1HitGames

Bandai Namco está aberta a mais remasterizações de Tales

Bandai Namco está aberta a mais remasterizações de Tales, o próximo lançamento remasterizado de Tales of Symphonia trouxe a série Tales de volta à mente de todos. A série de JRPGs existe há mais de duas décadas e ainda é a favorita de muitos. 

No entanto, com a idade da série e um cenário de jogos que geralmente se inclina para ideias mais novas, em vez de nostalgia, por quanto tempo a Bandai Namco planeja manter os jogos Tales relevantes? Bem, acontece que depende de nós.

📷 Bandai Namco está aberta a mais remasterizações de Tales | The Gamer

 Este RPG clássico fez sua estreia original no GameCube em 2003 e agora é o segundo título a ser remasterizado para a geração atual depois de Tales of Vesperia.

A primeira entrada, Tales of Phantasia, foi lançada no Japão em 1995 e não fez sua estreia nos mercados norte-americano, europeu ou australiano até 11 anos depois – e mesmo assim estava disponível apenas no portátil Game Boy Advance. Conforme apontado no FAQ, Symphonia foi o primeiro jogo da série que a editora lançou para uma audiência mundial.

📷 Bandai Namco está aberta a mais remasterizações de Tales | Nintendo Life

A editora japonesa publicou recentemente um FAQ oficial em seu site para o próximo Tales of Symphonia Remastered, e entre vários tópicos, tocou na possibilidade de mais futuros remakes ou remasterizações do  título Tales 

No FAQ no site oficial da Bandai Namco, o desenvolvedor e o editor perguntaram aos fãs o que eles gostariam de ver a seguir em termos de remasterizações ou remakes de Tales. Aqui está esta sessão de perguntas e respostas em particular:

📷 Bandai Namco está aberta a mais remasterizações de Tales | Nintendo Everything

Haverá mais remasters ou remakes da série Tales?

“Ouvimos de muitos fãs apaixonados da série em todo o mundo que eles querem jogar jogos antigos de Tales nas plataformas mais recentes. Nós, como equipe, agradecemos a todos vocês do fundo do coração. Estamos atualmente focados no lançamento of Tales of Symphonia Remastered, mas aguardamos suas sugestões e solicitações no futuro.”

Embora a empresa obviamente não tenha dado uma resposta definitiva, ela disse que está aguardando “sugestões e pedidos” dos fãs no que diz respeito a futuros remasters.

📷 Bandai Namco está aberta a mais remasterizações de Tales | Reddit

Como também apontado no FAQ, nenhum conteúdo foi adicionado ou removido da versão original, além da adição de DLC lançado anteriormente que será incluído na versão mais recente. O lançamento será apenas para o Tales of Symphonia original e não para o spinoff Tales of Symphonia: Dawn of a New World, que continua a história de Lloyd, Collette e outros personagens principais do Symphonia.

Tales of Symphonia Remastered  será lançado em 17 de fevereiro para PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Referências:

Nintendo Life, Gaming Bolt, Dual Shockers, The Gamer.

Extras Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑