Avatar: Reckoning é anunciado

Avatar: Reckoning é anunciado como um novo jogo MMO de tiro ambientado no mundo do Avatar de James Cameron, chegando em dispositivos móveis em algum momento de 2022.

O perfil oficial de Avatar no Twitter anunciou, nesta quinta-feira (13), Avatar: Reckoning, será lançado tanto em dispositivos Android quanto iOS. Mais um produto situado no mundo de Pandora está a caminho.

📷 Avatar: Reckoning é anunciado | MSN

De acordo com os desenvolvedores (e assim como no filme), Avatar: Reckoning terá as duas principais raças de jogadores para jogar. Haverá as tropas Na’vi e RDA que são humanos. Não temos certeza se você jogará com os dois, mas parece provável.

Se você quiser jogar com outras pessoas, haverá alguns modos cooperativos. Junto com eles, também haverá modos PvP se você quiser lutar contra outros, e poderão se aventur em “partes nunca vistas de Pandora”.

📷 Avatar: Reckoning é anunciado | American Post

Além disso, as forças RDA que tentam explorar os recursos da lua devem representar uma ameaça formidável. Aqueles que exploram Avatar: Reckoning também encontrarão “criaturas alienígenas espetaculares”.

Embora seja principalmente um jogo multiplayer, Avatar: Reckoning também terá um modo de história para um jogador. Não sabemos se esta será uma história completa ou apenas uma coleção de missões de história, mas deve ser divertido para as pessoas que preferem jogar sozinhas.

📷 Avatar: Reckoning é anunciado | Mobidictum

A produção está nas mãos da Archosaur Games, estúdio chinês que tem no currículo basicamente jogos para celular. Poderemos criar nossos personagens, equipá-los e enfrentar missões de história para um jogador e conteúdos multiplayer, disponíveis tanto para partidas cooperativas quanto PvP.

O intitulado Avatar: Frontiers of Pandora está em desenvolvimento pela Ubisoft e pela Massive Entertainment, e deve ser lançado para consoles e PC em vez de apenas dispositivos móveis.

📷 Avatar: Reckoning é anunciado | Gaming on Phone

O MMO atualmente não tem uma data de estreia, mas a desenvolvedora Archosaur Games e a editora global Level Infinite planejam lançar Reckoning até o final de 2022.

Referências:

Arkade, Br Atsit, O Vicio, The Enemy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.