Back 4 Blood: novo trailer revela sistema de cartas

Back 4 Blood: novo trailer revela sistema de cartas

A Turtle Rock, desenvolvedora do título, revelou na última quarta-feira (05), um novo trailer de Back 4 Blood. O vídeo apresenta as principais novidades implementadas com o sistema inédito de cartas aleatórias: o Game Director. Confira:

📹 Trailer sistema de cartas | Divulgação

Game Director

Back 4 Blood 1Hit Games

📷 Back 4 Blood: novo trailer revela sistema de cartas | Divulgação

O Game Director é uma inteligência artifical avançada responsável por monitorar o comportamento dos jogadores e outras ações nos bastidores. Dessa forma, o jogo vem com a proposta de aumentar o fator replay, transformando cenários, criaturas e recompensas em elementos completamente diferentes após cada partida jogada.

História

Back 4 Blood: novo trailer revela sistema de cartas

📷 Back 4 Blood: novo trailer revela sistema de cartas | Divulgação

Você está no centro de uma guerra contra os contagiados. Esses humanos portadores de um parasita mortal se transformaram em criaturas assustadoras inclinadas a devorar o resto da civilização. Com a extinção da humanidade em jogo, cabe a você e seus amigos enfrentar esse inimigo, erradicar os contagiados e reconquistar o mundo.

Sobre o jogo

Back 4 Blood 1Hit Games

📷 Back 4 Blood | Divulgação

Back 4 Blood é um jogo de tiro em primeira pessoa dos criadores da franquia aclamada pela crítica Left 4 Dead. O jogo foi anunciado no The Game Awards 2020 e veio quase uma década depois que Turtle Rock Studios se separou da Valve. O título foi considerado o sucessor espiritual de Left 4 Dead, uma vez que está sendo desenvolvido pelos criadores do jogo original e apresenta uma jogabilidade praticamente idêntica.

Jogabilidade

Back 4 Blood 1Hit Games

📷 Back 4 Blood | Divulgação

A jogabilidade de Back 4 Blood é muito semelhante a Left 4 Dead, ambos são jogos cooperativos de 4 jogadores e 8 jogadores em modo PvP com foco em multijogador e rejogabilidade. Um novo recurso do Back 4 Blood são os cartões. No início de cada nível, os jogadores precisam construir seu deck com cartas que ajustam vários elementos da jogabilidade, como modificar a saúde, danos e resistência do jogador. Junto com as cartas de jogador, o Diretor de IA também usará cartas de Corrupção contra o jogador para impedir seu progresso. A IA pode gerar inimigos extras, ativar um efeito de névoa e aumentar o tamanho da horda.

Campanha cooperativa

Back 4 Blood 1Hit Games

📷 Back 4 Blood | Divulgação

Lute através de uma campanha de história de 4 jogadores dinâmica, onde você deve trabalhar em equipe para sobreviver às missões cada vez mais desafiadoras. Jogue com até 3 amigos online ou sozinho, e lidere sua equipe na batalha. Escolha entre 8 sentinelas, um dos sobreviventes imunes, e diversas armas e itens letais. Crie estratégias contra um inimigo em constante evolução que busca a sua destruição.

Adiamento

Vale a pena mencionar que, Back 4 Blood seria lançado agora em junho, porém segundo uma postagem no Twitter oficial do estúdio, foi preciso adiá-lo pois precisavam de mais tempo para entregar “o melhor jogo possível” no lançamento.

A mensagem também agradece à comunidade do game pelo suporte contínuo. Antes do lançamento, a desenvolvedora promete liberar uma série de testes abertos e fechados para que os jogadores experimentem o título e os produtores possam garantir que os servidores estejam saudáveis para a liberação final.

Back 4 Blood chega em 12 de outubro ao PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series.

O que você espera do jogo? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Back 4 Blood, Voxel, Wikipedia, Steam, Zoom.

Deixe seu comentário: