1HitGames

Avatar: O Último Mestre do Ar vai ganhar jogo mobile

O escritório da Square Enix em Londres anunciou, nesta sexta-feira (12), a publicação do título Avatar: Generations para celulares em países selecionados, em agosto.

O jogo está sendo desenvolvido pela Square Enix London Mobile em parceria com a Navigator Games, e é descrito como uma “aventura RPG free-to-play”.

Avatar

📷 Logotipo avatar generations | Divulgação

Baseado na popular série animada da Nickelodeon, Avatar: The Last Airbender, o jogo não recebeu uma janela de lançamento oficial no Brasil.

Avatar: Generations chegará primeiro em países selecionados como Canadá, Dinamarca, África do Sul e Suécia, em dispositivos Android e iOS. Países adicionais serão anunciados nos próximos meses.

Embarque em uma jornada global para cumprir o destino de Aang com todos os seus personagens e companheiros favoritos, incluindo Aang, Katara, Sokka e Momo neste RPG tático!

descrição no site oficial.

Avatar

📷 Avatar: O Último Mestre do Ar vai ganhar jogo mobile | Divulgação

De acordo com o CEO da Navigator Games, Will Moore, o jogo pretende satisfazer fãs da série e de RPGs, ao mesmo tempo em que será acessível a novatos. A jogabilidade contará com batalhas em esquadrões, um sistema de personalização de grupo e a navegação por diálogos estáticos que recontam a história da animação.

A Navigator Games está sediada no Canadá e é o estúdio responsável por Iron Maiden: Legacy of the Beast. Já a Square Enix London trabalhou recentemente no também mobile Tomb Raider Reloaded.

Jogabilidade

O jogo deve se passar na primeira temporada da série, isso significa que vamos acompanhar os protagonistas Aang, Katara e Sokka em suas aventuras. A jogabilidade contará com “batalhas épicas baseadas em esquadrões e sequências de aventura únicas”, juntamente com “sistemas de atualização profunda e personalização de grupo”.

Avatar

📷Avatar: O Último Mestre do Ar vai ganhar jogo mobile

Com o tempo, a Square Enix prometeu incluir tramas e eventos favoritos dos fãs em um mundo aberto. As atualizações subsequentes de Avatar: Generations apresentarão os personagens de Avatar: The Legend of Korra e enredos menores, como o de Avatar Kyoshi de The Last Airbender.

Ainda de acordo com a Square Enix, o jogo será um RPG em mundo aberto, que trará elementos táticos e batalhas.

Sobre Avatar: The Last Airbender

Avatar: Generations mobile, será baseado na série animada da nickelodeon, Avatar: The Last Airbender. Série de televisão animada estadunidense criada por Bryan Konietzko e Michael Dante DiMartino com três temporadas.

A série acompanha os protagonistas, o garoto Aang de 12 anos e seus amigos, que precisam trazer a paz e a harmonia ao mundo acabando com a guerra da Nação do Fogo com o resto do mundo.

Avatar

📷 Avatar: Generations baseado na série da Nickelodeon | Divulgação

Nos Estados Unidos, a série estreou em fevereiro de 2005 e concluída em julho de 2008, e ambientada em um mundo baseado nas culturas dos povos asiáticos. A série se apresenta em um estilo que combina anime japonês com cartoons americanos e recorre ao visual das sociedades do sudeste asiático.

Referencias:

Canal Tech, Eurogamer, Tudo Ep.

Extras Tags:, , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.