1HitGames

Pesquise

Bleeding Edge

Bleeding Edge é um videojogo de ação do gênero hack and slash desenvolvido pela Ninja Theory e publicado pela Xbox Game Studios exclusivamente para Xbox One e Windows 10. O jogo foi lançado dia 24 de março de 2020 como parte do Xbox Play Anywhere.

Um Teste Alpha foi feito em 27 de Junho de 2019 para os inscritos no site Bleeding Edge.

Jogabilidade

Existem 12 personagens para escolher, todos com ataques corpo a corpo, com alguns deles tendo ataques de alcance também. Todos os personagens são de uma das três classes: assassino, suporte ou tanque.

Existem três barras para diferentes habilidades que diminuem quando você usa uma habilidade conectada a ela. Cada habilidade também tem seu próprio período de resfriamento.

Não tente nada sozinho

Se você ver alguém tentando enfrentar um time inteiro sozinho (que parece ser o jogador do Daemon que empunha a katana até agora), deixe-o em paz e siga o objetivo, uma equipe vence juntos. O certo é esperar em um local seguro e se reagrupar.

Não persiga a matança

Haverá muitas ocasiões em que suas habilidades estarão em recarga enquanto um inimigo estiver fugindo com pouca vida. Você sabe o que você deveria fazer? Jogue o objetivo. Você os perseguiu, e cabe a eles decidir o que querem fazer. Volte para o seu time, continue empurrando os outros jogadores para longe e mantenha o objetivo.

Não seja egoísta

Primeiro, jogue o tutorial. Em uma partida que eu joguei, uma pessoa não sabia como equipar seu hoverboard – para percorrer o mapa mais rapidamente -, que é uma das primeiras coisas que você aprendeu no tutorial.

Segundo, todos os nove personagens são divertidos de interpretar. Geralmente escolho os tipos de curandeiros, mas tive a sensação de jogar Makutu, um tanque de interrupção e polimento que pulou o dia da perna. Complete sua equipe e você estará muito melhor, e vamos dizer juntos, cumpra o objetivo.

Use o ambiente

Existem alguns riscos ambientais que podem danificá-lo ou matá-lo completamente. Se você sabe com o que ter cuidado, pode usar o ambiente como uma arma para acabar com seus inimigos.

O que você deseja observar são poços (bem como as bordas do mapa), barragens de mísseis e trens. Os mísseis irão apenas danificá-lo, mas cair do mapa ou ser atropelado por um trem é uma ótima maneira de morrer instantaneamente. Todos os tanques e a maioria dos combatentes de dano podem empurrar os inimigos com um de seus ataques; portanto, sinta-se livre para empurrar alguém para o seu destino se parecer que a briga real não está funcionando a seu favor.

Se você quer ser um absoluto picargênio de um caçador, alguns lutadores possuem habilidades que parecem quase feitas para matar inimigos pelo meio ambiente. Kulev pode usar Bamboozle para assumir o controle de um inimigo e levá-lo direto de um penhasco, por exemplo, enquanto uma combinação de Yank do Buttercup e Stasis de Miko é um método sádico de puxar alguém para o caminho de um trem que se aproxima e garantir que eles ficar preso lá o tempo suficiente para ser atropelado.

Não se concentre em uma classe

Atualmente, o Bleeding Edge possui 11 caracteres, todos divididos em uma das três classes diferentes: dano, suporte e tanque. Os combatentes que causam dano têm habilidades rápidas que normalmente se concentram em um alvo, apoiam os combatentes e curam aliados, e os combatentes de tanques podem sofrer uma surra e ter mais ataques de área de efeito. Não é esperado que você saiba como jogar todos os 11, mas deve saber como interpretar pelo menos um personagem de cada classe.

O tamanho padrão de uma equipe é de quatro jogadores e, idealmente, você deseja que pelo menos um de cada classe alcance um bom equilíbrio. Parece que um dano, dois apoios e um tanque são ideais, embora eu tenha visto equipes terem sucesso com dois danos, um apoio e um tanque também. Como uma equipe equilibrada é a chave do sucesso, você precisa estar preparado para jogar como qualquer classe. Por exemplo, se você vir dois de seus companheiros de equipe pegando apoio e um tiver escolhido um tanque, você deve realmente lutar contra um dano – caso contrário, é provável que seu esquadrão não consiga fazer combos fortes o suficiente para lutar o outro time.

Portanto, se a sua escolha principal for um tanque, verifique se as opções secundária e terciária são de caráter de suporte e dano. Você nunca sabe quando precisará intensificar e equilibrar sua equipe.

Aproveite o tempo para aprender habilidades

Semelhante a jogos como Siege e Apex Legends, identificar seu oponente é a chave para o sucesso. Se você sabe quem é seu inimigo, sabe o que ele pode fazer e, portanto, como combatê-lo. Obviamente, isso só funciona se você souber o que todo personagem pode fazer.

Antes de entrar em uma partida, conclua os três tutoriais básicos do Bleeding Edge e um tutorial avançado. Os tutoriais realmente colocam você no controle de vários personagens diferentes durante os cenários de combate, oferecendo uma excelente oportunidade para ver como alguns dos lutadores operam sem a ameaça de outros jogadores. Infelizmente, os tutoriais concentram-se em danos e apoiam lutadores – então, siga o Dojo para ver como os personagens do tanque funcionam.

Conheça o alcance das habilidades de todos os lutadores – faz a diferença estar fora do alcance apenas o suficiente para que você esteja aproveitando apenas uma parte do ataque combinado de um time inimigo.

Certifique-se de verificar até que ponto um personagem de longo alcance pode atingir um alvo, o raio da área de efeito de certas habilidades e a força das habilidades passivas de determinado personagem. Tudo isso ajudará você a entender melhor os pontos fortes e fracos de um lutador.

Por exemplo, embora a habilidade Stealth / Sleep de Daemon permita que ele derrube os oponentes, ela termina no momento em que ele ataca ou é atacado e tem uma recarga de quase 20 segundos. Se você é um personagem com uma habilidade que tem um bom alcance ou alcance semelhante a uma espingarda e vê um Daemon com pouca vida à sua frente, tentando escapar furtivamente / dormir, basta disparar um ataque. As chances são de que você o acerte e quebre sua invisibilidade, dando a você a chance de acabar com ele. Todo personagem tem uma fraqueza para explorar – e brincar com eles no Dojo é uma maneira fácil de descobrir o que eles são.

Fique longe dos lutadores avançados (no início)

Nem todos os personagens do Bleeding Edge são criados iguais. Alguns oferecem estratégias muito mais poderosas ao custo de possuir habilidades mais complexas e mais difíceis de entender. Você pode evitar escolher os lutadores avançados primeiro se estiver começando. Possivelmente será um prejuízo para o aprendizado do resto da mecânica de Bleeding Edge, se você também estiver se esforçando para se lembrar de como seu personagem deve funcionar.

Dos 11 personagens iniciais, três são mais difíceis de aprender do que os outros: Maeve (dano), Cass (dano) e Kulev (suporte). Maeve é ​​complicada porque você precisa confiar nas passivas dela – todas as recargas de habilidade são redefinidas quando você mata um inimigo – para tirar proveito de suas habilidades que lhe permitem controlar o fluxo de uma luta, mas têm algumas recargas bastante longas. Cass tem ataques poderosos de curto alcance, mas tem a menor saúde de qualquer lutador, tornando-a uma estrategista arriscada. Kulev tem talvez a Super habilidade mais divertida de qualquer personagem de suporte, Bamboozle, mas, ao contrário dos outros dois, ele não possui muitas maneiras de se defender se tiver algum problema e precisar segurar os inimigos até que a ajuda chegue.

Maeve é ​​uma das melhores lutadoras contra danos em Bleeding Edge – mas suas habilidades não a tornam a opção mais acessível para iniciantes.

Chegando ao jogo mais tarde, Mekko é o décimo segundo personagem de Bleeding Edge e o primeiro tanque avançado. Suas habilidades dependem de um padrão complexo de sistemas que são difíceis de entender – embora seu mecanismo seja legal, o golfinho de língua japonesa definitivamente não é uma ótima opção para quem está começando.

Use fones de ouvido

Isso pode parecer uma dica estranha, mas há um benefício em usar fones de ouvido enquanto você joga o Bleeding Edge. O jogo usa som para ajudá-lo a determinar a importância de certas ações e identificar ameaças dentro do caos de uma briga agitada. Um inimigo que não está mais atacando você ficará mais quieto que um inimigo, por exemplo, e poderá contar com o volume de uma habilidade de cura para determinar se está afetando você ou um colega de equipe. É muito mais fácil discernir com fones de ouvido.

Além disso, dois lutadores – Daemon e Miko – podem ser furtivos. Miko pode realmente fazer toda a sua equipe ficar invisível. Você ainda pode ouvir os passos de um alvo furtivo. Coloque um par de fones de ouvido para ouvir o pequeno ruído de passos inimigos. Todo lutador também tem um som de passos único, para que você possa identificar quem está perto de você apenas ouvindo o barulho dos passos de seus aliados e inimigos.

Se seus fones de ouvido também tiverem um microfone – melhor ainda. A comunicação é bastante crucial no Bleeding Edge e o sistema de ping no jogo não é matizado o suficiente para transmitir o nível de estratégia que você provavelmente deseja em uma luta. Dito isto…

Ping não está a seu favor

O sistema de ping no Bleeding Edge não é tão bom antes ou no meio de uma luta – faltam mensagens que você provavelmente desejaria, como “defender este ponto” ou “inimigo aqui, mas espere para atacar”. No entanto, ele tem algumas mensagens excelentes que ajudarão quando uma luta não estiver indo no seu caminho.

Se necessário, você pode enviar um “ping” de ajuda para sua equipe quando estiver prestes a morrer. No entanto, o ping muito mais útil é “recuar”. Se você perceber que o curador ou tanque residente do seu time está prestes a morrer, você precisa saber que é hora de tocar o alarme e recuar. Comprometer-se e vencer uma luta é sempre a melhor opção, mas reagrupar e derrotar um time inimigo é muito melhor do que ser aniquilado.

Lembre-se, embora ambos os modos de jogo do Bleeding Edge sejam baseados em objetivos, as equipes também podem marcar pontos através de abates. Se a partida estiver quase no fim e sua equipe precisar de cinco pontos para vencer, enquanto a outra equipe precisar de três e você ver o seu curandeiro cair, você deve soar o recuo e reagrupar-se com seu lutador de apoio na sua prole. Equipes estão em um imenso desvantagem uma vez que seu curador cai (que é por isso que ter dois é ideal), de modo a manter o controle delas e deixe o seu time saber se é tempo para desengatar.

Cenário

Canalize seu Obi-Wan interno e procure o terreno mais alto sempre que possível. Isso oferece mais opções de ataque e fuga do que estar no térreo. Em termos de luta, você pode derrubar com ataques à distância, pular de uma borda e bater no chão e lutar com qualquer outro inimigo na plataforma com você. Quando você precisa fugir, pode cair de plataformas de praticamente qualquer lugar e começar a correr, mas há apenas alguns pontos em que os jump pads oferecem a opção de subir. Em um jogo em que você pode se perder com a briga de uma briga, tomar o terreno mais alto pode ajudá-lo a entrar (ou sair) da briga de acordo com seus próprios termos.

Confie nas habilidades baseadas em movimento

Certamente, certos personagens podem mais facilmente tomar o terreno mais alto ou escapar de brigas do que outros, graças às suas habilidades passivas. Tire vantagem de como seu personagem pode se mover para lhe dar uma vantagem em uma luta, especialmente se isso permitir que você ataque um inimigo de um ângulo em que ele não possa retaliar.

Cass tem o menor número de pontos de vida de qualquer lutador, mas pode correr e pular naturalmente mais alto do que qualquer outro.

Daemon pode usar sua resistência para pular na parede, por exemplo, permitindo que ele escape facilmente de locais onde um inimigo o encurralou e depois ataque por cima. Cass naturalmente começa a correr mais rápido enquanto se move, para que você não precise fazer uma pausa e convocar um hoverboard para percorrer o mapa mais rapidamente, como os outros lutadores precisam fazer. Ela também pode carregar seu salto, permitindo-lhe alcançar plataformas sem o uso de um bloco de salto.

Certos personagens podem utilizar suas habilidades ativas para se movimentar também. El Bastardo pode usar Salto de Fé, por exemplo, para saltar para a frente ou para cima. Ele naturalmente salta para a frente, mas se você pular antes de ativar a habilidade, ele subirá em vez de sair.

Preste atenção onde os objetivos serão abertos

Enquanto estiver jogando o Objective Control, preste atenção ao seu minimapa. Nos segundos que antecedem a abertura dos pontos objetivos, os que estão programados para abrir começarão a piscar. Lembre-se, apenas porque existem três pontos objetivos possíveis, não significa que os três se abrirão. Use o conhecimento de onde os próximos pontos objetivos aparecerão para planejar para onde ir primeiro e como você pode criar emboscadas para a outra equipe. Se você entender as pistas do mapa, provavelmente irá prever como outra equipe se moverá em um determinado ponto.

Obviamente, tenha cuidado ao passar para o próximo ponto objetivo. A outra equipe também tem essas informações e provavelmente as usará para descobrir suas próprias estratégias. Esteja preparado para uma luta se perceber que apenas um dos três pontos está abrindo no início de uma rodada, porque isso provavelmente significa que todos estão convergindo para esse local ao mesmo tempo.

Os melhores personagens iniciais são Buttercup, Makutu, Miko e Zero-Cool

Buttercup como entrada, ela é mais agressiva. Potencialmente Makutu – ele tem duas posturas, e há um pouco de complexidade na maneira como você as usa – uma de suas habilidades muda com base em sua postura. Então ele é um pouco mais complexo, mas ambos são bons. Considerando que, como Miko tem um congelamento de estase. Então, se ela tiver problemas, ela pode simplesmente “congelar” e fugir, e se curar. Zero-Cool tem um muro que ele pode derrubar atrás dele, e ele tem um salto duplo, para poder subir de nível. 

Mas salve Kulev para quando você dominar o básico

A maioria dos personagens tem algum tipo de fuga. Mas Kulev não. Ele confia em seu escudo para mantê-lo vivo e em seus amigos para protegê-lo. Seu escudo é de um toque / toque duplo – toque duplo para si mesmo, toque único para um aliado -, portanto, seus controles são um pouco mais complexos do que alguns dos outros. Ele pode ser um pouco complicado para jogadores realmente novos, porque ele tem uma habilidade que exige que você o coloque manualmente, o que exige um pouco mais de espaço na cabeça. Ele também não tem nenhuma habilidade de fuga muito forte, então se ele estiver no lugar errado na hora errada, ele será aniquilado. O posicionamento dele é realmente importante e, quando você ainda não tem esse conhecimento, pode ser bastante difícil.

Como mudar a skin em Bleeding Edge?

Para mudar sua aparência, a primeira coisa que você terá que fazer é nivelar sua conta, lembre-se de que existem dois níveis nos quais você ganha experiência ao jogar, o nível do personagem e o nível geral; que você vai usar em cosméticos.

Para obter as skins, você precisará ter pelo menos 2.000 moedas de cosméticos, pois esse é o preço médio das skins.

Quando você tiver as moedas necessárias, terá que ir para a guia Oficina do menu principal e selecionar o personagem para o qual vai comprar a nova capa, selecione o menu da capa e escolha a que vai comprar. Apenas certifique-se de trabalhar duro para obter e salvar as moedas necessárias, porque não será tão fácil assim. Esperamos que, agora que você saiba como mudar sua Pele em Bleeding Edge, consiga o máximo de moedas cosméticas que precisar o mais rápido possível, para poder se apossar rapidamente das capas dos personagens.

Referências:

Game Spot, ESPM, GamesRadar, Xbox Play, wikipedia.

Luta, PC, Tiro, Xbox One Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.