. Isto porque as melhorias que oferecem são:

2 Riders/Cavaleiros diferentes: Confere 30% de chance aos Riders/Cavaleiros aliados para ganharem mais 150 pontos de armor/armadura e mais 60% de resistência mágica;

4 Riders/Cavaleiros diferentes: Confere 45% de chance aos Riders/Cavaleiros aliados para ganharem mais 160 pontos de armor/armadura e mais 60% de resistência mágica;

6 Riders/Cavaleiros diferentes: Confere 60% de chance aos Riders/Cavaleiros aliados para ganharem mais 185 pontos de armor/armadura e mais 60% de resistência mágica.

Hunter/Caçador (7/56 heróis): Os heróis da classe Hunter/Caçador são peritos em causar dano. A maior parte dos heróis desta classe causam dano à distância, sendo uma óptima escolha na formação de builds que exigem altas quantidades de dano por segundo (DPS). As melhorias são:

3 Hunters/Caçadores diferentes: Todos os Hunters/Caçadores aliados vêm o seu atributo de ataque crescer 25%;

6 Hunters/Caçadores diferentes: Todos os Hunters/Caçadores aliados vêm o seu atributo de ataque crescer 60%;

Warlock/Mago (5/56 heróis): Adequam-se a todo o tipo de builds. São eles os responsáveis por conferir a todos os aliados capacidades de roubo de vida (life steal). As melhorias que oferecem são por isso:

2 Warlocks/Magos diferentes: Aumentam a capacidade de roubar vida de todos os seus aliados em 15%. Toda a quantidade de vida obtida em excesso é transformada num shield/escudo;

4 Warlocks/Magos diferentes: Aumentam a capacidade de roubar vida de todos os seus aliados em 25%. Toda a quantidade de vida obtida em excesso é transformada num shield/escudo.

Engineer/Funileiro (5/56 heróis): Neste momento, todos os heróis desta classe são da raça Cyborg/Mecha. Peritos na regeneração de vida, os seus combos oferecem:

2 Engineers/Funileiros diferentes: Todos os Engineers/Funileiros aliados vêm a sua capacidade de regeneração de vida aumentar em 45 pontos;

4 Engineers/Funileiros diferentes: Todos os Engineers/Funileiros aliados vêm a sua capacidade de regeneração de vida aumentar em 120 pontos.

Druid/Druida (5/56 heróis): Os Druid/Druidas têm uma velha tradição de invocações. Desde a invocação de Totens que regeneram vida à invocação de espíritos que causam dano, as melhorias que os seus combos oferecem alteram uma mecânica importante no jogo: a necessidade de juntar 3 heróis para aumentar de nível.

2 Druids/Druidas diferentes: A partir deste momento, basta combinar apenas 2 Druids/Druidas de 1 estrela para dar origem a 1 Druid/Druida de 2 estrelas. Para além disso, sempre que um Druid/Druida morra em batalha, todos os seus aliados recuperam imediatamente 10 pontos de mana;

4 Druids/Druidas diferentes: A partir deste momento, basta combinar apenas 2 Druids/Druidas de 2 estrela para dar origem a um Druid/Druida de 3 estrelas. Para além disso, sempre que um Druid/Druida morra em batalha, todos os seus aliados recuperam imediatamente 20 pontos de mana.

Punisher/Justiceiro (2/56 heróis): Por agora são apenas dois os heróis da classe Punisher/Justiceiro. Dadas as suas condições, fazem uma excelente parelha com heróis da raça Demon/Demónio. Senão vejamos:

1 Punisher/Justiceiro em campo: Este Punisher/Justiceiro será tratado como um Demon/Demónio adversário, o que significa que irá beneficiar o oponente;

2 Punishers/Justiceiros diferentes: Os Demons/Demónios aliados ganham uma nova classe, a de Punisher/Justiceiro, a acrescentar às classes que já possuem. Isto significa que não perderão as sinergias relacionadas com as suas classes originais;

4 Punishers/Justiceiros diferentes: 35% do dano de um ataque normal de um Punisher/Justiceiro aliado atinge a área ao redor do herói adversário (a área afectada será, no máximo, de um quadrado do terreno de jogo).

Como é possível observar, são várias as raças e classes que cada herói pode ter, o que implica um número incontável de sinergias possíveis. Saber de uma forma geral como funciona cada herói é extremamente relevante para o desenrolar das partidas. Como recomendação, sugerimos que leias este capítulo pelo menos uma vez por dia. Este é um gesto que, aliado à práctica, será um pequeno esforço quando comparado com as inúmeras vantagens que te irá trazer. Não só irás perceber mais do jogo, como ganharás uma melhor capacidade de decisão durante todos os momentos das partidas. Numa nota final, recomendamos também que analises herói a herói, prestando especial atenção a cada uma das suas habilidades especiais.

Melhorar a colocação de heróis em campo

As disposições dos elementos da tua equipe são de extrema importância em jogos como este, por isso é bom que saibas o que estás a fazer.

Regra geral, aconselhamos que sigas as seguintes sugestões:

Deves manter os heróis com maior número de vida e atributos de defesa na linha da frente;

Heróis que atacam à distância devem ficar protegidos na retaguarda. Para saber se um herói é melee ou não, basta clicar nele durante uma partida e verás que os quadrados do tabuleiro irão brilhar, revelando a área de ataque desse herói;

Se estás a enfrentar um oponente com um ou mais Assassins/Assassinos, lembre-se de que será necessário proteger os elementos que tem mais atrás. É frequente ver Assassins/Assassinos a deslocarem-se rapidamente de uma ponta à outra do terreno para destruírem alguns dos heróis mais essenciais de uma equipe;

Por vezes, os oponentes optam por adquirir heróis com uma forte componente AOE. Seja o resultado desses ataques simplesmente para causar dano ou para controlar a tua equipe – deixando-a paralisada, por exemplo -, é importante que, nestas situações, deixes os seus heróis ligeiramente afastados uns dos outros. Desta forma consegues garantir que nem todos os teus heróis serão afetados.

Gere bem os teus recursos

Não foram poucas as vezes que pudemos observar jogadores a gastarem tudo o que tinham em cada turno. Uma das chaves de sucesso passa precisamente por fazer uma boa administração dos recursos de que temos.

Em Chess Rush, independentemente do modo de jogo que opte por jogar, terá sempre direito a uma determinada quantidade de mana por turno. A esse valor, acrescem-lhe os juros. Os juros são calculados de forma simples. Por cada 10 unidades de mana com que acabar cada turno, receberás 1 de mana sob a forma de juros. Isto significa que, se acabar um turno com 10 de mana, ganhará 1 de juros. E se acabar um turno com 20 de mana, receberás 2 de juros. Complicado? Existe uma forma ainda mais simples de saber quais são os juros que tens a receber por turno: Basta olhar para o número de mana que tens e prestar atenção ao primeiro algarismo. Assim, 10 de mana significa que irás receber 1 de juros, 12 de mana / 1 de juros, 25 de mana / 2 de juros, e assim adiante. Uma outra opção, é consultar esta informação durante a própria partida. Para isso, basta clicar no símbolo da mana que surgirá uma pequena janela com todas as informações relativas à mana que irás receber.

Porque é isto importante? Porque há muitos adversários que não tiram partido desta mecânica. Imagina que durante 5 turnos consegues juntar 5 unidades de mana adicionais sob a forma de juros, ao contrário dos teus adversários, que conseguem apenas 1 unidade por turno. Ao fim desses 5 turnos, terás ganho uma vantagem de 20 unidades de mana. E 20 unidades não é uma quantidade pequena para apenas 5 turnos.

Os juros existem e devem ser aproveitados. No entanto, estamos limitados a um valor máximo de 5 unidades.  Isto significa que se já ultrapassou os 50 de mana, não vale a pena poupar mais. Acabar um turno com 50 de mana garantir-te-á 5 unidades adicionais sob a forma de juros, mas 60 de mana resultará no mesmo: apenas 5 unidades adicionais.

São três as nossas sugestões para que possas melhorar relativamente ao nível da gestão de recursos:

Na aquisição de heróis, não atualize ou faças re-roll durante os primeiros turnos. Recruta apenas os heróis que te aparecem de imediato em cada turno. Não vale a pena gastar mana para tentar obter outro tipo de heróis numa fase inicial, até porque existe um número limitado de cada herói por partida. Se cada jogador tem uma unidade do herói que procuras, menos possibilidades existem desse herói te aparecer. Com o avançar do jogo, à medida que alguns jogadores vão sendo eliminados, as chances de obteres o herói que tanto procuras começam a aumentar. E, como é óbvio, quanto mais cedo puderes começar a poupar, melhor;

Tenta atingir a marca das 50 unidades de mana o mais rápido possível. Não tenhas receio de perder as primeiras batalhas. As primeiras são as menos importantes e deves deixá-las para o fim. Mas isso também não significa que deves perder por perder. O que é recomendado é que vás construindo a sua build e que tentes vencer cada uma das batalhas, tudo sem entrar em grandes despesas.

Se sentes que já compraste tudo o que tinhas a comprar e mesmo assim ainda te sobraram 54 unidades de mana ou mais, aproveita para melhorar o teu próprio nível. Desta forma, garantes as 5 unidades de mana sob a forma de juros e ainda aceleras o processo de poder voltar a colocar mais heróis no terreno de jogo.

Referências:

MGamer, Techtudo, wikipedia.

Deixe seu comentário: