Battlefield 2042 é finalmente revelado

Battlefield 2042 é finalmente revelado

O que era somente rumores, se tornou oficial. Na manhã de hoje, a EA Games revelou seu novo título, Battlefield 2042, novo jogo da franquia Battlefield. Confira o trailer explosivo:

📹 Trailer de revelação | Divulgação

O anúncio foi feito durante uma transmissão ao vivo. Além disso, foi revelado diversos detalhes do modo multiplayer e novidades em geral sobre o game.

História

Battlefield 2042 é finalmente revelado

📷 Battlefield 2042 é finalmente revelado | Divulgação

Como o próprio nome já sugere, Battlefield 2042 se passa no futuro. O novo game retrata uma nova guerra mundial, sendo Rússia e EUA como centro do conflito, que foi originado pela disputa de recursos naturais. O mundo está um caos, onde a humanidade enfrenta sua maior crise de todos os tempos. Além disso, diversos países e economias entraram em colapso devido à falta de recursos, e pelo descaso com as questões ambientais, acontecem diversos desastres naturais.

Descrição do game

BF 2042 1Hit Games

📷 Battlefield 2042 é finalmente revelado | Divulgação

“Em Battlefield 2042, o mundo está à beira de um colapso. A escassez de alimentos, energia e água faliu dezenas de nações e criou a maior crise de refugiados da história. Entre esses Apátridas, estão familiares, fazendeiros, engenheiros e até soldados. Em meio à crise, os Estados Unidos e a Rússia deixam o mundo em guerra total. Especialistas Apátridas se juntam aos dois lados, não lutando por uma bandeira, mas pelo futuro dos Apátridas nesse novo mundo.”

Modos de jogo

BF 2042 1Hit Games

📷 Battlefield 2042 | Divulgação

Na transmissão, foi divulgado que BF 2042 terá 3 modos de jogo, são eles:

  • All-Out Warfare – o modo clássico da franquia. Os jogadores se enfrentam em duas equipes e lutam por pontos de controle dentro do mapa.
  • Hazard Zone – esse modo será focado em squads, porém, não será um Battle Royale.

O terceiro modo ainda é uma surpresa. Está apenas descrito como “Uma nova forma de jogar Battlefield.”Detalhes sobre esse modo de jogo, serão mostrados na EA Play Live no dia 22 de julho.

Mapas

BF 2042 1Hit Games

📷 Battlefield 2042 | Divulgação

A princípio, Battlefield 2042 contará com sete mapas em diversos lugares do mundo, como Coréia do Sul, Singapura, Guiana Francesa, Índia, Egito, Catar e Antártica. Além disso, a empresa disse que esses serão os maiores mapas já criados com relação aos outros títulos da franquia. Além disso, cada campo de batalha tem diversas áreas de combate distintas em um único espaço de jogo, o que significa mais variedade e jogabilidade mais significativa com veículos.

Não terá modo campanha

Além dos diversos detalhes que a empresa revelou, um deles foi que o BF 2042 não terá o modo campanha, ou seja, o jogo não poderá ser jogado no tradicional modo single player offline, somente de maneira online multiplayer. Apesar disso, o modo multiplayer vem com novidade; no PC e consoles da nova geração as batalhas poderão ter até 128 jogadores, Já no PS4 e One, o número de participantes é o mesmo anterior, 64 pessoas.

BF 2042 1Hit Games

📷 Battlefield 2042 | Divulgação

Battlefield 2042 está previsto para chegar no dia 22 de outubro, mas quem adquirir as versões Gold e Ultimate terá 7 dias de acesso antecipado ao jogo, com início no dia 15. BF será lançado para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.

Gostou da novidade? Deixe aí nos comentários o que você espera do jogo.

Referências:

Battlefield 2042, IGN Brasil, Voxel, TechTudo, The Enemy.

Deixe seu comentário: