Call of Duty: Warzone Mobile é anunciado

Call of Duty: Warzone mobile é anunciado pela Activision, essa versão mobile do jogo battle royale de sucesso foi revelada na quinta-feira, quando a empresa começou a postar listas de empregos para ele e a anunciá-las em contas oficiais do Twitter.

Por ainda estar em estágio inicial, não foi divulgada uma data de lançamento, mas pode-se concluir o game não chegará tão cedo. Foi revelado que a nova experiência Battle Royale “irá divertir os fãs da franquia por muitos anos”, indicando que já há um planejamento bem à frente de novos conteúdos para o jogo.

📷 Call of Duty: Warzone Mobile é anunciado | Olhar Digital

A Activision está atualmente procurando contratar engenheiros de software, designers de jogos, engenheiros de interface do usuário, programadores de sistemas, gerentes de produto e 67 outras funções para desenvolver o novo jogo para dispositivos móveis.

“Esta experiência de batalha real em larga escala está sendo construída nativamente para dispositivos móveis com tecnologia de ponta projetada para entreter jogadores de todo o mundo por muitos anos”, acrescenta a Activision. Claramente, o novo jogo para celular será construído do zero, em vez de usar a porta móvel do Warzone.

📷 Call of Duty: Warzone Mobile é anunciado | UOL

Enquanto isso, a desenvolvedora espanhola de videogames Digital Legends Entertainment em um tweet separado confirmou que estará desenvolvendo a nova edição móvel de Call of Duty: Warzone.

O site do Tap Tap, disponibilizou o pré-registro da versão anunciada para seus usuários da plataforma receberem o alerta dos testes. A plataforma vem liberando o acesso antecipado, antes do lançamento oficial no Google Play e Apple Store. Ou seja, uma alternativa para quem deseja ser um dos primeiros a testar o futuro título.

📷 Call of Duty: Warzone Mobile é anunciado | Nerd Site

Se deseja ser um dos primeiros, basta acessar o site e escolher entre as versões para Android e iOS. Depois aguarde receber o alerta na sua conta de e-mail, em que cadastrou.

Vale lembrar que a franquia de Call of Duty já tem um game para celular, o COD: Mobile. No entanto, os títulos não estão relacionados. Enquanto o Warzone será desenvolvido pela própria Activision, o Call of Duty: Mobile foi lançado em 2019 e teve a TiMi Studio Group, uma subsidiária da Tencent, como desenvolvedora.

📷 Call of Duty: Warzone Mobile é anunciado | Youtube

Havia dúvidas se a Microsoft, após adquirir a Activision Blizzard no início deste ano, tornaria a franquia Call of Duty exclusiva do Xbox. O chefe do Xbox, Phil Spencer, mais tarde esclareceu que o jogo permaneceria no PlayStation.

O jogo trará uma evolução ao gênero Battle Royale, um modo de jogo inédito e um espaço totalmente novo. Não está claro se o jogo suportaria o jogo multiplataforma como o Fortnite, permitindo que os jogadores móveis enfrentem os jogadores de PC, PlayStation e Xbox.

Referências:

News 9Live, Meu Gamer, Polygon, Techtudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.