1HitGames

Battlefield 2042 chegará ao Xbox Game Pass

Enquanto o Battlefield 2042 se prepara para o lançamento da terceira temporada, a EA está tentando atrair os fãs cautelosos de volta ao jogo. De acordo com o anúncio oficial realizado pela própria Electronic Arts, Battlefield 2042 chegará ao Xbox Game Pass Ultimate e ao EA Play em dezembro.

A chegada acontece durante o lançamento da 3ª temporada de conteúdo do jogo e os usuários terão acesso gratuito por um determinado tempo. Essa temporada está sendo muito aguardada, pois marcará o retorno da estrutura tradicional de classes.

Battlefield 2042 chegará

📷Battlefield 2042 chegará ao Xbox Game Pass | Divulgação

A Electronic Arts e a produtora DICE afirmam que o jogo de tiro em primeira pessoa continuará a receber suporte após os lançamentos das 3ª e 4ª temporadas.

Temos orgulho do trabalho que fizemos nos últimos 12 meses e, se você ainda não entrou, a partir da Temporada 3 introduziremos Battlefield 2042 no Xbox Game Pass Ultimate e disponibilizaremos o jogo para assinantes com o EA Play. Em dezembro, também teremos períodos de acesso gratuito em todas as plataformas. Vivencie a evolução e as melhorias que trouxemos para o jogo. Queremos dar as boas-vindas a você em Battlefield.

Anúncio no site oficial da EA.

Embora Battlefield 2042 não tenha recebido muita atenção no ano passado, a EA tem trabalhado silenciosamente em segundo plano. A segunda temporada foi relativamente bem recebida pelos fãs , apresentando inúmeras melhorias na versão de lançamento, bem como a introdução de eventos no meio da temporada.

Battlefield 2042 chegará

📷Battlefield 2042 | Reprodução

Novidades da Terceira temporada de Battlefield 2042

A terceira temporada de Battlefield 2042 trará muitas novidades ao FPS, incluindo um novo especialista, mais equipamentos, um evento inédito e um Passe de Batalha totalmente novo.

Os desenvolvedores também querem tornar a experiência dos jogadores mais satisfatória, e assim aproveitaram a nova temporada para oferecer uma série de melhorias no jogo, como diversas correções e muitos aperfeiçoamentos.

Battlefield 2042 chegará

📷BF 2042 no game pass a partir da terceira temporada | Divulgação

Além disso, a nova temporada tambem incluirá:

  • Reformulação de Especialistas

Essa grande mudança será implementada no início de 2023, durante a segunda metade da Temporada 3 como parte da Atualização 3.2.

  • Novas Armas do Cofre

No início da Temporada 3, vamos trazer a XM8 de Bad Company 2 para o grupo de MLs, além da A-91 do Battlefield 3. Essas armas clássicas ficarão ao lado de todos os novos equipamentos que a equipe desenvolveu para a Temporada 3.

  • Atualização de Manifesto e Degelo

Com Manifesto, a equipe reformulou o mapa para deixá-lo de acordo com as atualizações que você já experimentou com Caleidoscópio, Transformação e Orbital, aproximando as bandeiras do QG da ação e removendo espaço de jogo redundante.

No início de 2023, retornaremos com um novo e melhorado Degelo, com uma reformulação dramática do mapa que levará a plataforma de petróleo para muito mais perto da ação e que concentrará a jogabilidade em um espaço de jogo mais refinado.

🎥Update sobre desenvolvimento da temporada 3 | Divulgação

Períodos Grátis

Além de entrar para o catálogo do Xbox Game Pass Ultimate e EA Access, também haverão períodos de acesso gratuito em todas as plataformas, durante o mês de dezembro. O jogo poderá ser testado por jogadores de Xbox, PlayStation e PC.

Para os donos de consoles Xbox, o jogo de guerra ficará gratuito de 1 a 4 de dezembro, enquanto no Steam o jogo terá um período free-to-play entre 1 e 5 do mesmo mês. Já os jogadores de PlayStation poderão conferir Battlefield 2042 gratuitamente entre 16 e 23 de dezembro.

Referencias

Xbox Power, Oficina da Net, PSX Brasil.

Extras Tags:, , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑