call of duty

Call of Duty: Vanguard Season 2 ganha trailer e data de lançamento

A segunda temporada de Call of Duty: Vanguard ganhou trailer e data para começar: segunda-feira, 14 de fevereiro. Trazendo assim, novidades para o jogo de tiro da Activision e também para o battle royale Call of Duty: Warzone

Com o nome de Máquinas de Guerra Blindadas, a temporada 2 trará ao Warzone uma atualização no mapa com três novos locais, dois modos novos e um evento temático. Já o Vanguard receberá três novos operadores na nova temporada junto do battle royale.

📹 Call of Duty: Vanguard | Divulgação

As atualizações de Call of Duty: Vanguard estarão disponíveis para download às 9h PT em 10 de fevereiro e às 9h PT de 14 de fevereiro para Warzone , após o qual ambos estarão ao vivo.

Assim que as atualizações forem baixadas, os jogadores poderão aproveitar o Double XP de ambos os jogos para comemorar o lançamento da nova temporada. A última temporada de conteúdo gratuito e adicional fornecerá várias correções de bugs, atualizações de qualidade de vida, novos recursos e incluirá dois novos mapas principais.

RECURSOS E ATUALIZAÇÕES DO WARZONE

  • Novos recursos: Nebula V, reimplantar balões e muito mais. Munição e Bombas Nebula V criam novas táticas ofensivas, enquanto as Estações Portáteis de Descontaminação oferecem refúgio temporário. Alternativamente, vá para os céus com Reimplante de Balões e aviões bombardeiros.
  • Explore a Fábrica Química e os Laboratórios Subterrâneos de Pesquisa de Armas Químicas, Preste Atenção ao Transporte Blindado. Novos pontos de interesse em Caldera estão aqui para agitar essas rotações. Soldados do Eixo patrulham essas novas áreas e são encontrados ao redor da ilha em veículos… Derrote-os para receber recompensas poderosas.
  • Caldera Clash no Lançamento, Rebirth Reinforced Midseason. A massiva luta em equipe está de volta – aumente o nível dessas armas e lute pela Caldera fora dos modos tradicionais. Enquanto isso, há rumores de um ressurgimento na Ilha Rebirth… e não estamos falando sobre o modo de jogo.

📷 Novidades da temporada 2 do COD: Warzone e Vanguard | Divulgação

ATUALIZAÇÕES DE VANGUARD

  • Prove-se no Jogo Ranqueado . Com lançamento junto com a temporada 2022 da Call of Duty League, espere começar sua jornada ranqueada e jogar como os profissionais.
  • Dois novos mapas Multiplayer. Mergulhe nas ruas movimentadas de Casablanca ou pratique esqui em Gondola, dois mapas de tamanho médio prontos para serem dominados.
  • Vantagens, Killstreak e Equipamentos Grátis no Passe de Batalha. Prepare-se para mudar esses Loadouts e disparar para um 12-Killstreak – o Passe de Batalha da Segunda Temporada é abastecido com conteúdo multijogador gratuito para todos usarem.

📷 Novidades da temporada 2 do COD: Warzone e Vanguard | Divulgação

Modo zumbis

No Call of Duty: Vanguard, o modo zumbis terá um novo mapa e arenas, e os jogadores terão a experiência de enfrentar hordas de mortos-vivos no deserto oriental do Egito. Para os usuários fãs da história, um novo aliado e adversário chegarão ao modo.

Com o nome de “Zaballa, o decisivo”, os jogadores conhecerão um novo rosto inimigo. O novo zumbi se esconde atrás de três máscaras, que dá forças para afastar os operadores. Contudo, a maior fonte de energia, também é sua maior fraqueza.

Já a aliada, conhecida como “Vercanna, a última”, com o comando elementar da Energia Vital através do artefato – Varinha da Selva – a personagem concede ao jogador a habilidade Aura de Cura que pode ser crucial em combate. Porque, ativar o Artefato, enviará raios de luz para todos os Agentes, trazendo-os instantaneamente de volta à saúde total.

📷 Vercanna, personagem do modo zumbis | Divulgação

Informações adicionais para a nova temporada foram prometidas, então os fãs devem ficar atentos para mais notas de patch da Sledgehammer Games e Raven Software. Há tantas coisas novas chegando ao Warzone e ao Vanguard , então consulte o post no site oficial do Call of Duty para muito mais.

Referencias:

GameRant, Blog CoD, Polygon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.