1HitGames

Blind Fate: Edo No Yami chega em setembro

A editora 101XP e a desenvolvedora Troglobytes Games anunciaram a data de lançamento de Blind Fate: Edo No Yami. O título chega para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Switch e PC via Steam, GOG e 101XP em 15 de setembro.

Comunicado

Blind Fate: Edo No Yami chega em setembro

📷 Blind Fate: Edo No Yami chega em setembro | Divulgação

“Toda a equipe trabalhou duro nos últimos dois anos, criando um jogo que encapsulava nossas paixões, sufocando-o em arte e história e ajustando o sistema de batalha para trazer um desafio refrescante aos jogadores do gênero. Se você está tão empolgado quanto nós, convidamos você a fazer uma lista de desejos e pré-encomendar o jogo hoje, eu e a equipe estaremos esperando por você no Dojo em 15 de setembro!”

Saverio Caporusso, CEO da Troglobytes em um comunicado de imprensa. “

Sobre

📹 Trailer da data de lançamento | Divulgação

Blind Fate: Edo No Yami é um jogo de ação e aventura Side-scrolling. No game os jogadores entram em um período Edo sombrio e cheio de máquinas, enquanto o Xogunato governa o Japão, com seu poder e prestígio profundamente enraizados na sociedade. Seu mantra? Siga ordens, obedeça seus senhores e mate. Isso foi até que sua visão foi tirada em um conflito mortal, agora nada é o que parece. À medida que você desperta, o equilíbrio da vida muda em um instante. Confiando apenas em seus sensores danificados, aprenda a sobreviver e siga os conselhos de seu mentor – torne-se mais forte e mergulhe de cabeça em um caminho de raiva neste mundo insano e fantástico de cibernética e mitologia antiga. Tudo o que você sabia é virado de cabeça para baixo, à medida que você reaprende tudo o que fez de você um assassino samurai habilidoso.

Características principais

📷 Blind Fate: Edo No Yami chega em setembro | Divulgação

  • Seus sensores perfuram a cortina do passado. Sem sua visão, você deve usar som, cheiro e calor para explorar o mundo, descobrindo séculos de conhecimento e guiando Yami em sua jornada vingativa e baseada em histórias, enquanto memórias antigas pavimentam o caminho para ver o presente.
  • Descubra suas novas habilidades encontradas para detectar seus inimigos e identificar seus pontos fracos, depois esmague-os na velocidade da luz. Mesmo cego, você é imparável!
  • Faça uso de “The Mask of the Oni”, que cria uma simulação do mundo ao seu redor. No entanto, pise com cuidado: tudo o que você lembra mudou e os dados do passado e do presente podem levá-lo à vitória ou enganá-lo com ecos de memórias que não existem mais.
  • Descubra a história de dezenas de versões robóticas de criaturas do folclore japonês. Encontre suas fraquezas, deixe o metal encontrar o metal e destrua cada um com finalizadores devastadores!

O que você achou da novidade? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Blind Fate: Edo No Yami, Gematsu, Steam, PS Verso.

Extras Tags:, , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑