Battlefield 2042 anunciou atualização 4.0

A DICE, desenvolvedora de Battlefield 2042, anunciou atualização 4.0, uma das mais significativas atualizações desde seu lançamento, em outubro do ano passado, com mais de 400 correções.

Uma tentativa de reconquistar parte da comunidade que ficou decepcionada com o que a empresa ofereceu no lançamento. De acordo com o gerente de comunidades, Kevin Johnson, o patch 4.0 trará correções a partir da próxima semana. 

📷 Battlefield 2042 anunciou atualização 4.0 | Game News 24

Até o momento não foram divulgados detalhes das notas de patch, mas o Johnson adiantou no Twitter algumas das mudanças que vão ser implementadas. Segundo ele, o sistema de acessórios vai ser totalmente remodelado com a intenção de garantir que cada um pareça único e provoque mudanças reais nas armas em que são instalados.

Mudará as fitas para que sejam mais fáceis de desbloquear em todos os modos. Além disso, o XP para ações de suporte e jogo em equipe será equilibrado com o objetivo de garantir que “o trabalho em equipe continue sendo o rei”.

📷 Battlefield 2042 anunciou atualização 4.0 | Econotimes

Os veículos também estão recebendo alguma atenção. O veículo Bolte, por exemplo, verá “ajustes direcionados” para garantir que o equilíbrio entre infantaria e veículos “ainda tenha alguma mordida”. Também há correções para mirar ao pular de um veículo e reviver outras pessoas perto de obstáculos.

Os especialistas Rao e Paik terão suas características atualizadas, enquanto o cinto de granadas de Sundance receberá algumas correções para permitir uma melhor aquisição de alvos de granadas anti-blindagem de curto alcance.

📷 Battlefield 2042 anunciou atualização 4.0 | Digital Trends

Correções para um bug ADS ao sair de um veículo e reviver perto de obstáculos também estão incluídos. O XP para ações de suporte e jogo em equipe também foi ajustado para promover o trabalho em equipe.

Além do suporte e expansão contínuos de Battlefield 2042 com seu roteiro sazonal, a DICE está trabalhando no próximo jogo de Battlefield. Um relatório disse que a DICE aprendeu “lições valiosas” de Battlefield 2042, que não conseguiu atingir as metas de vendas da EA.

📷 Battlefield 2042 anunciou atualização 4.0 | Games Radar

A DICE disse anteriormente que uma atualização do Battlefield 2042 em abril incluiria bate-papo por voz , um recurso que estava surpreendentemente ausente do jogo no lançamento.

A contagem de jogadores simultâneos de Battlefield 2042 no Steam caiu abaixo de 1.000 pela primeira vez em 11 de abril .

Referências:

VGC, Game Spot, Adrenaline, Olhar Digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.