Bright Memory: Infinite ganha trailer inédito

Bright Memory: Infinite ganha trailer inédito

Para os fãs de FPS que estão procurando um novo jogo do gênero, fique de olho em Bright Memory: Infinite. Na última quarta-feira (16), o título recebeu um novo trailer de gameplay. Confira:

📹 Trailer exclusivo de gameplay | Divulgação GameSpot

O trailer nos mostra um pouco dos perigos que poderemos enfrentar, as cenas de ação rápidas que deixam o gameplay ainda mais interessante, além dos seus gráficos insanos da nova geração. O grande destaque do vídeo é a ação em primeira pessoa com a protagonista enfrentando inimigos armas de fogo e espadas. Além disso, é mostrao uma luta contra um chefão onde a personagem não tem dó e retalha de forma brutal.

Enredo

Bright Memory: Infinite ganha trailer inédito

📷 Bright Memory: Infinite ganha trailer inédito | Divulgação

“Bright Memory: Infinite se passa em uma extensa e futurista metrópole no ano de 2036. Um fenômeno estranho, para o qual os cientistas não conseguem encontrar explicação, ocorreu nos céus de todo o mundo. É logo descoberto que essas estranhas ocorrências estão ligadas a um mistério arcaico – uma história ainda desconhecida de dois mundos, prestes a vir à tona…”

Sobre

Bright Memory 1Hit Games FPS

📷 Bright Memory: Infinite ganha trailer inédito | Divulgação

Bright Memory: Infinite foi desenvolvido pela FYQD-Studio e publicado pela Playism. O jogador assumirá o papel de Shelia, uma espécie de soldado hi-tech e será enviado para o ano de 2036. Após um estranho fenômeno surgir dos céus, mexer com a mente de várias pessoas e criar vários agentes do caos, caberá a investigadora descobrir o que está acontecendo e caçar os responsáveis pelos eventos.

Jogabilidade

Bright Memory 1Hit Games FPS

📷 Bright Memory: Infinite | Divulgação

O título é um FPS com inspirações em Doom, Titanfall e Apex Legends. O game permite ao jogador uma movimentação total pelo ambiente através de escaladas e saltos, fazendo com que ele possa determinar sua própria estratégia de combate. Shelia possui habilidades de controlar o tempo, como se fosse uma câmera lenta. Além disso, a protagonista poderá usar armas de fogo e armas brancas, como espadas e uma corrente de grapple.

Vale a pena saber

Bright Memory 1Hit Games FPS

📷 Bright Memory: Infinite | Divulgação

O game tinha uma versão inicial conhecida apenas como Bright Memory. O jogo é criação de apenas uma pessoa, o designer chinês Xiancheng Zeng. Quando ele iniciou o projeto, era difícil estimar quantas cópias poderiam ser vendidas, desta forma, criou uma demo com o nome de Bright Memory: Episódio 1 e iniciou uma campanha de financiamento coletivo, para testar o interesse do público. O projeto deu muito certo, e assim, evoluiu para Bright Memory: Infinite. Todos os jogadores que compraram o episódio 1, receberão gratuitamente o Infinite.

Bright Memory 1Hit Games FPS

📷 Bright Memory: Infinite | Divulgação

“Durante os estágios iniciais, como era muito difícil estimar o número de cópias que venderiam, decidi criar o tipo de jogo que poderia começar como uma demonstração e depois usar o suporte de crowdfunding para desenvolver ainda mais. Finalmente consegui juntar tempo e fundos suficientes, então a ação e a jogabilidade geral permanecerão como estão, mas a história e os estágios estão todos sendo retrabalhados.”

O título ainda não tem data de lançamento, mas vai chegar em algum momento de 2021 para Xbox Series e PC. Os usuários do PS5 terão que esperar, já que o lançamento ocorrerá em outro momento ainda não anunciado.

Gostou da novidade? Deixe aí nos comentários o que você espera do jogo.

Referências:

Voxel, Steam, MeuPlayStation, Xbox Power.

Deixe seu comentário: