1HitGames

Pesquise

 Call of Duty: Warzone Caldera será encerrado

Call of Duty: Warzone Caldera, a primeira versão do battle royale, lançada em março de 2020, encerrará de vez os servidores. A Activision disse que os desenvolvedores de Call of Duty “se concentrarão no conteúdo futuro de Call of Duty, incluindo a atual experiência free-to-play Warzone ”.

A desenvolvedora revelou também que o seu desligamento não causará impactos em Warzone 2.0, com os serviços se mantendo normalmente daqui em diante. Toda a jogabilidade do Caldera , progressão do jogador, inventários e serviços online irão expirar em 21 de setembro.

Call of Duty: Warzone Caldera

📷 Call of Duty: Warzone Caldera terá servidores encerrados | Divulgação

Todos nós tivemos experiências incríveis de Warzone em toda a franquia Call of Duty desde seu primeiro lançamento, incluindo aqueles em Warzone Caldera . Para os jogadores que ainda não pularam para as atividades atuais do Warzone , espere uma grande quantidade de opções de jogo em três mapas Battle Royale (incluindo o novo mapa Vondel da Temporada 04), bem como o Jogo Ranqueado, o DMZ Beta com cinco Zonas de Extração diferentes , ofertas BlackCell e muito mais.

Os jogadores devem se preparar para ainda mais conteúdo Warzone em consoles e PC, bem como uma nova era de Battle Royale em movimento com o lançamento de Call of Duty®: Warzone™ Mobile , que inclui um passe de batalha compartilhado e progressão cruzada. A equipe e os estúdios de Call of Duty esperam compartilhar mais detalhes em breve.

 equipe do Call of Duty

Call of Duty: Warzone Caldera foi lançado anteriormente como um jogo separado com conteúdo que reflete Call of Duty: Vanguard. O título, criado como um substituto para o Warzone original, colocado offline não muito tempo depois do lançamento do Warzone 2.

Call of Duty: Warzone Caldera

📷 Servidores encerrados em setembro | Divulgação

Migração em Call of Duty: Warzone

Segundo a Activision, o desligamento não tem impacto na jogabilidade, no inventário ou na progressão do jogador atual de CoD: Modern Warfare 2019, Black Ops Cold War ou Vanguard. A Activision pede que o público inicie a migração para ela ou aguarde o lançamento de Warzone Mobile.

E a Activision avisa que terá mais coisas vindo por aí. “Os jogadores devem se preparar para mais conteúdo de Warzone através dos consoles de mesa e PC, assim como uma nova era do battle royale chegando com o lançamento de Call of Duty: Warzone Mobile – o que trará um Passe de Batalha compartilhado e progressão cross-platform. Nossa equipe de desenvolvimento e estúdios estão ansiosas para compartilhar novos detalhes em breve”.

Referencias

Adrenaline, Polygon, IGN.

Extras Tags:, , , , , , ,

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.