1HitGames

Black Witchcraft: versão para PC é adiada

Black Witchcraft: versão para PC é adiada

O lançamento da versão para PC de Black Witchcraft foi adiada para 27 setembro. A versão da Steam estava prevista para chegar agora no dia 08. Segundo a desenvolvedora o game precisava de mais tempo para realizar melhorias de qualidade adicionais.

📹 Trailer | Divulgação

Vale mencionar que Black Witchcraft também chegará para PS4, Xbox One e Switch, porém serão lançados em uma data posterior.

História

📷 Black Witchcraft: versão para PC é adiada | Divulgação

Os últimos caçadores de bruxas, a Casa de Usher, estavam condenados a cair. Na casa, “Lenore”, a bruxa poderosa havia sido selada, para nunca mais ser libertada.
Roderick Usher, o último chefe da família, enlouqueceu ao sucumbir ao poder de Lenore. Ele não teve misericórdia de ninguém, ou nada, que estava em seu caminho, mesmo sua irmã Madeline Usher. Assim como ela estava prestes a conhecer sua morte, ela foi liderada pelo Raven que queria ajudar a parar a loucura de Roderick. Madeline foi conduzida à Grande Bruxa Ligeia, a bruxa lendária que possuía o poder da Bruxaria Negra.
Torne-se Ligeia e embarque em uma jornada épica. A bruxa da lenda acordou de um longo sono e agora está pronta para matar seus inimigos com a mala do poder demoníaco, Dullahan.
Você é o único que pode se infiltrar na maldita Casa Assombrada, guardada pelos demônios que Roderick convocou. Você deve acabar com a loucura de Roderick Usher para evitar que Lenore ressuscite.

Sobre

📷 Black Witchcraft: versão para PC é adiada | Divulgação

Black Witchcraft é um RPG de ação com visual gótico desenvolvido pela QuattroGemar e publicado pela Crest. Criado por apenas duas pessoas, o game retira elementos das assustadoras obras de Edgar Allan Poe. Controlamos Madeline uma jovem aprendiz de bruxa, equipada com uma estranha mala demoníaca senciente chamada Dullahan. A dupla viaja até um castelo abandonado repleto de demónios, espetros e outras tenebrosas criaturas familiares que não serão desconhecidas para quem acompanhou as obras de Poe. Black Witchcraft possui jogabilidade clássica de RPG de ação side-scroller, com personagens 2D bonitos, desenhados à mão e de alta resolução. O título é para aqueles que amam o mundo gótico e distorcido de Edgar Allan Poe, e aqueles que desejam desvendar os mistérios da Casa Assombrada.

Nos conta aí…Você é um fã de visual gótico? Deixe aí nos comentários o que você espera do game.

Referências:

Gematsu, Steam, OtakuPT.

Extras Tags:, , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑